Keep Your Eyes On Me escrita por Roxeley Rox


Capítulo 1
When the pain goes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805121/chapter/1

"Eu estou grávida."

O sussurro foi tão baixo que Visão se perguntou se ouvira direito. Mas não apenas ele, seus colegas pararam imediatamente o que faziam e fitaram a ruiva, extremamente surpresos e confusos.

Ele ergueu o queixo de Wanda, fazendo-a olhá-lo.

— Eu não sei como, mas eu estou grávida. — Ela repetiu, um tom acima do que antes.

Medo. A expressão que Visão lia no rosto de Wanda era medo. E nesse momento, ele sabia que ela sentia medo por muitos motivos.

Natasha, em pé a certa distância de onde o casal estava sentado no quinjet, olhou diretamente para Sam em pé do outro lado dos dois, também mantendo-se um pouco afastado. Ambos trocaram olhares em uma conversa com o teor de "Wanda engravidou de um vibrador falante?" ou algo nesse sentido.

Steve, deixando o quinjet no piloto automático, aproximou-se do grupo, observando o casal incomum em uma conversa mental necessária. E mais necessária seria dizê-la em voz alta posteriormente.

Visão estava com dor.

Dor.

Sim. Seus sistemas internos estavam danificados devido ao corte da lâmina extraterrestre de seus atacantes, falhando e ocasionando uma sensação desagradável e incessante, dando-lhe respostas confusas e resultando em dor.

Além da dor, Visão sentia algo mais, uma sensação estranha. A parte que não falhava do seu sistema – aquela que ele descobriu ser a fonte dos sentimentos e emoções que experimentara desde seu nascimento até este exato momento – dava-lhe outras respostas confusas. Um sentimento muito aterrorizante e, ao mesmo tempo, extremamente extasiante. A ansiedade da expectativa. A temerosa angústia.

Wanda estava grávida. Não havia dúvida sobre a paternidade, ele sabia disso tão certamente quanto sabia que era feito de vibranium e possuía uma pedra amarela em sua testa.

Wanda está grávida.

As sensações estranhas, os sentimentos e emoções que estava experimentando nesse momento, era o mais puro medo. Medo por Wanda, medo pelo bebê que ela carregava em seu ventre.

Então Visão finalmente descobriu o que era o medo da perda, porque agora ele tinha alguém que ele ama para perder. E isso era aterrorizante. Mas ele tinha alguém... duas pessoas, seres vivos, que ele ama. E isso era extremamente extasiante. Acalentador. Incrível.

Ele amava Wanda. Ele sabia disso há algum tempo. Mas agora... Ele ama Wanda e a vida dentro dela.

Ele saiu de seu maravilhoso devaneio quando Wanda tocou seu rosto com as pontas dos dedos. Ela o olhava de forma tão amável; ainda com o velho medo escondido no fundo de seus olhos, mas tão cheia de amor.

Visão levou sua mão para a cintura de Wanda antes de vagarosamente posicioná-la sobre seu ventre. Para o olho humano, não havia qualquer sinal aparente de uma vida concebida, porém, para o toque de um sintozóide, Visão foi capaz de sentir a barriga mais dura, indicando cerca de 7 a 9 semanas, pelos seus cálculos por cima.

— Está realmente acontecendo. — Ele sussurrou, um sorriso tímido brotando em seus lábios.

A cena era tão linda que nenhum dos três companheiros de equipe ousou dizer qualquer coisa para interromper o clima. Em verdade, qualquer coisa que eles tivessem pensado em falar foi rapidamente dissipada de suas mentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os principais motivos que me levaram a escrever essa história:

1- Eu estava assistindo (de novo) ao filme “A Cabana” e no final toca “Keep Your Eyes On Me”, e essa música é simplesmente, totalmente, WandaVision.
Não é exatamente uma songfic, mas foi pensando nessa música que escrevi.

2- Queria escrever algo dentro do MCU, mas não tão cedo como Era de Ultron, não ainda em Guerra Civil, nem depois de Guerra Infinita, Ultimato e WandaVision. Aí decidi escrever durante Guerra Infinita e mudar aquele final EXTREMAMENTE, TERRIVELMENTE, DOLOROSAMENTE triste.

3- Eu tinha uma teoria que eu já esperava não se concretizar, e não se concretizou, mas que eu gostava: Wanda teria engravidado do Visão em Guerra Infinita e durante WandaVision ela estaria no início da gravidez, por isso não saberia ainda. Mas definitivamente não se concretizou.

Serão 6 capítulos no total, postados duas vezes na semana, nas quartas e sábados. Espero que queiram acompanhar e apreciem o final! Sintam-se bem-vindos para comentar ou apenas lerem :3

Abraços! E até mais :)