The Hero's Guild escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 23
A porta selada


Notas iniciais do capítulo

Freedan e seus amigos seguem o seu caminho em busca da Princesa Sarah. Entre monstros, salas e visões, o que mais o Castelo Ominoso esconde?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805726/chapter/23

[O capítulo começa com Freedan recapitulando tudo o que aconteceu nos capítulos anteriores. Várias cenas envolvendo Freedan e seus amigos indo até o Ominous Castle acontecem, junto com as suas batalhas dentro e fora dele.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=l3tbpMLp9PI]

Freedan: Após uma longa jornada, eu e meus amigos chegamos até o Castelo Ominoso. Apesar dos nossos medos e das nossas tribulações, enfrentamos nossos inimigos com as cabeças erguidas. No caminho tivemos uma revanche contra Ixion e Djinn, oponentes que enfrentamos anteriormente durante nossa viagem. Ao vencermos eles pela segunda vez, encontramos bolas de cristal, esferas mágicas que me mostraram um homem, uma mulher e sua infeliz história. Com isso, podemos finalmente ir para a sala central, sala essa no qual encontraremos Sarah e nosso oponente final, Largand. Ainda assim, uma coisa ainda não foi resolvida... Quem era aquele homem e aquela mulher? Além disso, meu cristal de classe se tornou platina, o que significa que falta pouco para conseguir masterizar a classe cavaleiro.

[Cenário: Ominous Castle, segunda parte da sala principal.]      

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=iuqcnhHV4KA]

[O grupo consegue sair da Fire Room. Eles acabam notando que a eletricidade que cobre a porta central finalmente desapareceu.]

Katrina: As descargas elétricas desapareceram...

Eric: Significa que a porta central pode ser aberta.

Homeros: Hmph. Quem poderia imaginar que os responsáveis por trás desta porta seriam nossos velhos inimigos?

Freedan: (Velhos? Nós só encontramos Ixion e Djinn duas vezes!)

Katrina: Tudo o que resta agora é entrarmos e seguir nosso caminho. Quem você acha que nos espera agora?

Eric: Provavelmente nosso verdadeiro inimigo... Largand. Foi ele que sequestrou a princesa de Edievalm e nos levou até aqui.

Freedan: Largand... Ele é o homem por trás de tudo isso, certo?

Homeros: Se quisermos cumprir nossa missão, temos que detê-lo.

Katrina: E salvar a princesa. Tomara que Largand não tenha feito nenhum mal a ela.

Freedan: Eu também espero. Vamos!

[Freedan e seus amigos entram na sala central.]

[Cenário: Ominous Castle, sala central.]

[O grupo chega a sala central no qual eles encontram duas escadas que levam a caminhos diferentes.]

Freedan: Então esta é a sala central...

Katrina: Ótimo... Mais uma bifurcação...

Eric: Duas escadas... Mas uma delas nos levará até a princesa e Largand, enquanto a outra irá nos levar para um desvio...

Freedan: Onde você acha que vamos agora?

Katrina: Se não tivesse tanta Energia Demoníaca, nossos guides funcionariam.

Homeros: Que tal a gente ir para o caminho da esquerda?

Eric: Tem certeza disso?

Homeros: Estou ciente que isso é uma questão de tentativa e erro... Mas não é isso que um aventureiro seria capaz de fazer?

Freedan: (Ótimo, ele conseguiu cutucar minha ferida ao mencionar a palavra aventureiro.)

Katrina: Parece ser arriscado. Mas e se a sala tiver alguma armadilha?

Eric: Não concordo com o Homeros. Porém não temos outra opção.

Homeros: Excelente. Pessoal, para a escada da esquerda!

[Freedan e seus amigos vão para a escada da esquerda.]

[Cenário: Ominous Castle, 1º andar, torre]

[O grupo chega a uma das torres do castelo. Ela não tem muita coisa, exceto um baú vermelho e uma janela.]

Eric: Uma sala sem saída.

[Katrina vai para a janela dar uma olhada.]

Katrina: Essa vista até que é bem linda... Você acha que as outras janelas da torre tem uma vista melhor que essa?

Freedan: Eu não ligo, mas esse baú aqui está esperando pra ser aberto.

