The Hero's Guild escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 2
Cavaleiro Freedan Lenrac


Notas iniciais do capítulo

E lá vamos nós. Segundo episódio.

Anteriormente Freedan sai de sua casa e vai a Miriallia para se tornar um aventureiro. Logo depois de conhecer várias pessoas na cidade, ele entra para a guilda White Swan.

Porém Freedan ainda tem muito que aprender, até porque ser um aventureiro não é tarefa fácil. Afinal todo aventureiro inicia sua jornada como um Freelancer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805726/chapter/2

[Cenário: Miriallia City]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=pqNNkfK_GPI ]

[Na cidade de Miriallia, um monte de pessoas estão conversando e botando os assuntos em dia. Os mercadores estão vendendo as coisas para seus clientes, e pequenas crianças brincam de lutar. Neste mesmo lugar vemos uma garota de longos cabelos castanhos e olhos alaranjados usando um vestido verde com meias-calças brancas e sandálias verdes caminhando.]

Mercador de cabelos loiros e olhos verdes: Mano, o preço do arroz está aumentando demais. Se o prefeito não fizer alguma coisa logo, vou ser forçado a seguir o exemplo das outras lojas.

Mercador de cabelos cinzentos e olhos azuis: Então você vai ter que se acostumar com isso. Enquanto as bestas estiverem a solta, mais alimentos desaparecerão e mais comida na mesa será perdida.

Garota de cabelos castanhos e olhos azuis-turquesa: Não acredito que o número de monstros está aumentando a cada dia.

Garota de cabelos ruivos e olhos verdes: Pois é. E os caçadores estão exigindo altos pagamentos pelos seus serviços.

Garoto de cabelos laranjas e olhos verdes: Já soube da novidade? Um novo imbecil acabou de entrar na guilda do Cisne Branco.

Garoto de cabelos verdes e olhos verdes: Fala sério. Outro aventureiro? O mundo tá perdido.

Mulher de cabelos pretos e olhos castanhos: O nome do garoto é Freedan Lenrac.

Mulher de cabelos pretos e olhos cinzentos: Lenrac? Como aquele homem?

Mulher de cabelos e olhos castanhos: Não sabemos se os dois tem alguma relação, mas se o mestre da guilda o chamou para entrar no Cisne Branco, deve ter algum motivo pra isso.

[A garota de cabelos castanhos e olhos alaranjados, ao ouvir o nome “Freedan Lenrac”, fica surpresa.]

Garota de cabelos castanhos e olhos alaranjados: Freedan? Ele está aqui?

[A garota então corre até o centro da cidade.]

[Cenário: Miriallia City, centro da cidade.]

[Música:https://www.youtube.com/watch?v=v7joCXpQ6z4 ] 

[A garota chega ao centro da cidade em busca de Freedan.]

Garota de cabelos castanhos e olhos alaranjados: (Será ele? Será ele mesmo?)

[No meio do caminho, ela acaba trombando com Hilda Passion, que anteriormente já teve uma experiência similar com Freedan.]

Hilda: Oe! Olha por onde anda!

Garota de cabelos castanhos e olhos alaranjados: Tá, eu sinto muito...

[A garota olha pra Hilda.]

Hilda: Você precisa de ajuda? Se quiser posso te ajudar.

Garota de cabelos castanhos e olhos alaranjados: Bem, não é nada de especial, é que estou atrás de uma pessoa especial.

Hilda: Sério, como é que ele é?

Garota de cabelos castanhos e olhos alaranjados: Cabelos loiros, olhos verdes, pele clara...

Hilda: Que coincidência, ontem eu dei de cara com garoto com essa mesma descrição.

Garota de cabelos castanhos e olhos alaranjados: Sério? Você sabe onde Freedan está?

Hilda: Uau, pelo visto vocês se conhecem. Qual seu nome?

Garota de cabelos castanhos e olhos alaranjados: Kisara Vecchiamica.

Hilda: Me chamo Hilda Passion. Prazer em conhecê-la.

Kisara: Prazer.

[Hilda e Kisara se cumprimentam.]

Hilda: Da última vez que vi Freedan, eu o levei para a pousada Asas Brancas. Talvez ele ainda esteja lá.

Kisara: Muito obrigada pela informação.

