GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 101
Volume IX - Episódio 1: Reencontros em uma ilha de contos de fadas.


Notas iniciais do capítulo

Depois de muitos meses terem se passado e o volume 9 de RWBY ter sido finalizado, voltamos para a nossa programação normal com este novo capítulo pra vocês.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/101

— Torre Memoria Submersa -

*a cena começa mostrando a torre no fundo do mar sem nenhum sinal de musgo ou de destruição, como se a magia que foi usada para invocá-la estivesse mantendo ela intacta mesmo estando na área mais profunda do oceano. Dentro dela aparece um portal que vem das ruínas de Atlas e Mantle e nele sai Watts, Aisha e Warrior of Chaos segurando o Cristal do Tempo*

Watts: Hum...então esta é a famosa Torre Memoria? Realmente ela não é só uma lenda. *tocava nas paredes*

Aisha: Esta torre foi criada especialmente para que Lufia seja absorvida para se tornar o Cristal das Trevas, já que ela é a única que não podemos encontrar pessoalmente.

Watts: *olha pra ela* Olha, sem querer ser rude com a senhorita...mas poderia me dizer o plano de vocês transformando pessoas em cristais?

Aisha: *olha para o WoC* Devemos contar a ele, Garland?

Garland: Obviamente Aisha. O conhecimento tecnológico do Doutor Watts é essencial para que a gente possa ativar a torre quando chegar a hora de pegarmos todas as relíquias, ele merece saber sobre o que pretendemos fazer.

Watts: Agradeço pela confiança Senhor Garland. Mas só poupando vocês de contarem algumas coisas eu e meus "colegas de trabalho" usamos a Lâmpada do Conhecimento e vimos que existia uma dimensão temporal onde todas as linhas temporais eram conectadas em um ponto só que aparentava ser uma...árvore.

Aisha: Sim, aquela árvore se chama Mana Tree.

Watts: Mana Tree, certo. E que em volta dela haviam cristais parecidos com este que está nas mãos do Senhor Garland e que tinham rostos familiares dentro deles, e que quando elas se juntaram um ser primordial conhecido como Chaos as usou para destruir a Mana Tree que acabou deixando toda aquela dimensão numa escuridão extrema...infelizmente isso danificou a lâmpada mas pelo menos conseguimos ouvir ele dizendo que vimos algo além da nossa compreensão e que chegou a hora da gente sair daquele lugar. *mexia no bigode*

Garland: *fica de costas para ambos* Aquilo que você e seus colegas viram era uma visão que todos os Edenianos tiveram no dia 13 de Novembro na época em que os deuses viviam em Edens...Chaos sabia que esta era a linha temporal Número 300 e jurou acabar com todas as linhas temporais usando os seis magos mais poderosos do universo.

*Aisha tocava nos ombros de Garland e Watts e mostrava uma ilusão dos cristais mostrados na visão*

Garland: Luz, Trevas, Vida, Morte, Tempo e Espaço. Estes são os cristais necessários para romper a casca da Mana Tree e tirar a Deusa Primordial da Harmonia que vive dentro dela: Cosmos.

Watts: Cosmos e Chaos? Então realmente existem deuses maiores do que os que nós conhecemos!

Aisha: Exatamente Doutor, apenas o povo de Edens possui o conhecimento sobre a existência desses deuses por serem os primeiros seres humanos a serem criados. Posso contar o resto Garland?

Garland: Fique a vontade.

Aisha: Obrigada. O motivo pela qual Cosmos ter criado a Mana Tree é devido ao fato dela não suportar o fim de várias linhas temporais antigas que eram apagadas por sua contraparte para evitar que a dimensão sofresse uma espécie de bagunça temporal, por isso ela criou a árvore para que ela se tornasse a raiz de todas as linhas temporais e assim manter o equilíbrio de todas elas sem causar nenhuma bagunça.

Garland: Depois que ela fez isso a Mana Tree se dividiu em duas partes. Uma é a Mana Tree Espiritual localizada na Dimensão Temporal onde todas as linhas temporais são conectadas por suas raízes, e a outra é a Mana Tree Física localizada em um núcleo dentro do Planeta Edens conhecida como "Para Sempre".