[Freedan vai tentar abrir o baú, mas Eric intervém.]

Eric: Espere... Esse baú pode ter uma armadilha.

Homeros: Tem razão. Não é diferente dos outros baús que vimos na sala da eletricidade. Katrina...

Katrina: Vão vocês. Eu tô ocupada admirando este céu roxo e cheio de eletricidade violeta.

Freedan: Que pena, pois eu vou abrir este baú e ninguém vai me impedir.

[Katrina, ao ouvir a palavra baú, corre e empurra Freedan.]

Katrina: Sai da frente!

[Katrina abre o baú, no qual ela encontra um elmo branco enfeitado com asas de pássaro brancas.]

Katrina: Mas o que é isso?

[Katrina pega o elmo.]

Eric: Deve ser um elmo.

Homeros: Hmmm... Julgando pela cor e essas asas em cima, este deve ser o Elmo de Pégaso.

Katrina: Pégaso...

[Freedan fica pensativo e imagina um cavalo com asas.]

Freedan: Pégasos são cavalos voadores com asas de pássaro.

Katrina: Droga... Esqueci que ladrões são incapazes de equipar elmos. Pode ficar com isso, Freedan.

[Katrina dá o Pegasus Helm para Freedan.]

Eric: Você acha que, comparado com seu Elmo de Platina, o Elmo de Pégaso é mais firme?

[Freedan tira o Platinum Helm e equipa o Pegasus Helm.]

Homeros: Opinião?

Freedan: Não sei. Achei o Elmo de Pégaso mais bonito. Melhor guardar o de Platina.

[Freedan guarda o Platinum Helm em sua mochila.]

Katrina: Enfim você encontrou um bom tesouro.

Freedan: Imagina, foi você que abriu o baú.

Katrina: Tá, mas não sabia que teria um elmo lá dentro.

Eric: E então, vamos voltar para a sala central?

Homeros: Bem que eu avisei que seria uma boa ideia irmos a essa sala primeiro.

Katrina: (Avisou é?)

[Cenário: Ominous Castle, sala central.]

[Freedan e seus amigos voltam até a sala central. Eles descem as escadas da esquerda e sobem até a escada da direita.]

[Cenário: Ominous Castle, 1º andar, sala misteriosa]

[Freedan e seus amigos chegam até outra sala do primeiro andar, mas que desta vez tem cinco portas, com uma delas no centro, duas a esquerda e duas a direita. A central está com o desenho de seis foices roxas formando uma roda. Entre as portas está uma mesa com uma almofada roxa.]

Freedan: Ótimo, uma sala com cinco portas. O que faremos?

Katrina: Pelo menos a anterior não era um problema...

[Homeros observa a porta central.]

Freedan: Alguma coisa?              

Homeros: Esta porta... Ela parece guardar alguma coisa.

Freedan: Bem, vamos dar uma olhada.

[Freedan tenta abrir a porta central, mas não consegue.]

Freedan: Tá dura! É como se ela estivesse colada!

Katrina: Mas como?

Homeros: Há um motivo pra isso... Estão vendo aquele desenho de contorno roxo na porta? Isso é um selo, e ele tem a função manter algo fechado por um longo período de tempo. É que nem um cadeado, só que mágico.

Eric: Interessante. Já tinha visto vários tipos de selo antes, mas essa cor roxa é bem peculiar.

Homeros: É porque esse selo contém Magia Demoníaca.

Freedan: Magia...

Eric: Mas claro...

Katrina: Bem, sabemos que essa porta tem um selo, mas... Homeros, você disse que o selo é como se fosse um cadeado, não é?

Homeros: Exatamente, um cadeado mágico que não se pode abrir por meios mundanos.

Katrina: Entretanto... Se tem uma coisa que aprendi como ladra, é que todo cadeado tem uma chave. Basta achar um meio de abrí-la... Ou pelo menos tentar achar a chave.

Freedan: Então, quer dizer que...

Katrina: Até um selo pode ser aberto. Tudo o que podemos fazer é descobrir como. Claro que como ela não é um cadeado convencional, o processo de abertura é complicado e pode ser demorado, mas ainda assim...

