The Hero's Guild escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 4
Freedan e o cavaleiro


Notas iniciais do capítulo

Depois de sua primeira missão, Freedan decide tirar um dia de folga, mas não antes de lidar com um trio de bandidos... E um cavaleiro com um grande senso de justiça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805726/chapter/4

[Cenário: Sagittarius’ Arrow]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=pqNNkfK_GPI]

[Dentro do bar, os membros da guilda White Swan estão reunidos, juntamente com Lector Ofu Antikke, o dono do museu. Com seus cabelos dourados, olhos alaranjados e roupas aristocráticas azuis, o excêntrico milionário aprecia os objetos encontrados no Elverdin Palace Ruins.]

Lector: C’est Magnifique! Com essas belas obras de arte, meu museu terá novos visitantes dispostos a apreciar a verdadeira arte! Mademoiselle Tamres, como posso recompensar sua guilda pelo seu trabalho duro?

Gilda: Simples. Só me responda uma pergunta.

Lector: Oui. Sou todo ouvidos.

Gilda: Em sua humilde opinião, quanto você acha que custa cada um desses tesouros?

Lector: Difficile... Obras como estas custariam em torno de 50000 ligs.

Gilda: Então sugiro que você pague a gente 50000 ligs. O que você acha?

Lector: Estou pensando no assunto... Mas eu pareço mais me interessar mais nesses magnifiques artefatos. Como um todo eles parecem valer em média 75000 ligs.

Gilda: Tudo isso?

Lector: Oui. Esses tesouros são bonitos, mas eles valem mais como apéritif do que como plat principal.

[Enquanto isso, os membros da guilda ouvem a conversa entre Guilda e Lector.]

Crimson: Cê tá ouvindo, Freedan? Seu tesouro valeu 75000 ligs.

Telect: Hmph. Ele quis dizer que ele vale em média, não é um número completo.

Veronica: Ainda assim, ele conseguiu impressionar o Lector com um tesouro magnífico.

Freedan: Não foi nada. Eu só encontrei o tesouro, apenas isso.

Telect: Se eu fosse você eu tomaria cuidado com sua atitude. Orgulho custa caro.

Freedan: Só estou sendo humilde. Não é como se eu gabasse que encontrei um tesouro que valesse mais que os artefatos do primeiro andar. Aliás, eu tive sorte. Vocês tiveram pedras de teletransporte.

Veronica: Mas foi incrível você ter enfrentado aquele monstro. Foi uma raposa dourada, certo?

Freedan: Se eu me lembro foi uma...

Telect: Variante gigante de três caudas.

Freedan: Isso que ele disse.

Crimson: Você devia se orgulhar. Não é todo dia que vemos um novato enfrentando uma besta gigante.

Veronica: Aliás, como você conseguiu mesmo em níveis baixos?

Freedan: Uma família que me ama.

Telect: Huh?

Freedan: Sua poção me salvou, mas os pães fizeram o resto.

Crimson: Pães? Você tem pães?

Freedan: Tinha cinco, mas consumi dois naquela batalha.

Veronica: Por que não disse isso logo?

Freedan: Bem, isso não era problema de vocês. Tipo, vocês tem poções e pedras de teletransportes.

Crimson: Sério? E o que mais você tem?

Freedan: Duas garrafas d’água.

Telect: Agora eu sei de onde veio toda essa sorte. Mas ainda assim você podia ter morrido naquela luta.

Freedan: Porém no processo eu ganhei experiência.

[Crimson pega o seu guide e escaneia Freedan.]

Crimson: Fruta que caiu! Freedan agora está no nível 2!

[Freedan, ao ouvir que ele está no nível 2, fica surpreso.]

Freedan: O quê!? Mas eu devia ter chegado ao nível 3! Não tem como um cavaleiro de nível 2 continuar neste nível.

[Veronica fica com a mão no rosto.]

Veronica: Ele estava se referindo ao seu nível como freelancer, imbecil!

Marius: Mesmo assim, foi bem surpreendente como você conseguiu vencer aquela raposa em um nível tão baixo. Acho que algum dia você pode se tornar um grande cavaleiro.

Cicero: E então, você tem mais items além disso?

Freedan: Oh.

[Freedan mostra para os membros da guilda os Golden Pelts que ele conseguiu.]