*Watts via as imagens e ficava deslumbrado*

Watts: Isso é incrível! Uma árvore criada por uma Deusa Primordial para que as linhas temporais não fossem mais descartadas! Isso explica o motivo das falhas de se viajar pelo tempo livremente. *empolgado com tanta sabedoria*

Aisha: Enfim Doutor, por causa desse "milagre" feito por Cosmos o nosso Deus da Discórdia acabou ficando solitário a ponto de criar Garland e eu para fazermos companhia a ele, mas aos poucos ele percebeu que não era a mesma coisa e logo descobriu que sua rival havia criado dois novos deuses que ficariam encarregados de criarem novas linhas temporais a partir de suas escolhas.

Garland: Foi a partir das primeiras 150 linhas temporais onde uma equipe de garotas se uniam para destruir uma bruxa imortal que Chaos resolveu usar seus poderes para desgraçar as próxima linhas temporais que surgiram depois daquela, justo naquelas onde um grupo de guerreiros conhecidos como Guardiões iriam se unir para impedir o fim de seu planeta que seria destruído por uma torre que ele mesmo criou: A Torre Memoria.

Watts: Então está querendo me dizer que a partir da linha temporal 151 pra frente...os Remnant Guardians nunca tiveram um final feliz?

Garland: Exatamente...eu e a Aisha tivemos a chance de destruir a linha temporal 299 matando todos os Remnant Guardians e ativando a Torre Memoria com a sua ajuda Doutor Watts, o seu papel a partir da linha temporal 151 se tornou muito importante para o nosso mestre.

Watts: Hum!!! Então eu sou o humano favorito dele? Isso me faz me sentir muito importante agora. *se achando o pika das galáxias*

Aisha: Enfim, após descobrirmos que o Andrew número 149 sobreviveu ao fim de sua linha temporal eu fiz questão de manipular a história para que ele sentisse ódio por Salem e Gojira para garantir a criação do cristal do tempo no momento em que ele fosse usar a Time Shaper.

*Watts olhando para Andrew dentro do cristal*

Watts: Pobre Andrew, enganado pela pessoa que o acolheu depois de perder sua casa.

*mete um soco no cristal e percebe que ele era bem resistente*

Watts: Argh!!!

Aisha: Doutor, que ideia ridícula foi essa?

Watts: *esperava a dor passar* Isso foi uma amostra do meu ódio por ele devido ao fato de todos os meus planos derem dado errado graças a ele...vocês nem imaginam o estrago que esse cara fez com a minha carreira quando revelou meus projetos secretos para o General.

Garland: *botava o cristal dentro de seu corpo* Não se preocupe Doutor, agora que ele está fora do nosso caminho e que não há sinais que provem que o Andrew 150 existe...tudo o que precisamos fazer é transformar Ozma, Salem, Gojira e Odonel em cristais e finalizar o plano extraindo Lufia de Remnant e usar todos os seis cristais para destruir a Mana Tree e iniciar uma nova era governada por Chaos apenas.

Aisha: E para que o plano prossiga perfeitamente, o senhor terá que ativar os mecanismos necessários para que a Torre Memoria volte para a superfície usando esta chave criada por nosso mestre.

*ela entrega uma chave mestra alaranjada que emana uma energia escura para Watts, ele a pega e começa a subir as escadas para chegar até a sala de controle*

Watts: Será uma honra aprender mais uma vez a mexer nesta torre e trazer o desespero para este planetinha miserável.

*a cena termina com Watts sorrindo e ativando a torre com a chave, mostrando várias escritas antigas brilhando nas paredes e várias telas mostrando todos os quatro cantos de Remnant*

— Ilha Para Sempre, Praia -

"Ruby...Ruby...Ruby!!!"

*Ruby acorda na praia assustada e percebe que Penny está ao seu lado*

Ruby: Penny? É você?

Penny: *fica aliviada* Graças a deus você está bem, eu te encontrei desmaiada aqui na praia e corri para te salvar.

Ruby: Praia? A gente está numa praia? *via conchas enormes e estrelas do mar gigantes além de ter dois sóis no céu*

Penny: Bem, não é uma praia comum...na realidade eu nunca vi uma ilha como esta em Remnant.