Homeros: Quebrar o selo, hein? Infelizmente eu tenho más notícias pra vocês... Como eu disse antes, selos são impossíveis de serem abertos por meios mundanos, especialmente um que contém Magia Demoníaca. Até mesmo o feiticeiro mais experiente teria dificuldade de quebrar um selo deste tipo.

Freedan: Droga! O que podemos fazer?

Eric: Gente!

[Eric acaba encontrando uma tabuleta a direita da porta central. Freedan, Homeros e Katrina o seguem.]

Katrina: Outra tabuleta...

Freedan: Será que é como aquela que vimos na sala do fogo?

Eric: Seis esferas. Seis desejos. Seis sonhos. Seis lembranças. Seis visões. Achem esses seis e este selo se abrirá.

Freedan: Selo?

Homeros: Ele deve estar falando do desenho que está na porta central. E o enigma escrito nesta tabuleta é a chave.

Katrina: Bem, nós já encontramos a chave. Mas como vamos abrí-la?

Eric: Seis esferas... Seis desejos... Seis sonhos... Seis lembranças... Seis visões...

Homeros: Espere um instante... Esferas... Visões... Freedan, você ainda tem as bolas de cristal?

Freedan: Sim, eu ainda tenho... Algum problema?

Homeros: Se eu não estiver enganado, estas bolas de cristal lhe mostraram algumas visões. Visões essas que podem ser a chave para esta porta.

Eric: Ao que tudo indica, ele quis dizer que essa chave contém um total de seis bolas de cristal, e cada uma delas contem uma parte da lembrança de alguém.

Katrina: Além disso, você mencionou um homem de cabelos castanhos e uma mulher de cabelos pretos em ambas as visões, não é mesmo?

Freedan: Então, quer dizer que...

[Freedan pega as duas Crystal Balls. Elas começam a flutuar para uma mesa no qual contém uma almofada roxa.]

Homeros: Seis esferas... Seis desejos... Seis sonhos... Seis lembranças... Seis visões... Seis bolas de cristal.

Katrina: Se conseguirmos encontrar as outras quatro, conseguiremos quebrar o selo desta porta.

Eric: Mas onde que vamos encontrá-las?

Homeros: Essas quatro portas não estão aqui à toa.

[Homeros aponta para as portas entre a porta central.]

Freedan: Então é nessas portas onde vamos encontrar as bolas de cristal restantes?

Katrina: Olhando assim parece fácil.

Eric: E então, em que porta podemos começar?

Freedan: Quem liga. É tudo a mesma coisa. Já que são quarto portas e nós somos um quarteto, porque a gente não se separa? Eu e Katrina vamos para a sala da esquerda, enquanto Homeros e Eric vão para a sala da direita. Vai ser mais rápido.

Homeros: É uma boa ideia. Vai ser um bom treino para a minha magia.

Katrina: Tem certeza disso? Não seria melhor se nós fôssemos nós quatro para cada uma das salas?

Freedan: Iria demorar muito, e além disso, a princesa está muito preocupada com a gente.

Eric: Ele tem um ponto. Quanto tempo nós demoramos nas salas anteriores?

Freedan: Ótimo. Já sabem o que fazer. Vejo vocês aqui nesta sala.

Katrina: Está bem.

Homeros: Perfeito.

Eric: Boa sorte.

[Cada um dos membros do grupo segue o seu caminho.]

[Cenário: Ominous Castle, primeira sala a esquerda]

[Freedan chega até a primeira sala. Ele acaba encontrando uma sala com várias armaduras de cavaleiro que servem como decoração. Freedan repara que uma das armaduras é diferente, sendo dourada ao invés de prateada, Um escudo com a figura de um leão nele e sem um elmo, como se estivesse sem cabeça. Quando Freedan tenta se aproximar, o leão no escudo ruge e a armadura dourada se mexe.]

Freedan: Ack! O que é isso?

[Freedan pega o guide em sua mochila.]

Guide: Cavaleiro de Leon. Essa criatura rara em forma de armadura dourada se destaca por ter um potencial de combate sobrenatural. Seu escudo com um leão nele é na também sua cabeça, e onde ele acumula sua inteligência.]

Freedan: Cavaleiro de Leon... Parece ser um oponente que bota medo em qualquer um... Melhor que eu esteja preparado...