Crimson: Pelos dourados?

Freedan: Foi o que recebi logo após lutar com a raposa.

Marius: Cara! Se você vender isso você pode ganhar dinheiro! Ou até mesmo ter a oportunidade de fazer uma nova armadura... Não pera, você ainda é um cavaleiro.

Telect: Se eu fosse guardaria isso para um momento especial.

Freedan: Bem, o mínimo que eu posso fazer é guardar de lembrança.

Veronica: Ou uma evidência.

Freedan: O que vocês pretendem fazer agora?

Crimson: Esperar as próximas missões. Tanta gente no mundo precisa de nossa ajuda, e não apenas em Miriallia.

[Os membros da White Swan encontram Gilda e Odette.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=bKVjP9jEqK0]

Gilda: Meus parabéns a todos vocês. Fizeram um bom trabalho encontrando os artefatos perfeitos para o museu de Antikke. Especialmente você, Freedan.

Freedan: Valeu.

Odette: Quem diria que você foi a única pessoa capaz de achar o tesouro subterrâneo de Elverdin. E você até encarou um monstro sozinho.

Freedan: Bem, isso foi parte sorte e parte preparo.

Marius: E então, o que a gente ganha de dinheiro?

Gilda: A guilda ganhou 90000 ligs pelo seu bom trabalho. Cada um de vocês que participou na missão irá ganhar 10000 ligs, com exceção de Freedan.

[Todos da guilda ficam surpresos com a decisão da mestre.]

Freedan: Como assim eu sou a exceção?

Crimson: Bem, ele pode não ter feito muita coisa, mas ele enfrentou uma raposa e achou um tesouro.

Gilda: É por isso que ele irá receber 20000 ligs.

Freedan: Tudo isso?

Gilda: Ofu Antikke ficou surpreso com a sua descoberta. Ele até me pediu para que a recompensa seja aumentada.

Odette: Você realmente consegue ver o lado bom das pessoas, não é?

Freedan: (São apenas ouro e prata. Não é que eu quisesse achar algo de valor.)

Gilda: Meus parabéns pra todos vocês. Tomara que se preparem para futuras missões.

[Gilda e Odette saem.]

Telect: Parabéns campeão. Agora você atraiu o respeito de um milionário. Bem que eu gostaria de ter ficado em seu lugar.

Freedan: Tudo bem, 10000 ligs também é um número bem satistafório. De fato, nós fomos recompensados por um dono de um museu famoso.

Marius: Me pergunto se um dia vamos ser convidados para ir ao museu.

Cicero: Eu também.

[Cenário: Miriallia City, loja de entregas.]

[Freedan está em uma loja de entregas. Ele pretende levar parte de seu dinheiro para a sua família.]

Freedan: Por favor, leve esses 10000 ligs para a minha família.

[O dono da loja, de longos cabelos e bigodes loiros, além de olhos azuis, aceita a oferta em dinheiro.]

Dono da loja: Nossa, 10000 ligs é uma grande quantidade de dinheiro. Bom negócio. Aliás, onde fica sua casa?

Freedan: Bem longe da cidade, nas florestas de Laufey.

Dono da loja: Ah, então você mora longe, não é? Certo. Vou garantir que seu dinheiro entre para sua casa em segurança.

Freedan: Obrigado. É um prazer fazer negócios.

[Freedan sai da loja de entregas.]

[Cenário: Miriallia City, parte sudoeste da cidade.]

[Freedan caminha tranquilamente, quando ele acaba encontrando um trio de bandidos mau-caráter. Ambos tem cabelos e olhos castanhos, mas suas bandanas, coletes e calças tem cores diferentes: O líder usa vermelho, seu braço direito usa verde e seu braço esquerdo usa azul.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=_bNmvUZDFb4]

Líder dos bandidos: Mãos ao alto garoto! Isso é um assalto.

Freedan: Assalto?

Braço direito do líder: Sim. Você está sendo assaltado pela tríade Multicor!

Braço esquerdo do líder: E você vai ter que fazer o que a gente manda.

Freedan: Deixe eu ver se eu entendi... Vocês são ladrões, certo?

Líder dos bandidos: Duh... Só agora que você percebeu?