*as duas olham para a floresta e logo percebem uma árvore gigantesca aparecendo de longe*

Ruby: Acho melhor começarmos a procurar os outros para conversarmos melhor sobre a nossa situação atual.

Penny: *concorda com ela* Certo, vamos desbravar esta floresta amiga! *animada*

*Ruby dá um leve sorriso e segue em frente*

"E assim nossa dupla de caçadoras desbravam a floresta em busca de seus amigos, elas passam pelo pássaro verde que acaba se assustando e passam por algumas árvores que acabam levando elas para o mesmo ponto várias e várias vezes...e elas continuam indo em frente mesmo tendo a impressão que não estão saindo do lugar."

Ruby: AAAAAAAAAAAAHHHH!!!

Penny: Calma Ruby! Porque está tão irritada?

Ruby: Penny! A gente já passou aqui umas cinquenta vezes e até agora nada da gente conseguir sair daqui!!!

Penny: Sério? Pensei que a gente tava se exercitando um pouco já que acabamos de acordar.

Ruby: Aff! É melhor usarmos nossos míticos para sairmos daqui e-

*ela sente um vazio dentro dela e que está sem a Crescent Rose*

Ruby: Bahamut? Bahamut? Cadê você?

Penny: Ah sim...o Unicorn também sumiu quando eu acordei...*fica triste*

Ruby: Será que eles...não pode ser! Não! Não! Não!!!

*ela fica debaixo de uma árvore e começa a ficar desesperada*

Ruby: Eles não podem ter sido destruídos! Será que eles roubaram nossos míticos?

Penny: Ruby, se acalme.

Ruby: *começa a chorar* Não consigo...o Mestre Andrew se sacrificou pra salvar a gente...aquele momento ainda tá passando na minha mente.

"E no momento em que Ruby Rose começou a chorar, aquele acre começou a chover bastante."

*Penny fica debaixo da árvore ao lado de Ruby e dá um abraço nela*

Penny: Vai ficar tudo bem Ruby...*dá cafuné na cabeça dela*

*Ruby ficava chorando um pouco quando acaba escutando um ratinho tentando colher uma planta que estava no chão*

Ruby: Um ratinho?

Penny: Parece que ele está com fome. Vamos ajudá-lo?

Ruby: *seca as lágrimas* Ok...

*ela estende a mão pro ratinho para ajudá-lo e logo colhe a planta que revela ser uma espécie de Rabanete de Queijo*

Penny: Dá pra ele Ruby!

Ruby: Ahn...tá.

*o ratinho pega o queijo e começa a comê-lo*

Ruby: Queria que ele pudesse nos ajudar...

*o ratinho engole a comida e olha pra ela*

???: Bem, eu posso tentar.

*Ruby fica espantada e solta um gritão a ponto do ratinho gritar também*

Ruby/???: AAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!

Penny: Que legal! Ele fala! *olhos brilhando*

???: Porque você está gritando?

Ruby: Eu...você...é que você...

???: Vocês querem queijo também? Ah, acho que é justo compartilhar com vocês.

Ruby: Não, é que...não precisa.

Penny: Ela tá certa, tem um monte delas aqui no chão.

Ruby: Sim, além do mais a gente nunca falou com um rato antes.

???: Bem, eu nunca falei com umas vocês antes. O que vocês são?

Ruby: Ah sim, nós somos humanas! Meninas? Caçadoras?

???: Caramba, são várias coisas.

Ruby: Eu...*suspira* Eu me chamo Ruby Rose.

Penny: E eu me chamo Penny Polendina. Sau-da-ções ratinho! *sorria*

???: Então roubar rosas e moedas são os objetivos de vocês?

Ruby: Não, esses são os nossos nomes. Você tem algum nome?

???: Ainda sou jovem, então eu ainda não tenho um.

Penny: Tadinho dele. *dava carinho com o dedo*

Ruby: Que tal a gente te chamar de...Little, por enquanto? Que tal?

Little: Hum...o que um Little faz?

(Leitor: Rapaz, se fosse Stuart Little eu diria que ele faria muitas coisas.)

