Desaparecida escrita por Pinkie Bye


Capítulo 10
Alguém está me observando


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!
Perdão pelo sumiço de ontem, me encontrava muito atarefada e sem clima para escrever, mas hoje, em compensação, apareci com um capítulo maior que o planejado, de 300 palavras.
Espero que goste e que tenham captado a referência do título de hoje.
Até amanhã! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805119/chapter/10

Hm… Damian — Kory comentou provocativa no momento que elas entraram na pizzaria e viram Damian olhando-as. Klívia corou.

— Nós somos apenas amigos, nada mais que isso.

— Uhum, sei. 

— É sério! — rebateu. — Pare com isso.

— Vou fingir que acredito.

A noite foi divertida, comeram e socializaram bastante. Hora ou outra Klívia se segurava para não estapear a Anders pelas suas frases com duplo sentido em relação a ela e Damian, o que parecia passar despercebido por Rachel e Garfield que estavam imersos em sua conversa e Victor que estava ocupado pensando em argumentos, para rebater o Logan, sobre a pizza de Hambúrguer ser superior a vegana. 

Tudo foi tranquilo, até a hora que pararam numa sorveteria.

Klívia distanciou-se dos amigos para jogar a embalagem vazia de seu milkshake na reciclagem quando se deparou com um homem a observando dentro de um automóvel.

Ele vestia um sobretudo marrom e um gorro que encobria seu rosto dentro da escuridão do veículo. Seu olhar era medonho e lhe causou calafrios.

Deu passos para trás e ele ligou os faróis dianteiros. Correu para a área mais iluminada e movimentada, onde os amigos terminavam seus sorvetes. Eles pararam de rir e observaram-na preocupados.

— Winters, tá tudo bem? — Damian segurou seu braço, sendo o primeiro a perceber seu estado.

— Klí? — Kory se aproximou junto dos demais.

— Tem um homem, numa caminhonete, lá atrás… — respondeu ofegante. — Ele é assustador… ele começou a me perseguir de carro… ele é idêntico a descrição que a Kathy deu…

Entreolharam-se confusos. Damian era o único a entender.

Nesse momento, em alta velocidade, uma caminhonete passou por eles.

— É ele! — alertou Klívia.

Damian rapidamente tirou o smartphone do bolso e fotografou a placa da pick up azul de 1979.

Noticiaram a polícia sobre o ocorrido, que pareceu não credibilizar o relato dos jovens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.