Freedan: Se vocês se dizem ladrões, porque vocês estão atacando no meio do dia? Vocês sabem que tem pessoas olhando.

[O Líder dos bandidos fica irritado e mostra sua faca a Freedan.]

Líder dos bandidos: Agora chega! Desta vez você não vai escapar. Dê-me tudo o que você tem!

Freedan: Calma, calma. Porque a gente não resolve isso com um negócio?

Líder dos bandidos: Negócio o caramba. Eu quero o seu...

[Freedan abre sua bolsa e mostra seus Golden Pelts para o líder dos bandidos.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=Yw8AiZO_OPE)

Líder dos bandidos: Fruta que...

Freedan: Se eu desse a vocês essas peles de raposa que eu achei, me deixariam em paz?

[Os bandidos admiram os Golden Pelts.]

Líder dos bandidos: Hahahaha! Negócio fechado. Passe essas peles pra cá!

[Freedan dá os Golden Pelts aos bandidos.]

Líder dos bandidos: Você é o melhor cliente que nós já tivemos, e de “melhor” significa “pior”!

[Os bandidos então fogem com os Golden Pelts.]

Braço direito do líder: Que imbecil. Ingênuo como um bebê!

Braço esquerdo do líder: Essas peles douradas vão custar uma nota preta!

[Os bandidos tentam fugir, mas acabam lidando com um homem robusto montado em um cavalo de pelo amarelado. O homem tem cabelo-loiro escuro,  olhos arroxeados e usando uma armadura dourada.]

Cavaleiro: Onde vocês pensam que vão?

Braço direito do líder: Sujou chefe! Vamos dar o fora daqui!

Braço esquerdo do líder: Não podemos ir com ele!

Líder dos bandidos: Hmph. Não é nenhum cavaleiro de ouro que vai me deter. Quem você pensa que é?

[O cavaleiro de armadura dourada brande a sua espada, cuja lâmina é grande e surpreende os bandidos.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=lyoA9U9-peM]

Cavaleiro: Se vocês pensam que vão escapar de seus crimes, saibam que você está falando com o mestre dos Cavaleiros Solaris, Sirius Roucage!

Braço direito do líder: Você ouviu ele. Melhor escaparmos o quanto antes.

Braço esquerdo do líder: Esse homem foi conhecido por destruir 50 soldados em um minuto!

Braço direito do líder: Imagina o estrago que ele vai fazer com a gente...

[O Líder dos bandidos se irrita.]

Lider dos bandidos: Basta! Você pode ter vencido desta vez, mas na próxima vez que nos encontrarmos, não teremos compaixão! Verti, Lub! Vamos dar o fora daqui.

Verti e Lub: Certo chefe!

[A Multicor Triad foge, mas no processo deixam cair os Golden Pelts roubados.]

Sirius: Hmph. Esses bandidos.

[Sirius vai cavalgando quando encontra os Golden Pelts caídos. Ele desmonta de seu cavalo e pega as peles.]

[Cenário: Miriallia City, parte sudeste da cidade.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=bKVjP9jEqK0]

[Freedan está caminhando na cidade quando ele encontra Sirius.]

Sirius: Você se esqueceu disso.

[Freedan fica surpreso ao ver seus Golden Pelts nas mãos do cavaleiro.]

Freedan: Peraí! Mas esses peles de raposa são daqueles bandidos.

Sirius: Não. São seus.

Freedan: Muito obrigado... Ei! Como você sabe que eu sou o antigo dono destas peles de raposa?

Sirius: As notícias correm, meu amigo. Não. Freedan Lenrac.

Freedan: C-Como você sabe meu nome?

[Sirius dá um risinho.]

Sirius: Eu estou ciente que foi você que ajudou Lector em suas descobertas.

Freedan: Tecnicamente foi apenas uma missão de guilda.

Sirius: Permita que eu me apresente. Meu nome é Sirius Roucage, mestre dos Cavaleiros Solaris.

Freedan: Espere... Você é um cavaleiro, não é?

Sirius: Sim, sou o líder dos cavaleiros Solaris, uma ordem de cavaleiros designada para proteger o continente de Midgardia de monstros e rufiões.

Freedan: Maneiro! Essa é a primeira vez que eu vejo um cavaleiro de verdade! E então, como vai você?