Hilda: Se quiser posso leva-la até a pousada.

Kisara: Não, obrigada.

Hilda: Tudo bem. Até mais.

Kisara: Tchau!

[Kisara vai até a pousada Asas Brancas.]

Kisara: Freedan, espere por mim!

[Cenário: Sagittarius’ Arrow]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=kcjNZr-F6OY]

[Enquanto isso, na Sagittarius’ Arrow, várias pessoas estão reunidas no bar ou conversando, ou jogando, ou cuidando do local. Ao mesmo tempo, Freedan está conversando com dois homens, um magro de cabelo de penteado tigela e olhos alaranjados chamado Telect Bookwyrm e um gordo de cabelos ruivos, barba ruiva e olhos castanhos chamado Crimson Redbeard. Telect usa uma roupa de feiticeiro de cor verde coberto por um longo manto preto com detalhes azuis, enquanto Crimson usa tanga, braceletes e botas feitas com pele de urso.]

Crimson: Então você é o novo membro do Cisne Branco? Para um aventureiro até que você é bem magrinho.

Freedan: Bem, é que eu vim de muito longe. Minha família é magra por natureza, mas se alimenta bem.

Telect: Eu também tenho uma boa alimentação, mas também fico treinando na maior parte do tempo.

Crimson: Treinando na maior parte do tempo. Mas o que você treina? Seu cérebro?

Telect: Basicamente todos os livros deste estabelecimento, desde lendas antigas até biografias de pessoas importantes.

Freedan: Pelo que você diz você parece saber de muita coisa sobre Midgardia.

Telect: Obviamente senhor. Ler é um exercício mental que faz bem à saúde.

Crimson: Pra você ter uma ideia, Telect está no Cisne Branco há 4 anos, e tem uma grande proficiência na arte da leitura. Inclusive ele escolheu a classe Feiticeiro apenas para ter o direito de ter livros de magia. Um gênio nato, eu diria.

Telect: Exatamente. E meu parceiro Crimson já é um veterano. Sua profissão, Bárbaro, é o mais difícil de se conseguir.

Freedan: Espere um instante... Classes?

Crimson: Aventureiros não são famosos à toa. Todo bom aventureiro deve começar com uma classe de sua escolha. Telect decidiu iniciar sua carreira como feiticeiro, e até hoje ele se mantém nesta classe. Eu, por outro lado, tive que lutar para conseguir ser um bárbaro. Não são todas as classes que recebe de graça, mocinho.

Freedan: Então todo aventureiro tem uma classe...

Telect: Isso mesmo. Mas isso depende de sua escolha, eu até tenho um amuleto pra provar.

[Telect mostra seu amuleto para Freedan. Seu colar possui um grande cristal de cor dourada.]

Freedan: Uau, ele... É bem bonito.

Telect: Meu cristal de classe é dourado, o que quer dizer que eu já tenho uma boa experiência na minha profissão.

Crimson: Não é nada comparado com o meu!

[Crimson mostra seu amuleto para Freedan, que possuem três cristais de cores diferentes, com dois deles sendo arco-íris e um deles sendo dourado.]

Freedan: Nossa... Seu amuleto é...

Crimson: Eu não me tornei bárbaro à toa, sabia? Precisei passar por duas classes para poder chegar a essa posição.

Freedan: Duas classes?

Telect: Cavaleiro e Ladrão, pra ser mais exato.

Crimson: Bem, se quiser saber mais, é só falar com a Gilda. Ela é esperta nesse tipo de coisa.

Freedan: Então se eu conseguir evoluir como cavaleiro e ladrão...

[Freedan se imagina como um bárbaro, vestindo as roupas de Crimson.]

Freedan: Eu me torno um bárbaro, certo?

Telect: Depende da situação... Não são todos os países que usem o método tradicional de evolução de classe.

Crimson: Basicamente, uso de cristais de classe.

Freedan: Legal. E onde eu consigo esses cristais de classe?

Telect: Pergunte a Gilda. Ela vai te dar um.

Freedan: Certo.

Crimson: É bom que escolha com sabedoria. As classes não são iguais para todas as pessoas.

Freedan: Na verdade, eu já tinha decidido qual será a minha primeira classe.

Telect: Sério? Qual?

[Freedan pega sua Tin Sword e seu Wooden Shield.]