(Andoryu: Boa Leitor! Vou lembrar disso no futuro.)

*Ruby e Penny riam um pouco mas depois se lembram do estado atual delas*

Little: O que houve?

Ruby: Bem...você viu outras pessoas nesta ilha? Humanos, como a gente?

Little: Iguaizinhas a vocês?

Ruby: Não, não tão iguais exatamente. *botava ele no chão*

Penny: Somos parecidos, mas diferentes.

Little: Acho que vai fazer sentido pra mim no futuro.

Ruby: Um tem olhos vermelhos, cabelo longo preto, vestes maneiras e uma espada...outro tem cabelo loiro e olhos azuis com um machado...outra tem cabelo azul e aparenta ser durona...outra tem uma rosa azul no cabelo...outro usa óculos e um livro mágico...outra tem olhos prateados e cabelo laranja...

Penny: Outro tem uma espada ENORME nas costas, outra tem cabelos brancos e uma cicatriz no olho esquerdo, outra tem cabelo loiro e comprido e outra tem...

Ruby: Orelhas de gato.

Little: Gato? *se esconde no queijo*

Ruby: Desculpe, devia ter imaginado. Eu vi vários desenhos sobre isso.

Little: *sai do queijo* Bem, eu não vi ninguém que se pareça ou não se pareça com vocês. Mas talvez alguém da minha aldeia tenha visto. Eles estão sempre coletando alimentos, sabe, para comermos e tal.

Ruby: Que bom. *aliviada*

Little: Falando nisso...vocês podem me ajudar a colher mais queijos pra eu poder levar pra eles?

Penny: Por mim tudo bem! Vamos lá Ruby?

Ruby: Bem, não sei como vamos carregar tudo isso sem uma sacola com bolsa...mas tudo bem.

*as duas começam a colher os queijos do chão com a esperança de reencontrar seus amigos ao longo do caminho*

— Enquanto isso, em outro lugar da ilha -

Blake: Acha mesmo que é por aqui?

Ramon: Se minha teoria estiver certa, a Gambol Shroud saiu andando nesta direção quando você estava desacordada.

Weiss: Saiu andando? Sério?

Anna: Ramon, armas não tem vida própria...quer dizer, algumas tem vida própria, mas a arma da Blake é bem normal pelo que eu lembro.

Ramon: Eu não tô louco meninas! Eu sei que está por aqui neste lugar.

Weiss: Nós sabemos, mas a pergunta que não quer calar é: Que lugar é este?

Blake: Eu não sei. Nenhum palpite faz sentido. *olha em volta*

Weiss: Blake.

Blake: Sim?

Weiss: Eu fico feliz de pelo menos ter encontrado vocês quando eu estava desmaiada.

Blake: Eu também minha amiga.

Ramon: Vocês tiveram sorte por eu ter desbravado esta floresta para procurar vocês três, só espero saber se o meu irmãozinho e os outros estão bem também...

Anna: Tenho certeza que todos estão bem...exceto o Mestre...*ficava triste*

*Blake se aproxima de Ramon*

Blake: Pessoal...o que será que aconteceu com o Mestre Andrew depois daquele ataque?

Weiss: *suspira* Antes de conversarmos sobre isso, devemos procurar nossos amigos primeiro.

Blake: Certo. *orelhas baixas*

Anna: Pessoal! Encontrei alguma coisa!

*todos correm até a Anna e descobrem que a Gambol Shroud está presa em uma montanha de vinhas*

Blake: Acho que podia ser pior.

Weiss: Bem, podemos estar sem os nosso míticos, mas a boa notícia que eu ainda tenho dust guardado na minha arma.

Ramon: Você vai mesmo tacar fogo em uma planta dessas? Acho melhor cortarmos as vinhas até conseguirmos remover a arma da Blake lá de cima.

Weiss: Beleza então. Vamos ao trabalho.

"E assim os quatro jovens se juntam para arrancar as vinhas espinhosas, mas pela infelicidade deles a planta conseguia se regenerar instantaneamente fazendo com que o esforço deles fosse em vão..."

Ramon: Tô segurando firmemente sua mão, minha doce princesa felina.

Blake: Menos elogios e mais ajuda, por favor?