Sirius: Eu diria que bem. Claro que eu tenho que lidar com as coisas em Midgardia de tempos em tempos, mas fora isso tá tudo normal. O que faz aqui?

Freedan: Tava na loja de entregas. Fui levar dinheiro para a minha família.

Sirius: Você tem família?

Freedan: Sim. Meu pai, minha mãe e minha irmã. Aliás, você já ouviu do meu pai, não ouviu?

Sirius: Seu pai sempre foi um dos assuntos principais de Midgardia. Você pretende seguir os passos dele, não é?

Freedan: Mas claro. Por isso que eu entrei na guilda Cisne Branco. Eu até tenho meu cristal de classe.

[Freedan mostra pra Sirius seu cristal de classe.]

Sirius: Você escolheu a classe cavaleiro?

Freedan: Como soube disso?

Sirius: Sua armadura já explica tudo. Vem, vamos conversar.

[Cenário: Miriallia City, parte sudoeste da cidade.]

[Freedan e Sirius vão conversar e trocar ideias.]

Sirius: Você pode não saber, mas eu já fui como você.

Freedan: Um aventureiro estreante?

Sirius: Membro de guilda, pra ser exato. Eu até comecei a minha jornada como cavaleiro.

[Freedan e Sirius encontram o cavalo de Sirius.]

Sirius: Esse é o Helio.

Freedan: Você tem um cavalo de verdade?

Sirius: Eu e Helio nos conhecemos desde a infância. Ele é filho de um cavalo de um velho amigo da família.

[Freedan fica com os olhos girando.]

Freedan: Velho filho cavalo amigo infância...

[Sirius dá um risinho.]

Sirius: É uma longa historia, mas vamos dizer que eu e Helio fomos feitos um para o outro.

Freedan: Sirius...

Sirius: Sim.

Freedan: Você já chegou a conhecer meu pai pessoalmente?

[Sirius não fala nada.]

Freedan: Esquece. Eu achava que você saberia de algo sobre o meu pai.

Sirius: Meu pai também foi um cavaleiro respeitado na sua juventude. É por isso que tenho orgulho de seguir os passos dele.

Freedan: Bem, você é um cavaleiro de Solaris. Isso já é o suficiente pra você?

Sirius: Ainda não... Do mesmo jeito que cavaleiros no nível master não são suficientes para um aventureiro.

Freedan: E então, qual o seu atual nível de cavaleiro?

Sirius: Master. Já aprendi tudo o que sei sobre cavaleiros.

Freedan: Ótimo! Talvez algum dia você possa me ajudar a ser um cavaleiro!

[Sirius dá um risinho.]

Sirius: Se você quisesse ser um cavaleiro, você já teria ido a um castelo antes. Mas tudo bem, talvez algum dia eu possa te ensinar a lutar contra um cavaleiro, combinado?

Freedan: Combinado.

[Freedan e Sirius dão um cumprimento com um punho antes de sair.]

Sirius: Boa sorte na sua jornada para ser um aventureiro!

[Sirius monta em seu cavalo Hélio e sai da cidade.]

Freedan: (Um cavaleiro de verdade...)

[Cenário: Sagittarius’ Arrow]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=kcjNZr-F6OY]

[No final da tarde, Freedan está conversando com seus colegas da guilda.]

Veronica: Mestre de Cavaleiros?

Freedan: Sim. Me encontrei hoje com Sirius Roucage, o mestre dos Cavaleiros Solaris.

Crimson: Mas ele é...

Telect: Os Cavaleiros Solaris... Eles são basicamente a tropa de elite de Midgardia. E Sirius é o líder deles.

Freedan: Ele me falou sobre isso antes.

Veronica: Sirius também tem uma longa historia por trás de sua atenção. Aliás, ele faz parte de uma renomada família de cavaleiros.

Freedan: Huh?

Crimson: O pai de Sirius não é a única pessoa com uma grande reputação em Midgardia. Isso inclui a família toda, incluindo as mulheres.

Telect: A família Roucage é uma família respeitada em Midgardia. Vários de seus homens são cavaleiros ora por nascimento, ora por casamento.

Veronica: Enquanto isso, as mulheres não fazem nada exceto lavar, cozinhar, cuidar da casa e servir de meio para o surgimento de um novo cavaleiro. Respeitosos, porém antiquados.