[Cenário: Ominous Castle, segunda sala a esquerda]

[Katrina está na sua segunda sala. Ela vê vários objetos dourados e prateados.]

Katrina: Pelo visto eu tirei a sorte grande. Tem tanto tesouro aqui que vou precisar de uma bolsa maior.

[Katrina caminha até encontrar um espelho com detalhes de bronze. Ela dá uma olhada nele.]

Katrina: (Mas o que esse espelho está fazendo aqui? Mesmo com esses enfeites, esse espelho é mundano demais para ser um tesouro. Ainda assim...Tem algo nele que não me faz me sentir bem...)

[Os olhos do reflexo de Katrina no espelho brilham vermelho e começam a sorrir. O reflexo sai e tira o seu disfarce, revelando se um palhaço de cabelos verdes, maquiagem branca, sombras azuis em seu rostos, losangos amarelos em seu rosto e lábios vermelhos vestido com um smoking roxo.]

Palhaço: Ahahahahahaha!

Robin: Katrina, você está bem?

Katrina: Robin, me diga quem é essa abominação em forma de palhaço!?

Robin: Sim. Pichula. Essa criatura mágica em forma de palhaço é um lutador habilidoso que é capaz de usar vários tipos de habilidade. É um expert no uso de facas, o que faz dele um inimigo perigoso.

Katrina: Bem, eu não estou achando graça nesse Pichula...

[Cenário: Ominous Castle, primeira sala a direita]

[Homeros entra na primeira sala a direita e o feiticeiro nota que ela está escura. Homeros cria uma leve chama para iluminar o local, no qual tem tochas apagadas e caixões. No final dele há um caixão dourado.]

Homeros: Essa área não tem muita iluminação... Então vou precisar me guiar com minha magia...

[Homeros caminha pelo local.]

Homeros: Algo não está me cheirando bem...

[Homeros ouve um barulho e sente que suas mãos estão presas. As chamas azuis das tochas se acendem, revelando que Homeros está preso em duas faixas que estão conectados a corpos mumificados.]

Homeros: Oh, duas faixas de múmia sendo usadas como armadilha? Quem deve ter feito isso deve ser muito esperto.

[O caixão dourado se abre, se revelando uma mulher com uma máscara dourada, longos cabelos pretos e vestindo uma roupa branca. A mulher é cheia de faixas em seu corpo, como se ela fosse uma múmia.]

Homeros: Então este é meu inimigo? Hmph. Isso só pode ser piada...

[Homeros pode não ter um corpo forte como o de Freedan, mas ele usa parte de suas forças para empurrar a múmia para cima da mulher mascarada. ]

Homeros: Tome isso!

[Homeros joga a múmia em cima da mulher, se revelando um esqueleto no processo. O feiticeiro cria uma leve chama para queimar a outra faixa.]

Homeros: Agora vamos ver quem será meu oponente.

[Homeros pega o seu guide para analisar seu inimigo.]

Guide: Nefertia. Dizem que essa criatura misteriosa em forma de mulher é na verdade a alma de uma noiva morta por uma pessoa de má-indole. Sua máscara dourada serve para esconder seu rosto, pra evitar que ele seja arruinado.

Homeros: Nefertia? Essa é a primeira vez que eu ouço falar de um inimigo deste tipo. Vamos ver se minha magia vai funcionar contra alguém como ela...

[Cenário: Ominous Castle, segunda sala a direita]

[Eric está na segunda sala a direita. Ele acaba procurando um vaso estranho de cor roxa. Quando o clérigo se aproxima, o vaso começa a soltar uma fumaça verde, e dele sai uma criatura pequena de pele verde e que se veste como se fosse um gênio da lâmpada.]

Eric: Droga... Um inimigo? Quem será ele?

[Eric pega o seu guide para analisar o seu oponente.]

Guide: Gênio do Desastre. Essa criatura em forma de gênio, apesar de pequena, é capaz de causar destruição aonde anda. Quem for capaz de pegar seu vaso, será considerado seu mestre.

Eric: Esse com certeza é um gênio que não gostaria de ter na minha guilda...