Anna: Catfish Power! Yeah!!!

Weiss: Isso aí! Vocês conseguem!

Ramon: Porque vocês duas não ajudam também? *gota*

Anna: Estamos ajudando com nosso apoio e torcida! Vai!!!

*quando a Blake estava quase alcançando a arma dela, as vinhas começam a se mexer e prender os quatro se enrolando neles fazendo com que os ratos apareçam para emboscá-los*

Ratinho: A armadilha foi acionada! A justiça recai sobre as nossas presas!

Weiss: Eles conseguem falar?

Blake: Não é isso que me preocupa agora!

Anna: Ratinhos que falam? QUE FOFINHOS!!! *muito feliz*

Ramon: Acorda Anna!!! Eles querem nos comer!!!

— enquanto isso perto dali -

Penny: Estou ouvindo gritos daquele lado, devem ser os amigos do Little.

*Little puxando um ronco brabo perto do pescoço da Ruby*

Ruby: Você está babando em mim Little?

(LuanGameplays: E assim a Ruby recebeu o poder do Double Jump graças a Leptospirose do rato de Play 2 meu nobre.)

Penny: Ruby! Olha só aquilo!

Ruby: *olha pra frente* Mas o quê...?

*a cena mostra os quatro amarrados em gravetos para serem assados*

Ratinho: E, hoje, não somos a presa, mas os caçadores!!!

*os ratos comemoram loucamente*

Ruby: Little, acorda. *mexe o ombro*

Little: *boceja* O que está acontecendo?

Penny: Seus amigos estão querendo...devorar os nossos.

Little: Oh! Então aquela é a amiga gato de vocês.

*ele acaba dando um grito vendo ela e os ratos descobrem a localização de Ruby e Penny*

Ratinho: Dois novos adversários se aproximam! Temos que libertar nossos parentes!

*Little corre até eles*

Little: Acalmem-se irmãos! Eu preciso contar uma coisa!

— algum tempo depois -

Little: ...E então eu não sabia o que fazer, porque elas pareciam tão tristes. Mas aí nós conversamos e elas ficaram menos tristes. Então elas colheram os queijos do chão sozinhas!

*os ratos se impressionam com a história e o líder corre até eles para pedir desculpas*

Ratinho: Minhas sinceras desculpas. Entenda que somos um tanto desconfiados de gatos...e de cobras...e de gatos.

Blake: A gente entende.

Ramon: Vocês poderiam dizer se viram mais pessoas que se parecem com a gente? pelo menos uma de cabelo loiro comprido que parece uma fera quando fica braba mas no fundo é uma garota legal?

Anna: Ou um garoto com uma espada gigante nas costas?

Ratinho: Sinto muito, mas nós não vimos ninguém assim.

Ruby: Bem, obrigada mesmo assim.

Anna: E agora gente? Para onde vamos?

Ruby: Então, antes de encontrarmos vocês, eu e a Penny estávamos tentando chegar naquele penhasco ali perto. Acho que ir para um terreno mais alto e nos orientar seria bom.

Weiss: Parece ser a melhor opção por ora.

Ramon: *suspira* Se ao menos eu tivesse uma luneta para que a gente pudesse enxergar lá de cima...sinto muito meninas.

Blake: Não se preocupe Ramon, se pelo menos conseguirmos ver as paisagens deste lugar já será de grande ajuda. *sorria levemente*

Ramon: *sorria* Tem razão. Obrigado pelo apoio Blake.

*ela fica corada e com as orelhas baixas de vergonha*

Little: *escala a Anna* Se vocês quiserem ir ao penhasco, eu posso ajudar.

Anna: Ah! Que rápido!

Little: Ainda não tenho nada pra fazer.

Penny: Ainda? Você estava fazendo alguma coisa pequenino?

Little: Bem...eu não sei, mas eu posso ser o guia de confiança de vocês.

Anna: Então o que está esperando? Vamos nessa! *sorria*

— dez minutos depois -

*Little puxa um ronco no pescoço da Ruby mais uma vez*

Ramon: Tô vendo que esse guia precisa conhecer uma bebida chamada café. *gota*

Anna: Awnn, mas ele fica tão fofinho dormindo! Olha só ele se aconchegando na capa da Ruby!