Crimson: Ei! Tenha mais respeito com os Roucage!

Freedan: (Então a família Roucage é uma família famosa em Midgardia... Não é surpresa que Sirius quis ser cavaleiro.)

Telect: Resumindo, Sirius é um cavaleiro muito famoso que só se tornou respeitado por ser filho de uma família de cavaleiros. Mesmo considerando as circunstâncias.

Veronica: Eu não confio em pessoas cujos privilégios vem do fatos de pertencerem a famílias famosas, especialmente aqueles que prejudicam a mulher.

Freedan: Mas você confia em mim, não confia?

Veronica: Sua família como um todo é famosa?

Crimson: Ai ai... Lembro muito bem do dia em que encontrei Sirius pela primeira vez. Foi uma experiência interessante.

[Cenário: Sagittarius’ Arrow, fachada]

[No dia seguinte, Freedan sai para caminhar um pouco. Ele acaba encontrando Telect e Veronica.]

Telect: Aonde você vai?

Freedan: Dar uma olhada na cidade enquanto não recebo nenhuma missão.

Veronica: Vai precisar de companhia. Mesmo durante a manhã, Midgardia é uma cidade cheia de mau-carater.

Telect: Ficamos sabendo que você fora atacado pela Tríade Multicor.

Freedan: Multicor?

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=Yw8AiZO_OPE]

[Freedan se lembra dos três ladrões que o atacaram]

Freedan: Falam daqueles três imbecis de bandana?

Veronica: Não se deixe levar pela falta de talento deles, esses três são ameaçadores.

Telect: Ouvi falar que eles atacaram a sede de uma guilda uma semana antes.

Freedan: Eu não tenho medo.

Veronica: Você só teve sorte porque o Sirius te salvou.

Telect: Ela tem razão. Melhor você ficar acompanhado da gente.

[Cenário: Miriallia City, parte nordeste da cidade]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=pqNNkfK_GPI]

[Freedan,Telect e Veronica vão para uma loja de items. O dono da loja tem cabelos cor-de-rosa e usa uma bandana amarela na cabeça. Ele também usa uma camisa branca e uma calça azul, com um avental amarelo em cima.]

Freedan: Eu vou querer umas 20 poções, uns 10 antídotos, 10 colírios e 10 penas de fênix.

Telect: Tudo isso?

Freedan: Sim. Agora que eu tenho dinheiro, eu posso comprar vários itens para a minha jornada.

Veronica: Acho que você não vai mais precisar dos pães. Se quiser você pode vendê-los.

Freedan: Não. Eu ainda vou ficar com eles.

Telect: Entendo... Lembrança de família, não é?

Veronica: Pois eu também vou querer umas 20 poções, uns 10 antídotos, 10 colírios e 10 penas de fênix.

Telect: Também.

Dono da loja: Nossa, vocês são grandes aventureiros mesmo.

[O dono da loja dá os itens para Freedan e seus colegas. Eles, por sua vez, dão os ligs para o dono.]

Dono da loja: Até mais.

[Freedan, Telect e Veronica vão caminhar mais uma vez quando eles encontram a Multicor Triad]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=_bNmvUZDFb4]

Líder dos bandidos: Achamos você novamente!

Verti: Não vai escapar desta vez!

Lub: Imbecil!

Telect: Multicor!

Veronica: Freedan, melhor você fugir o mais rápido que pode.

Freedan: Não posso!

Veronica: Por que?

Líder dos bandidos: Você nos deve outra pele de raposa dourada, vacilão!

Verti: Então devolva nossos presentes!

Telect: Pele de raposa? Então você deu as peles a eles!?

Freedan: É, mas eu recebi eles de volta por puro milagre!

Veronica: Tomara que nossa sobrevivência seja seu próximo milagre!

Líder dos bandidos: Verti, Lub! Ataquem eles!

[Verti e Lub partem pra cima de Freedan e seus amigos.]

Telect: Cold!

[Telect lança um vendaval gelado que congela Verti e Lub.]

Veronica: Agora corre o mais rápido que puder!

Freedan: Certo!

[Freedan corre.]

Veronica: Por quanto tempo você acha que esta geleira vai durar?