[Cenário: Ominous Castle, em algum lugar do castelo.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=_x0UarzKtiw]

[Enquanto isso, o cavaleiro negro observa as batalhas dos quatro heróis em sua bola de cristal.]

Cavaleiro Negro: Isso. Um a um meus servos irão acabar com a vida desses quatro malditos. Cavaleiro de Leon! Pichula! Nefertia! Gênio do Desastre! Acabem com meus inimigos!

 [Cenário: Ominous Castle, primeira sala a esquerda]

[Freedan usa sua Flamberge para interceptar os ataques de espada do Caballero de Leon.]

Freedan: Argh, esse cavaleiro é mais forte do que eu pensava. Tenho que fazer alguma coisa...

[Freedan usa seus melhores golpes de espada.]

Freedan: Dual Slash! Wind Slash! Draconic Rush!

[Freedan manda um corte duplo, uma rajada de vento e um corte com a silhueta de dragão contra o Caballero de Leon, mas o dito cujo usa seu escudo para se defender dos golpes. O  cavaleiro então usa seu escudo, no qual dá um rugido sônico contra Freedan.]

Freedan: Droga, o que posso fazer?

[Caballero de Leon ataca Freedan com sua própria versão do Wind Slash, mas o cavaleiro desvia do golpe.]

Freedan: Phew! Passou raspando!

[Cenário: Ominous Castle, segunda sala a esquerda]

[Katrina enfrenta o Pichula com a sua Falcon Knife. A ladra se alterna em desviar dos golpes e interceptar os ataques.]

Katrina: Argh... Esse cara não é uma piada!

[O Pichula conjura várias facas e faz um malabarismo com elas para depois jogar as armas em Katrina. Por sorte, ela consegue desviar deles.]

Katrina: Sorte que sou veloz. Mas infelizmente, se eu tenho que prosseguir nessa luta, vou ter que acabar com esse tolo...

[Cenário: Ominous Castle, primeira sala a direita]

[Homeros e Neferti se enfrentam. Neferti é uma especialista em magias de gelo e eletricidade, o que faz dela um oponente perigoso para o feiticeiro.]

Homeros: Hmph. Nunca pensei que essa guerreira mascarada seria páreo duro na magia. Pelo jeito eu vou ter que usar de métodos mais sórdidos para vencê-la...

[Neferti conjura relâmpagos contra Homeros. Ele consegue desviar das magias.]

Homeros: Agora é pra valer! Maweakla!

[Homeros faz uma magia no qual uma aura vermelho-escura envolva o corpo de Neferti.]

Homeros: Ótimo.Com isso seu ataque mágico será reduzido, ainda que seja por um curto período de tempo...

[Neferti conjura uma nevasca contra Homeros, o qual consegue resistir ao golpe.]

Homeros: Mafragilia!

[Homeros faz uma magia no qual uma aura azul-escura envolva o corpo de Neferti.]

Homeros: Também vou reduzir sua defesa mágica... Com esses efeitos você será inútil contra mim. A questão é tentar atacar você por um curto período de tempo. O que posso fazer?

[Cenário: Ominous Castle, segunda sala a direita]

[Eric enfrenta Disaster Genie, o qual o ataca com vários golpes elementais. Eric usa dos seus Potions para tentar se salvar e ataca o Disaster Genie com seu Birch Staff.]

Eric: (Droga, não sou forte o suficiente para vencê-lo... Sendo um clérigo, sou mais designado para curar e proteger as pessoas. Meu poder de ataque é marginalmente baixo, e mesmo usando o Bravel, não será o suficiente.)

[Disaster Genie usa o Firele contra Eric, mas o clérigo consegue desviar, ainda por pouco.]

Eric: Só tem um jeito de fazer isso...

[Eric coloca suas duas mãos no Birch Staff.]

Eric: Reflek!

[Eric cria uma barreira mágica azul-clara que o protege de magias.]

Eric: (Ótimo. Deste jeito eu vou conseguir rebater grande parte da magia dele... Ao mesmo tempo que vai me forçar a usar itens como meio de cura... Um passo em falso pode ser desastroso!)

[Disaster Genie usa o Firele contra Eric, mas o Reflek faz com que o Firele atinja o usuário.]

Eric: É arriscado... Mas é o jeito!