Penny: Realmente é bem fofo.

Weiss: *espantando Moscavalo* De qualquer forma sobrou para nós arranjarmos um jeito de chegar até aqui.

Blake: Olhe pelo lado bom, pelo menos ele nos ajudou a seguir o caminho certo. Precisamos nos apressar antes que algo de ruim aconteça com a Yang e os outros.

Ramon: Blake está certa. Sem os nossos míticos tudo que nos resta é usar nossas habilidades como caçadores para sobreviver nesta ilha.

*Ruby fica pensativa e resolve perguntar pro pessoal*

Ruby: Pessoal, eu estava pensando...se vocês se lembram o que aconteceu depois...que o nosso mestre usou aquela magia? Ele também está aqui?

*o pessoal fica meio quieto e Ramon acaba lembrando das últimas palavras que Andrew disse naquele dia*

Weiss: Infelizmente eu não estava perto dele quando isso aconteceu.

Blake: Eu também não sei o que ocorreu enquanto estávamos lutando.

Anna: Acho que nenhum de nós sabe...aquela batalha em Falconis foi bem agitada por causa daquele mítico que estava sugando tudo ao seu redor.

Ramon: Pois é...verdade. *fica sério*

Penny: Bem, talvez os outros devem saber o que aconteceu perto do local da luz e-

*um baita rugido ecoa perto do penhasco e eles resolvem correr para ver o que era*

Jabberwalker: Buscando...procurando...explorando...perseguindo...procurando...explorando...perseguindo...*tremia a cabeça de forma bizarra*

Little: Eita! É ele!

*o Jabberwalker escuta o gritinho de Little e logo percebe a presença deles*

Jabberwalker: Detectando...ouvindo...*anda até eles*

Penny: Essa não, esqueci que não tenho mais magia pra criar as lâminas.

Ruby: E eu tô sem a minha foice.

*Anna, Ramon, Weiss e Blake sacam suas armas*

Anna: Fiquem atrás de mim meninas, eu protegerei vocês.

Ramon: Enquanto isso a gente lida com esse cara no mano a mano. *encara o bicho*

Jabberwalker: Perigo! Morte! Morder! Rasgar! Arrancar!

*Blake salta para dar um golpe mas o inimigo agarra ela rapidamente e passa suas unhas no corpo dela*

Ramon: Solta ela!!!

"Limit Break Nível 2! BLADE BASH!!!"

*uma onda de lâmina acerta as costas do Jabberwalker e no momento em que ele solta a Blake e olha pra trás, ele acaba levando um soco bem na mandíbula*

Anna: Não pode ser...

*a cena mostra Zeno e Yang ofegantes mas preparados para lutar*

Penny: Zeno!

Ruby: Yang!

Zeno: Pessoal...que bom que estão vivos. *secando o suor da testa*

*Jabberwalker acaba sendo encurralado ao ver que eram seis contra um, recuando em seguida*

Jabberwalker: Voltar...retirada...esperar...voltar...*foge pro mato*

*Yang e Zeno finalmente relaxam e se ajoelham no chão*

Ruby: Yang! Zeno! Que bom que vocês-

Yang: Droga! Mais uma vez falhamos em matar aquele cara!

Zeno: Já falei pra se acalmar Yang...não tem como a gente destruir aquele monstro já que não comemos e nem bebemos nada até agora. *bota a mão no ombro dela*

*Ruby e Penny oferecem queijo e água para eles*

Ruby: Olha, só pelo fato de você estar viva já alivia o meu coração.

Anna: Primo!!! Buááááá!!! *abraça ele* Que bom que você tá bem!

Zeno: *suspira e bota a mão na cabeça dela* É bom te ver também Anna...*mastigando o queijo*

*Ruby percebe que sua irmã está sem as manoplas dela*

Ruby: O que houve com a Ember Celica?

Yang: Acho que você não acreditaria se eu contasse.

Little: Por que não? Você parece confiável!

Yang: *chocada* Ahn, Ruby? Esse rato tá falando comigo ou isso é o efeito da fome e da sede que eu tô sentindo?