Telect: O suficiente para que ele esteja longe deles!

[O líder dos bandidos pega uma faca e vai atacar Veronica, que consegue bloquear o golpe. A usuária de lança o ataca de raspão.]

Veronica: Uma faca não é capaz contra um lança!

[Cenário: Miriallia City, parte leste da cidade]

[Freedan consegue escapar da Tríade Multicor, mas ele ainda está preocupado com seus amigos.]

Freedan: (Ainda bem que não fui pego, mas eu preciso salvar meus amigos.)

[Freedan, ao correr, encontra Sirius, que está conversando com dois cavaleiros.]

Freedan: (Sirius! Tenho que avisá-lo!)

[Sirius está conversando com dois cavaleiros.]

Cavaleiro 1: A situação em Midgardia parece estar estável. Não tem como um ladrão invadir esta cidade.

Freedan: Sirius! Sirius!

Sirius: Freedan!

Cavaleiro 2: Não é aquele garoto lá do museu?

Freedan: Sirius! Preciso te contar uma coisa!

Sirius: Desculpe, mas estou conversando com meus colegas. Volte mais tarde.

Freedan: É uma emergência.

Cavaleiro 1: Emergência?

Freedan: Os ladrões da Multicor voltaram e estão atrás de mim!

Cavaleiro 1: Multicor?

Cavaleiro 2: Aquele trio?

Freedan: Sigam-me! Eu sei onde eles estão.

[Freedan corre. Sirius e os cavaleiros montam em seus cavalos.]

Sirius: Helio, siga aquele garoto!

[Sirius e seus cavaleiros seguem Freedan.]

[Cenário: Miriallia City, parte nordeste da cidade]

[Telect e Veronica enfrentam os ladrões Multicor.]

Telect: Bolt!

[Telect conjura um relâmpago que atinge o líder dos bandidos. Eventualmente a geleira criada pelo feiticeiro se quebra.]

Verti: Rosso!

Lub: Você está bem?

Veronica: Obrigada pela sua ajuda Telect.

Rosso: Imbecis! Peguem aquele pirralho de cabelos loiros!

[Lub e Verti tentam fugir, mas Veronica e Telect os impedem.]

Telect: A batalha ainda não acabou!

Veronica:Irão se arrepender de terem vivido a vida como ladrões!

[Enquanto isso, Freedan, Sirius e os Solaris Knights chegam a parte nordeste da cidade onde encontram Veronica e Telect enfrentando a Multicor Triad.]

Freedan: Estão ali!

Cavaleiro 1: A tríade Multicor!

Cavaleiro 2: Eles estão tentando atacar aqueles garotos!

Sirius: Isso é intolerável. Avante!

[Freedan, Sirius e os Solaris Knight vão socorrer Veronica e Telect.]

Verti: Acham mesmo que podem nos vencer?

Lub: Só nos seus sonhos!

Rosso: Vocês não são páreos pra gente!

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=WhCK6od2KHs]

Freedan: Veronica! Telect!

Veronica: Freedan!

Rosso, Verti e Lub: É o pirralho!

Freedan: Vocês estão bem?

Telect: Freedan! Você não devia ter voltado!

Freedan: Na verdade eu devia. E com bons motivos.

Sirius: Olá, Rosso.

Verti: Ah, você de novo não!

Rosso: Ora ora, se não é o líder dos cavaleiros do sol. Veio aqui para um combate?

Sirius: Não. Para um diálogo.

[Os outros dois cavaleiros chegam para acompanhar Sirius]

Verti: Droga! São os cavaleiros Solaris.

Lub: Precisamos fugir e rápido!

Rosso: Hmph! Eu não vou sair daqui até conseguir o que quero!

[Rosso parte pra cima de Sirius, mas este aponta sua espada para o ladrão.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=buyE_QXMsRE]

Sirius: Triade Multicor. Vocês são acusados de vários crimes de roubo contra a cidade de Midgardia. O que vocês tem a dizer em sua defesa?

Rosso: Não nos arrependemos de nada!

Verti: Somos vítimas da sociedade!

Lub: Eu não sei! Não tenho motivos para me defender.

[Um dos cavaleiros pega uma corda e amarra os ladrões.]

Sirius: Agora vamos andando!