Freedan: Pretendo começar a minha carreira como Cavaleiro.

Telect: Uma espada de estanho e um escudo de madeira. Uma combinação incomum, mas interessante.

Freedan: Eu brincava de cavaleiro com meu pai quando pequeno. Além disso, eu também usava objetos afiados pra caçar comida.

Crimson: Bem, sobre isso... O seu pai...

Freedan: Sim?

Telect: Você carrega o mesmo sobrenome com um dos aventureiros mais infames de toda a Midgardia.

Freedan: Isso não é coincidência. Sou de fato o filho dele.

[Crimson, ao ouvir que Freedan é de fato o filho de um infame aventureiro, fica surpreso.]

Crimson: Incrível, o cara é de fato o filho de Patrick Lenrac... Telect, você acha que teremos um sucessor para o infame trapaceiro de Midgardia?

Telect: Duvido muito.

Freedan: Mas não importa, tenho experiência de sobra pra caçar monstros e tesouros.

Crimson: Você realmente é do tipo que leva as coisas a sério.

Telect: Mas vamos ver como você se sai em uma jornada de verdade.

Freedan: Bem, eu vou me preparar. Tenho um longo caminho a percorrer se quiser me tornar um aventureiro de verdade. Até!

[Freedan se afasta de Crimson e Telect, que embora duvidem do potencial de Freedan, acreditam que ele pode fazer a diferença.]

Crimson: O filho de Patrick Lenrac... Isso explica muita coisa.

Telect: Não comemore antes do fim. Ele ainda tem muito trabalho pela frente.

[Cenário: White Wings Inn]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=2KQgP9neB3w]

[Kisara está no White Wings Inn em busca de Freedan. Ela discute com a dona da pousada, que é uma mulher de cabelos curtos de cor azul-escuro. Seus olhos são pretos, e ela usa um vestido marrom.]

Kisara: Como assim ele não está mais aqui?

Dona da pousada: Sinto muito, mas ele saiu um dia atrás.

Kisara: Bem, vocês sabem onde ele está agora?

Recepcionista: Freedan Lenrac esteve aqui para anotar alguns documentos e conseguir seu cartão de aventureiro.

Kisara: Agora que estou sabendo, Freedan entrou para um guilda, não entrou?

Recepcionista: Este deve ser o caso. Aqui em Miriallia existem vários pontos de encontros associados a cada guilda.

Kisara: E então, onde acho um ponto de encontro?

Dona da pousada: Lugares protegidos por guildas possuem brasões associados as suas respectivas guildas. Encontre o brasão certo, e você achará o lugar certo.

Kisara: Muito obrigada.

[Kisara sai da pousada.]

[Cenário: Sagittarius’ Arrow, quarto 3]

[Freedan entra em dos quartos em busca de Gilda. O quarto possui várias bolsas, duas camas de forros diferentes – Rosa e azul – respectivamente e uma gaveta com um espelho. Em cima da gaveta pode se ver maquiagens, perfumes, escovas de cabelo e uma lâmpada marroquina enfeitada com gravuras de cisne.]

Freedan: Mestre Gilda! Mestre Gilda, onde você está?

[Freedan continua procurando por Gilda.]

Freedan: Gilda, onde está você? Preciso de ajuda!

[Entediado, Freedan se senta na cama azul.]

Freedan: O que é que eu vou fazer agora?

[Freedan se levanta e vai dar um olhada no quarto. Ele repara na lâmpada marroquina com gravuras de cisne. Eventualmente ele começa a ver uma silhueta de forma humana, mas com asas similares aos de uma borboleta.]

Freedan: Essa silhueta... Essas asas... Será que...

[Freedan pega a lâmpada. E a silhueta reage com medo, a ponto de sair daqui e se revelar como uma fada. Ela tem uma pele branca e delicada como seda, cabelos cinzentos e olhos roxos, e suas asas de borboleta tem a aparência de serem feitas de seda. A fada não fica feliz por ter sido incomodada e dá um tapa bem forte no rosto de Freedan.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=4XeiBC8QPl0]

Fada: Imbecil! Da próxima vez quando for me chamar, bata a porta com o dedo! E de preferência com o mínimo!

[Freedan toca no seu rosto,  e percebe que o tapa foi forte, mas tão forte que fez uma mancha laranja-escura em sua pele branca.]