*Blake pula em cima da Yang e mete um abraço*

Blake: Eu fico muito feliz que você esteja bem!

Yang: Blake.

*ela sorri e dá carinho na cabeça dela*

Ramon: *ajuda Zeno a ficar de pé* E aí amigão? Tá machucado?

Zeno: Um pouco, mas isso já é normal pra mim devido ao treinamento que tive para me tornar um SOLDIER.

Ramon: Entendo.

*ambos veem suas namoradas no chão se abraçando*

Ramon: Tenho a sensação de que esse momento teria mais peso.

Zeno: Como assim? O fato delas serem melhores amigas já mostra que esse abraço é um sinal claro que a amizade delas é forte.

Ramon: *bota a mão no ombro dele* Eu estava falando "daquele" tipo de momento.

*Zeno fica mais confuso e Ramon só desiste de explicar por estar cansado*

Weiss: Bem, eu espero que vocês dois estejam felizes por terem nos encontrado finalmente.

Yang: *levanta do chão* Nós estamos felizes...é que...deve ter sido muito ruim, né Ramon?

*todo mundo olha pro Ramon e percebem que após Yang falar aquilo ele começa a chorar*

Blake: Ramon? O que houve?

Ruby: Você...viu o que aconteceu? *espantada*

Ramon: Eu...é que aconteceu tão de repente! Eu vi um monte de linhas passando e as relíquias se dirigindo para a Cinder...aí o castelo e a cidade estavam sendo reconstruídas e o Mestre...*chorava mais* O Mestre Andrew se tornou um cristal e aqueles caras...aqueles caras pegaram ele e o levaram para algum lugar!

*Ruby entra e choque e desmaia no chão com tudo*

Todos: Ruby?

— Algum tempo depois -

"Então não temos a menor ideia do que houve com os nossos míticos, e nem o que aqueles caras queriam com o Mestre Andrew que já estava morto e vivendo em Falconis."

*Ruby abre os olhos, percebe que está chovendo e escuta eles conversando*

Yang: E pelo que o Ramon contou também, Jaune, Roman e Neo também estavam indo para a mesma direção que a gente quando tudo aquilo aconteceu.

Blake: Talvez Shion e os outros devem ter sido direcionados para Vacuo.

Weiss: Eu não sei. Mas estou com um mau pressentimento.

*Ruby se levanta e vê que estava dormindo em cima das coxas de Penny*

Penny: Ruby! Você está bem?

Ruby: Estou bem sim. Então Roman e Neo estão aqui também?

Ramon: Sim...provavelmente devem estar em algum lugar desta ilha.

Anna: Bem, o lado bom que estamos em maior número caso eles nos ataquem...certo?

Ruby: Não subestimem aqueles dois Anna. Eles podem ser dois, mas juntos foram capazes de causar grandes estragos em Beacon.

Blake: *suspira e se levanta* Certo. A arma da Ruby continua desaparecida, Penny está desarmada e sem magia para criar suas lâminas, as manoplas da Yang foram levadas e nossos míticos desapareceram. Temos que nos focar em recuperar tudo e depois podemos pensar como dar o fora daqui, seja lá o que "aqui" seja.

*um raio de sol ilumina a cara dela e ela anda em direção ao penhasco*

Weiss: Mas e se não tiver como sair daqui? Ou se...

Zeno: Ou se este lugar fica em Edens e o único jeito de sairmos daqui é construindo um barco enorme?

Yang: Antes de encontrarmos vocês, eu e o Zeno tentamos construir um barco mas as árvores se regeneravam instantaneamente.

Blake: Pessoal, acho que não precisamos construir nenhum barco para sairmos daqui.

Ramon: Blake? Como assim?

*ela passa por umas vinhas amarelas e chega perto do penhasco para ver de perto a bela vista que tinha por lá*

Blake: Sei que vai soar ridículo, mas...eu acho que estamos num conto de fadas.

*e a cena termina com todos indo até a Blake e vendo a quantidade de lugares diferentes que tinham em volta da árvore gigante*

Não percam o próximo episódio do Volume 9: Um leilão diferenciado em uma cidade totalmente diferenciada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou longo mas creio que vocês não se importam tanto com isso né?

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.