[Os Solaris Knight levam a Multicor Triad sob custódia.]

Lub: Eu realmente não tive razão para me defender.

Verti: Chefe, o que vamos fazer agora?

[Rosso não diz nada.]

Rosso: Aquele imbecil. Ele vai pagar por isso.

[Freedan, Veronica e Telect observam os eventos.]

Veronica: E nunca mais voltem!

Freedan: É... O que ela disse.

Telect: Você foi muito bravo ao pedir ajuda ao Sirius.

Freedan: Bem, é o mínimo que eu pude fazer por ele.

Veronica: Sirius Roucage...

Freedan: Algum problema com ele?

Veronica: Aquele cavaleiro não encostou um dedo neles e já os prendeu.

Telect: Pra você ver o quão respeitado ele é.

Freedan: Realmente, se ele é capaz de impor respeito em seus inimigos, imagina só ele em combate... Derrotando um exército de monstros apenas com sua espada e escudo...

[Freedan pega seu Crystal Class em seu pingente e o observa.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=AlwjAvhY2NU]

Freedan: (Se isso é ser um cavaleiro, o que eu faço ainda é apenas um terço de que Sirius é capaz... Hmph. Olhe só pra mim, idolatrando o líder dos cavaleiros Solaris. Eu devo me sentir um idiota com isso.)

Telect: Ai ai, já estou cansado. Que tal a gente voltar pra Flecha de Sagitário? Gilda já deve estar preocupada com a gente.

Veronica: Eu também acho. Vai que novas missões estão disponíveis pra gente.

Telect: E então Telect? Vamos voltar pra casa?

[Freedan balança a cabeça pra cima e pra baixo dizendo que sim.]

[Cenário: Sagittarius’ Arrow, quarto do Freedan, do Telect e do Marius.]

[Freedan está lendo um livro sobre cavaleiros. Odette o encontra.]

Odette: Ei, escute!

[Freedan, ao ouvir as palavras de Odette, fica assustado.]

Odette: Isso é um livro sobre cavaleiros?

Freedan: Sim, hoje me encontrei com Sirius Roucage, o líder dos cavaleiros de Solaris. Desde o dia em que eu o encontrei, estou lendo esse livro pra ver se eu torno um cavaleiro de verdade.

Odette: Mas o dia que você encontrou o Sirius foi ontem.

Freedan: Por isso mesmo.

Odette: Parece que você conseguiu achar uma inspiração através dele.

Freedan: Talvez seja.

[Freedan continua lendo.]

Odette: Esse Freedan.

[Freedan continua lendo seu livro.]

Freedan: (Como ser um cavaleiro... Será que Odette tem razão ao dizer que me inspirei em Sirius? Ou será que Sirius abriu meus olhos? Em ambos os casos, é muito fácil dizer que desde que Sirius me salvou daqueles ladrões, a minha vida mudou pra sempre.)

[Cenário: Em algum lugar de Midgardia, num pasto de cevada]

[Sirius, montado em seu cavalo Helio, está observando o céu.]

Sirius: (Freedan Lenrac. Com certeza ele parece ser um garoto muito interessante...)

[Continua no próximo capítulo...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, gostaram do capítulo de hoje?

Vamos falar sobre os Cavaleiros Solaris, a ordem de cavaleiros que defende Midgardia de todos os seus indesejáveis.

Os cavaleiros Solaris vieram de Aldanoire, um dos reinos mais poderosos de toda a Midgardia no qual os outros reinos dão reverência. A ordem tem atualmente 144 cavaleiros, com 12 deles tendo uma posição maior na hierarquia. Sirius é um destes 12, e este usa sua posição para ajudar todos aqueles que necessitam, nunca ignorando um pedido de socorro.

Diz a lenda que existe um cavaleiro que é o maior de todos, até mesmo entre os 12 cavaleiros. Isso nunca foi confirmado, mas ainda tem gente que acredita neste rumor.

E aqui vai uma curiosidade... Todos os cavaleiros de Solaris tem seus nomes como uma referência as estrelas e constelações. Sirius, por exemplo, é nomeado por uma das estrelas da constelação Canis Major, ou Cão Maior.

Semana que vem (22/03) teremos o próximo capítulo: Os esgotos de Mirialla. Não percam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hero's Guild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.