Freedan: Nossa, até que você é bem forte.

Fada: Claro! Eu sou uma fada. Não é como você humano soubesse disso.

Freedan: Pera, humano?

Fada: O meu nome é Odette, e sirvo como assistente da Mestre Gilda!

Freedan: Meu nome é Freedan Lenrac. Você sabe onde Gilda está?

Odette: Claro! Está ocupada com coisas que não são da sua conta!

Freedan: Bem... É que eu quero saber de uma coisa.

[Odette cruza os braços com indignação e desconfiança.]

Freedan: Eu pretendo mudar de classe.

[Odette, ao ouvir o que Freedan disse, tenta abrir a mochila dele.]

Freedan: Srta. Odette?

Odette: Mudar de classe? É a mesma desculpa para sem-vergonhas como vocês usarem das minhas habilidades mágicas para seus motivos egoístas!

Freedan: Quê? O que está fazendo?

[Odette consegue abrir a mochila de Freedan.]

Odette: Illumi!

[Odette produz uma luz brilhante em seu corpo. Ela acha cinco Breads e duas Water Bottles.]

Odette: Cinco pães e duas garrafas d’água. Com certeza você é pobre.

Freedan: Tecnicamente eu vi do interior mas...

Odette: Silêncio! Estou em busca de seu cartão de aventureiro!

Freedan: Fala do meu...

[Odette abre outra parte da mochila de Freedan, e consegue achar o cartão de aventureiro dele.]

Odette: Achei! Finalmente!

[Odette lê o cartão de Freedan.]

Odette: Freedan Lenrac. Idade 17 anos. Naturalidade desconhecida. Filiação Patrick Lenrac, Madalena Lenrac e Irma Lenrac. Profissão...

[Odette, ao ler sobre a profissão de Freedan, começa a rir.]

Freedan: Do que está rindo?

Odette: Agora eu sei por que seus pais te chamaram de “Freedan Lenrac”!

[Freedan fica zangado.]

Freedan: Isso não tem graça!

[Odette sai de sua mochila.]

Odette: Então você deve ser o novo membro da guilda Cisne Branco. Uma pena, você não me parece ser durão.

[Odette continua olhando para Freedan.]

Freedan: Escuta aqui...

Odette: Uma espada de estânio e um escudo de madeira. Burro! Por que você não escolheu uma espada de estânio E um escudo de estanho!?

Freedan: (O que dizer desta fada que eu mal conheci e ela já está me enchendo o saco!?)

Odette: Enfim, você ainda tem muito que aprender como aventureiro. Um escudo de madeira não é o suficiente para proteger uma pessoa. Acredite, é pro seu próprio bem.

Freedan: Olha, tudo o que eu quero é ser um aventureiro. Eu tenho os meus motivos.

Odette: Quais motivos?

Freedan: Pra começo de conversa, eu queria ser um aventureiro para seguir os passos de meu pai.

Odette: Fala de Patrick Lenrac?

Freedan: Você o conhece?

Odette: Já ouvi falar deste nome. Ele é tão imbecil quanto você.

Freedan: Ei! Não fale do meu pai deste jeito!

Odette: Hmph. Patrick, o trapaceiro? Mais para Patrick, o imbecil!

Freedan: (Se não fosse pelo fato dela ser da guilda, eu iria estrangulá-la!)

Odette: Eu não sei porque as pessoas gostam de alguém como dele, ele é apenas um aventureiro qualquer desesperado por dinheiro.

[Freedan, ao ouvir tudo o que Odette diz, fica zangado.]

Odette: Humanos... Fingem que amam uns aos outros, mas escondem suas segundas intenções por trás de doces sorrisos.

[Freedan fica irritado.]

Freedan: Calada...

Odette: Com licença, mas você disse alguma coisa?

Freedan: Eu disse... Calada!!

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=HYQ36xrBlMg]

[Freedan usa sua espada para tentar cortar Odette, que consegue desviar do golpe.]

Odette: Hmph. Que patético. Acha que pode me vencer com uma espada de estanho?

[Freedan aponta sua espada para Odette]

Freedan: Eu até que te cortaria, mas não teria coragem de matar alguém dentro da guilda.

Odette: O que disse?

