The Crow escrita por Pink U


Capítulo 1
Capítulo Único - Elsa's Song


Notas iniciais do capítulo

Olá! Olha, esse mês foi impossível; não consegui fazer nada, mas não queria deixar o desafio passar em branco então escrevi durante minha aula de Estatística mesmo, dane-se Kkkkk'
Simples e raso, mas espero que gostem.

Grupo 1) Veneta ?“ Chispear.

• "Elsa's Song" por The Amazing Devil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804630/chapter/1

Phillip sentia estar esquecendo de algo – talvez não fosse nada mais que uma curiosa e inesperada veneta ou uma estranha desilusão que veio em uma péssima hora, mas o homem não conseguia se livrar daquela maldita sensação.

Com um dar de ombros ele resolveu fingir que aquele peso não lhe afligia e deixar aquela preocupação no fundo de sua mente, tinha maiores prioridades naquele momento – como, por exemplo, deslumbrar daquele maravilhoso nascer do sol.

“Ah...” Suspirou feliz e cansado, apagando sua fogueira e dando adeus ao chispear de sua chama. “Que mais bela visão – que mais bela aventura.” Seus olhos acompanhavam os laranjas, amarelos, violetas e os tão preciosos azuis ao longe; o voar dos pássaros da manhã pintando os céus sobre mil e uma bifurcações em uma estrada – como um aventureiro de cabeça e coração, ele vivia por aquela visão e por aquela visão apenas.

Ah, o pobre Phillip, condenado a eternamente caminhar sobre a grama ao invés de voar por sua amada imensidão azul – não, o aventureiro já tinha feito sua paz com isso há muito tempo; ele caminharia sobre toda a terra, debaixo de todo o céu. Um passo após o outro, uma viagem após a outra – sem parar.

“Bem, a aventura chama.” Concluiu com um sorriso no rosto começando a erguer seu acampamento e arrumar suas coisas – mochilas nas costas com um peso já costumeiro, uma bússola na mão como se ela ali pertencesse e...

Phillip sentia estar esquecendo de algo – de dobrar as roupas antes de voltá-las para sua mala? De apreciar o céu uma última vez antes de colocar o pé na estrada novamente? Dos dois meninos do outro lado do mundo forçados a viver e crescer sem um pai porque o mesmo queria bancar o aventureiro? Não havia como saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Até uma próxima vez~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.