Passos escrita por Dorinda


Capítulo 2
Lar


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem?
Muito obrigada a todos pelos comentários, excepcionalmente a kraposo por favoritar a história. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805039/chapter/2

—  Ficaremos com a casa - sentenciou Hermione ao corretor de imóveis. O bairro parecia muito acolhedor e a casa era muito melhor do que esperava. Eram três quartos, quatro banheiros, uma cozinha e uma sala de estar arejada com uma janela enorme, que lançava uma brisa de outono. O lugar era propício para formar uma família. 

— Seremos felizes aqui. - falou para si mesma, contudo o corretor de imóveis ouvira enquanto anotava algo em sua prancheta, ergueu a face com um olhar pessimista. Hermione mal teve tempo de sentir-se ofendida, quando um Rony encharcado cortou a sala. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.