Freedan: Meu pai... É uma pessoa bondosa. Em suas jornadas, ele foi capaz de ajudar as pessoas.

Odette: E daí?

Freedan: Daí que eu quero ser como o meu pai. Não apenas um grande aventureiro apenas para ser forte, mas também para ser capaz de ajudar as pessoas. Essa é a minha motivação.

Odette: Hmph.

Freedan: O que quer dizer com “Hmph”?

Odette: Para um cabeça dura, até que você é bem persistente.

Freedan: Uma vez meu pai me disse... Todo aventureiro deve ser persistente.

Odette: Você até que leva seu desejo muito a sério.

Freedan: Tudo o que eu quero é ser um aventureiro para provar meu valor, mas para isso eu devo iniciar como uma classe. E pra isso preciso de sua ajuda.

Odette: Hmmm... Até que você tem um ponto. Eu vou te ajudar.

Freedan: Vai mesmo?

Odette: Sim. Como membro de uma guilda, é meu dever poder ajudar as pessoas. Ainda que sejam cabeças duras.

[Odette então levanta suas mãos e faz sua magia. Ela cria um buraco lilás no qual sai uma caixa vermelha. A caixa se abre, revelando cinco cristais transparentes.]

Freedan: Então estes são...

Odette: Sim. Cristais de classe.

Freedan: Uau... Incrível.

Odette: Existem vários tipos diferentes de cristais de classe em Midgardia, mas na guilda do Cisne Branco, todos os aventureiros iniciantes começam sua jornada com estas cinco classes.

Freedan: Incrível. Pode falar mais sobre eles?

Odette: Mas claro. Cavaleiro. Essa classe é para quem gosta de lutas diretas com espadas e escudos. A cada aumento de nível, o usuário se torna capaz de equipar armaduras e escudos mais pesados.

Freedan: Lutas diretas com espadas e escudos...

Odette: Ladrão. Pra quem prefere usar sua agilidade e inteligência para se aventurar, essa é uma boa classe de se iniciar. A principal habilidade deles é roubo de items, mas a cada aumento de nível, o usuário começa a desenvolver mais desta arte.

Freedan: Peraí! Desde quanto ladrão é classe?

Odette: Eu ainda não terminei, portanto deixe me terminar.

Freedan: Está bem.

Odette: Onde é que eu estava? Ah sim! Clérigo. Classe favorecida por muita gente por causa do uso de magia branca. Em outras palavras, habilidades de cura e aumento de status. A cada aumento de nível, o usuário se torna capaz de aprender magias mais avançadas.

Freedan: Então clérigo é como se fosse um médico?

Odette: Em teoria sim, mas vamos continuar. Feiticeiro. Se tem uma classe que quase todo mundo deseja iniciar, é a classe feiticeiro. Usuários de magia negra, que são habilidades ofensivas nos quais envolvem uso de elementos da natureza além de habilidades de redução de status. Tal como a classe clérigo, a cada aumento de nível, o usuário se torna capaz de aprender magias mais avançadas.

Freedan: Então temos cavaleiro, ladrão, clérigo e feiticeiro...

Odette: Por último, mas não menos importante, a classe palhaço. Essa não é a classe favorita de muita gente, já que boa parte das habilidades deles se baseia em literal tiração de sarro. Suas habilidades se baseiam mais em distrair seus inimigos, mas ainda assim as chances disso dar certo são bem pequenas. A cada aumento de nível o usuário ganham habilidades mais insanas, mas não menos efetivas.

Freedan: Julgando pelo que você disse, a classe palhaço não parece ser muito útil.

Odette: É porque ele não é. Não são todos os aventureiros que começam com essa classe, em geral, uma boa parte deles só usam essa profissão por causa de suas habilidades exclusivas.

Freedan: Então estas são as cinco classes iniciais, certo?

Odette: Sim, pelo menos dentro do Cisne Branco. As classes iniciais variam de guilda pra guilda, mas qualquer aventureiro que inicia sua jornada no Cisne Branco escolhe essas cinco classes.

Freedan: Cavaleiro, ladrão, clérigo, feiticeiro e palhaço... São muitas escolhas para um só aventureiro.

Odette: E então, você já decidiu a sua classe inicial?

Freedan: Cavaleiro.

Odette: Cavaleiro?