[Cenário: Ominous Castle, primeira sala a esquerda]

[Freedan continua lutando contra o Caballero de Leon]

Freedan: Dual Slash! Wind Slash! Draconic Rush!

[Freedan manda um corte duplo, uma rajada de vento e um corte com a silhueta de dragão contra o Caballero de Leon, porém mais uma vez o cavaleiro sem cabeça usa seu escudo para se defender dos golpes. O cavaleiro então usa seu escudo, no qual dá um rugido sônico contra Freedan.]

Freedan: (Grrr... Esse cara é terrivelmente forte. Não dá para atingir uma criatura feita de puro metal... E o escudo dele...)

[Freedan olha para o escudo do Caballero de Leon]

Freedan: (Espere um instante... Seu escudo? Talvez seja isso... Pode ser estranho, mas o ponto fraco deste zé mané é o próprio escudo... Considerando que ele não tem nenhuma cabeça e o leão pode ser o substituto de seus olhos... O único jeito de vencê-lo é tirando o escudo dele... Mas claro!)

[Freedan se afasta, joga seu Templar’s Shield no chão e vai tentar atacar o Caballero de Leon várias e várias vezes, ao mesmo tempo que desvia de seus golpes]

Freedan: (Eu preciso pegar o escudo dele... Se eu quiser vencê-lo!)

[Os vários movimentos de Freedan faz com que o Caballero de Leon acabe ficando tonto, dando a oportunidade para que o cavaleiro consiga tirar o escudo das mãos do monstro.]

Freedan: Consegui!

[O escudo ruge.]

Freedan: Vish!

[Freedan joga o escudo até chegar em uma das armaduras.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=RcFbTk3VY1o]

Freedan: Você acha que é espertalhão usando seu escudo pra me intimidar, mas vamos ver como você se sai sem ele!

[Freedan pega o seu Flamberge com suas duas mãos e fecha os olhos. A espada de fogo começa a se tornar uma espada de luz, e Freedan a divide em dois.]

Freedan: (Pessoal, sobreviva!)

[Cenário: Ominous Castle, segunda sala a esquerda]

[Katrina continua enfrentando o Pichula. Ela usa de todo o seu potencial para acabar com ele.]

Katrina: Sleep Strike! Venom Attack! Bolt Paralyzer!

[Katrina ataca o Pichula com vários de seus golpes de faca. Eventualmente ela termina derrotando o palhaço com uma facada em seu peito. Ele desaparece e se converte em uma Crystal Ball.]

[Cenário: Ominous Castle, primeira sala a direita]

[Homeros enfrenta Neferti. Graças ao fato do feiticeiro ter usado magias de efeito negativo, a criatura mascarada não consegue vencer Homeros.]

Homeros: É hora do grand finale!

[Homeros estala os seus dois dedos, nos quais aparecem chamas gigantes em cada uma das mãos.]

Homeros: Fireple!

[Homeros solta as chamas para cima de Neferti, no qual acaba formando um grande tornado de fogo. Neferti não consegue sobreviver ao ataque e se converte em uma Crystal Ball.]

Homeros: Hmph.

[Cenário: Ominous Castle, segunda sala a direita]

[Graças ao Reflek do Eric, Disaster Genie é atingido pelas suas próprias magias. O clérigo não faz outra coisa exceto andar. Eventualmente ele bate no inimigo com seu Birch Staff, fazendo com que o Disaster Genie se converta em uma Crystal Ball.]

[Cenário: Ominous Castle, primeira sala a esquerda]

[Freedan abre os olhos com determinação, parte pra cima do Caballero de Leon e o ataca várias vezes com suas espadas.]

Freedan: Rondo of Swords!

[O Caballero de Leon é atacado várias vezes pelas espadas de luz de Freedan. O monstro sucumbe aos golpes e se converte em um Crystal Ball!]

Freedan: Vitória!

[O escudo de leão desaparece em luz. Freedan pega a Crystal Ball.]

Freedan: Enfim, eu consegui. Foi difícil, mas eu consegui... A bola de cristal...

[A Crystal Ball começa a brilhar. Em cada uma das salas, Freedan e seus amigos ficam surpresos com o que vêem.]

