Desaparecida escrita por Pinkie Bye


Capítulo 8
Coisas estranhas


Notas iniciais do capítulo

Oi oi amores, mais um capítulo!
Ontem eu não dei as caras por aqui porque andei ocupada e não tive tempo para escrever, mas hoje eu consegui.
Espero que gostem! Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805119/chapter/8

— Como a polícia não considerou isso como “informação útil”? — Klívia comentou perplexa assim que terminou de ler em voz alta.

— Intrigante! Por que será que isso passou despercebido? — Damian tomou o diário de suas mãos — Ela chega a citar algum nome? Algo que possa nos ajudar a chegar nele?

— Não. 

Damian folheou as páginas seguintes e percebeu que uma folha foi arrancada. 

— Essa página... 

— Alguém deve ter arrancado, mas quem? 

— Além de nós e da polícia, mais alguém teve acesso a esse diário?

Klívia negou.

Arrepiou-se. Nesse momento, um palpite passou por sua mente: A polícia devia estar acobertando alguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.