Freedan: Sim. Eu escolhi ser um cavaleiro. Lembro que meu pai me contava histórias sobre cavaleiros e como eles são capazes de ajudar e defender as pessoas.

Odette: Legal. Mas você sabe que ser um cavaleiro também tem suas desvantagens, não tem?

Freedan: Sim. Mas com muito esforço, eu posso aprender todas as habilidades de um cavaleiro. Pode ter certeza disso.

Odette: Até que você é bem confiante.

[Odette então usa seus poderes para fazer com que o cristal flutue. Ela também fecha a caixa e a manda de volta para o buraco lilás.]

Odette: E agora o toque final...

[Odette então usa os seus poderes para transformar o cristal em um colar similar aos colares dos membros da guilda White Swan.]

Odette: Agora você pode se considerar um cavaleiro de verdade!

[Freedan pega o colar e o coloca em seu pescoço.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=tQAgxZJRxJ0]

[O cristal brilha e vários pozinhos de mágica aparecem e cobrem o garoto. Quando o pozinho desaparece, Freedan aparece com uma armadura cinza-escura com uma roupa vermelha embaixo e botas feitas de couro.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=YHO6EDIbGlk]

Odette: Rapaz! Você está um verdadeiro cavaleiro!

Freedan: Sério?

[Freedan se olha no espelho e se vê com roupas de cavaleiro.]

Freedan: Eu me sinto... Diferente.

Odette: É claro. Uma vez que você se ganha um cristal de classe, você ganha todas as habilidades de cavaleiro e é capaz de lutar como ele.

Freedan: Huh? Mas eu pensei que...

Odette: Sim, os cristais de classe já vem com todas as habilidades de cavaleiros, mas uma vez que o nível de classe aumenta, o usuário aprende uma habilidade sem depender do cristal de classe.

Freedan: Uau... Quer dizer que...

Odette: Sim. Por incrível que pareça, todo bom aventureiro é habilidoso graças aos seus cristais de classe.

Freedan: Odette... Muito obrigado pelo presente.

Odette: Eu só fiz meu trabalho.

Freedan: (Por mais que você ainda seja uma fada irritante e mimada, dá pra notar que você tem um coração de ouro.)

[Freedan e Odette conversam mais no quarto, quando Gilda aparece.]

Gilda: Com licença, posso ajudar em alguma coisa?

Freedan: Oi Gilda! Chegou na hora.

Gilda: Freedan, o que está acontecendo aqui?

Odette: Mestre Gilda, o Freedan queria um cristal de classe para ele iniciar sua jornada como aventureiro.

Freedan: Sim. E eu iniciei como cavaleiro.

Gilda: Uma boa escolha.

Freedan: Eu até comprei meu próprio equipamento.

[Freedan mostra a Gilda sua Tin Sword e seu Wooden Shield]

Odette: Não foi a melhor escolha dele, mas vejo que ele valoriza sua força de ataque.

Gilda: Pelo visto você tem um longo caminho a percorrer.

Freedan: E isso é apenas o começo.

[A mochila de Freedan brilha mais uma vez.]

Gilda: Alguma coisa está brilhando em sua mochila. Pretende verificar?

[Freedan vê que seu cartão de aventureiro está brilhando. Ele muda de cor de branco para vermelho e sua classe muda de “Freelancer” para “Knight”.]

Gilda: Seu cartão mudou de freelancer para cavaleiro.

Freedan: Isso quer dizer que...

Gilda: Sim. Você é agora um cavaleiro.

Freedan: Um cavaleiro...

Odette: Você também pode ver que ganhou uma nova armadura. Esse é o equipamento inicial de um cavaleiro.

Freedan: Uau...

Gilda: Bem, melhor você sair pra se preparar, aliás... Hoje a noite vai ter uma reunião muito especial.

Freedan: Estou indo.

[Freedan e Gilda saem.]

Odette: (Até que esse Freedan parece ser um cara legal...)

[Cenário: Miriallia City, centro da cidade.]

[Logo após caminhar por várias horas, Kisara se vê perdida.]

Kisara: (Freedan, onde será que você está?)

[Kisara continua caminhando em busca de seu amigo, e ela acaba trombando em alguém.]

Kisara: Oe! Olha por onde anda imbe...