[Cenário: Ominous Castle, em algum lugar do castelo]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=KXo6apVmBk8]

[O cavaleiro negro vê que a equipe de Freedan conseguiu derrotar seus adversários.]

Cavaleiro negro: Droga! Mesmos separados, esses quatro são perigosos! Tem que ter um jeito de impedí-los... Hmph... Pelo visto eu vou ter que fazer tudo sozinho...

[O cavaleiro negro então sai, mas não antes de soltar um raio roxo-escuro na bola de cristal. A bola de cristal roxa muda para preta e ela acaba se tornando uma caveira.]

[Cenário: Ominous Castle, uma das torres do castelo.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=iuqcnhHV4KA]

[A garota de cabelos e olhos pretos está deitada na cama chorando. A partir deste ponto, ela está completamente desesperada.]

Garota: Por favor... Pare com isso... Por favor... Me ajudem...

[Cenário: Ominous Castle, 1º andar, sala misteriosa.]

[O grupo se reúne, com cada um deles tendo um Crystal Ball.]

Freedan: Olhem só o que eu achei!

Katrina: Que coincidência, eu também tenho um!

Homeros: Hmph. Eu diria a mesma coisa.

Eric: Ótimo. É só uma questão de tempo para que a gente consiga quebrar este selo.

[As Crystal Balls brilham, e elas se reúnem com as outras duas na mesa.]          

Eric: Seis bolas de cristal... Igual ao que estava escrito na tabuleta...

[As seis Crystal Balls se fundem e elas eventualmente se tornam uma Crystal Ball um pouco maior.]

Katrina: As seis bolas de cristal se uniram e se tornaram uma bola de cristal gigante!

Freedan: Isso é incrível.

[Freedan e seus amigos observam a grande Crystal Ball.]

Eric: Deve ter alguma coisa dentro desta bola que pode nos ajudar...  

Homeros: Com certeza. Agora é com a gente. Freedan, o que podemos fazer?

[Freedan se aproxima da grande Crystal Ball.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=r8x8XJPERfk]

[Freedan, ao tocar na grande Crystal Ball, uma grande luz brilha e o cavaleiro e seus companheiros fecham os olhos. Ao acordarem, eles se encontram em um lugar que não tem nada exceto um chão, um teto e uma parede feitos de algo parecido com vidro.]

Freedan: Onde... Nós estamos?

[Continua no próximo capítulo]              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, vocês gostaram do capítulo de hoje?

Vamos falar um pouco mais sobre os atuais companheiros de viagem do Freedan, tudo bem? Eles podem não ser grande coisa, mas eles pelo menos tem seus atributos.

Katrina Bagular nasceu em Lachesis, uma cidade de Midgardia que antes era uma cidade cheia de mercadorias e é aliada de vários reinos. Hoje em dia a cidade é tudo menos esquecida, e é mais lembrada por ser o berço de várias guildas que ainda estão ativas. Há também algumas escolas, mas quem se importa com a educação?

Homeros nasceu na cidade de Desparda, uma cidade que é conhecida por treinar soldados e guerreiros, tanto que várias de suas guildas são famosas por terem os aventureiros mais fortes de toda a Midgardia. Irônico se considerarmos que Homeros é um feiticeiro. Será que foi por isso que ele e seus pais saíram da cidade sete anos depois de seu nascimento?

Eric mora no pequeno vilarejo de Grandlake, uma vila que tem como fonte de renda o seu grande lago, no qual é um ponto turístico para várias pessoas em Midgardia, e sim, isso inclui pessoas extremamente ricas e esnobes. É, ricos tem bom gosto. Isso não impede Eric de sair da vila para viajar pelo mundo e ajudar as pessoas, como um bom clérigo faria.

Mas e quanto a Katrina? Bem, ela gosta de Lachesis, mas ela nasceu na época em que a cidade estava em uma grande crise, forçando a pobre menina a viajar pelo mundo em busca de um sonho. Agora que você me diz...

E por fim, Freedan não teve uma cidade de nascimento. Ele nasceu na sua própria casa e só foi conhecer uma cidade pela primeira vez aos seis anos. Falei tô leve.

E é isso. Semana que vem (02/08) teremos o nosso próximo capítulo: A história do cavaleiro caído. Não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hero's Guild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.