[Kisara vê que o cara que a atingiu é seu amigo Freedan, só que ela não o reconhece.]

Freedan: Kisara?

Kisara: Freedan!?

Freedan: Kisara!

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=_jQWyBu3THQ]

[Freedan e Kisara se abraçam.]

Kisara: Oh Freedan, eu procurei você por toda a parte...

[Os dois se soltam.]

Freedan: E então Kisara, o que está fazendo aqui?

Kisara: Estava te procurando... Soube que você entrou para um guilda.

Freedan: Sobre isso... Recentemente eu entrei na guilda do Cisne Branco. Decidi seguir meu sonho de me tornar um aventureiro.

[Freedan também mostra o seu colar de classe.]

Freedan: Além disso, estou iniciando como cavaleiro.

Kisara: Legal.

Freedan: E então, você está pensando em entrar numa guilda?

Kisara: Bem, eu não sei... Pra falar a verdade... Só estava aqui por causa de você. Mas é bom saber que ainda está vivo...

[Freedan toca na mão de Kisara.]

Freedan: (Kisara Vecchiamica... Minha amiga de infância... Lembro da última vez que nos encontramos...)

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=v7joCXpQ6z4]

[Freedan tem um flashback em que ele e Kisara estiveram em uma ponte quando eles eram crianças. O flashback acaba.]

Kisara: Bem, já que essa é a primeira vez que nós nos reencontramos, por que a gente não vai dar um passeio na cidade?

Freedan: É uma ótima ideia. Ainda tenho tempo de sobra.

[Kisara e Freedan caminham por toda a Miriallia City. Eles vão para vários lugares, tal como uma padaria, uma floricultura, uma praça com uma fonte e uma loja de roupas.]

[Cenário: Miriallia City, entrada da Sagittarius’ Arrow]

[No final da tarde, Freedan e Kisara estão na entrada da Sagittarius’ Arrow, prontos para a sua despedida.]

Kisara: Foi muito legal eu ter passado um bom tempo com você.

Freedan: Eu diria a mesma coisa.

[Freedan e Kisara observam o céu arroxeado.]

Kisara: Bem, eu tenho que ir... Minha família deve estar preocupada comigo, e a sua também deve estar preocupada...

Freedan: Como membro de uma guilda, não preciso mais me preocupar com isso.

Kisara: Freedan, tome cuidado. Tenho medo de que você se machuque.

Freedan: Vou tomar. Afinal, eu sou um cavaleiro.

Kisara: Cuide-se.

[Kisara dá um abraço em Freedan.]

Kisara: Até mais, Freedan!

[Kisara sai de Miriallia City.]

Freedan: Até mais, Kisara!                                                                   

[Kisara se afasta mais e mais de seu amigo Freedan.]

Kisara: (Freedan... Você mudou muito desde aquele dia... Mas no fundo... Sei que você ainda é o mesmo de sempre. Antes mesmo de você decidir se tornar um aventureiro. Mas eu entendo... Entendo que não apenas você será um grande aventureiro... Mas também que um dia... Podemos ser felizes juntos...)

[Continua no próximo capítulo...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam deste capítulo?

Vamos falar um pouco mais da guilda White Swan.

White Swan é uma de várias guildas de Midgardia. A guilda tem vários membros e várias sedes, com a principal localizada em Miriallia. Dentre seus membros, os mais notáveis são:

Gilda Tamres, mestra da guilda White Swan.

Odette, assistente de Gilda e meio que mascote da guilda.

Crimson Redbeard: Um bárbaro cuja sede de cerveja é maior que sua sede de batalha.

Telect Bookwyrm: Um feiticeiro inteligente que apesar de preguiçoso, é um gênio na arte da magia.

Marius Bluelight: Um cavaleiro que tem quase a mesma idade de Freedan, só que mais inteligente.

Cicero Guaritore: Um dos clérigos da guilda, embora ele não tenha um grande poder de luta, ele é um bom curandeiro.

E por fim, Veronica Valencia: Uma amazona que é boa de lança. Apesar de sua atitude, ela é bem legal. É só não mexer com o lado mau dela...

Bem, é só isso que eu tenho que dizer. Vejo vocês na próxima!

Semana que vem (08/03) temos o próximo capítulo: Primeira missão. Não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hero's Guild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.