Amor e Odio escrita por Sweet Cullen, Bells_twi


Capítulo 6
Capítulo 6 Trapaças do amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80444/chapter/6

 

PDV BELLA

 

1 mês depois

 

Já faz um mês que vim para Forks mas no começo não queria morar aqui mas agora estou gostando muito.Estamos mais próximos um do outro e estamos nos dando muito bem somos uma família Carlisle e Esme agora estão noivos e não estão com presa para se casar.

 

Alice e Jass ainda estão namorando e a Rose e o Emm já tinham ficado mas não tinham nada serio.

 

Fiquei muito amiga do Jacob agora ele fica comigo e minha família na hora do almoço.Lice e Rose acham que ele gosta de mim mas eu acho o contrario.Ainda amo o Ed e ele ainda esta com a Tânia..

 

Ainda não tínhamos comprado os nossos carros então estávamos indo com os meninos para a escola e em outros lugares então em todos os lugares que vou o Ed me leva ele não me deixa ir de táxi.

 

Estava sentada na sala pensando em tudo o que já tinha acontecido quando o meu celular tocou.

 

-Alô. -Falei já sabendo quem era.

 

-Oi Bella é o Jacob você esta ocupada?-Tinha certeza que era ele.

 

-Não.

 

-Quer sair comigo hoje?

 

-Claro aonde vamos?

 

-Que tal em um restaurante italiano? –Como ele sabia que eu amava comida italiana?

 

-Pode ser amo comida italiana!Você pode vir me buscar?

 

-Claro passo ai daqui a uma hora pode ser?

 

-Pode.Tchau.

 

Desliguei o telefone fui me trocar e depois fiquei esperando o Jake chegar foi quando vi que o Ed tinha trocado de roupa e parecia que estava esperando alguém.

 

-Vai sair?-Perguntei curiosa.

 

-Vou e você?

 

-Vou sair com o Jake.-Falei porque sabia que ele não gostava do Jake.

 

-Posso te perguntar uma coisa?

 

-Pergunta.-Estava com medo da pergunta dele

 

-Você e o Jake estão namorando?-Ele parecia realmente curioso.

 

-Não.-Ele suspirou aliviado Porque?

 

-Você esta sempre com ele e eu acho que ele não seria um bom namorado para você.

 

-Nossa se você acha isso... mas nada me impediria de ficar com ele.

 

-Nada mesmo?-O que ele quer dizer com isso.

 

-Acho que sim porque?

 

-Porque acho que sei de algo que te impediria.

 

-O que?-Estava com medo da resposta

 

-Bella e se eu falasse que eu te...

 

Quando ele ia falar foi interrompido pelo som de uma buzina que era do carro do Jacob.

 

-É melhor você ir depois nos conversamos.

 

-Tudo bem.

 

Fui ate o carro do Jake mas ainda estava muito curiosa para saber o que o Ed ia me falar.

 

-Oi.-Falou o Jake sorrindo

 

-Oi.

 

Fomos ate o restaurante em silencio chegando fomos levados ate uma mesa Jake parecia estar ficando impaciente com o meu silencio.

 

-Bella o que você tem?-Perguntou ele realmente preocupado

 

-Nada porque?

 

-Eu quero te falar um coisa na verdade pedir uma coisa.

 

Comecei a ficar com medo.O que será que ele iria me pedir?

 

-Pode falar.-Porque sempre que abria a minha boca falava algo que não queria?

 

-Bella você quer namorar comigo?

 

-O que?-O que eu iria responder?

 

-Bella eu gosto muito de você e quero que você seja minha namorada se você não quiser não tem problema.

  

-E-eu...

 

-Vo-você?

 

-Eu aceito Jake.

 

Ele ficou sem reação olhando para mim enquanto eu pensava na besteira que havia cometido eu não gostava dele e sim do Ed mas como ele já tem namorada talvez se eu arranjasse um namorado ele sentiria por mim tudo o que eu senti por ele.

 

Depois de alguns minutos um olhando para o outro começamos a conversar e ficamos assim por horas ele me levou para casa quando eu ia abrir a porta ele me segurou pelo braço

 

-Não ta se esquecendo de nada?

 

-Não que eu saiba

 

Quando terminei de falar ele começou a me beijar retribui o beijo já tinha aceitado tinha que pelo menos retribuir.Ele parou o beijo

 

-Agora sim você já pode ir.

 

Dei risada dei outro beijo nele e entrei para a minha casa.

 

Na casa o Ed estava sentado no sofá assistindo televisão quando me viu deu um grande sorriso.

 

-Bel chegou tarde!-Ele falou enquanto eu estava sentando ao lado dele.

 

-Nossa nem vi a hora passar.-Como eu sou mentirosa.

 

-Gostou do seu encontro com o Jake?-Ele parecia com ciúmes.

 

-Amei!!

 

-Posso saber porque?

 

Será que eu conto para ele ou não?Resolvi contar

 

-O Jake me pediu em namoro.

 

-E você respondeu o que?

 

-Eu falei sim e agora to namorando com ele.

 

-O queeeeeee?Você esta namorando com aquele Jake?-Ele pareceu surpreso nervoso com raiva e ódio uma mistura de todos esse sentimentos.

 

-Ed algum problema?

 

-Não é que você não pode namorar com ele!

 

-Porque Ed não tenho motivo nenhum para não namorar com ele!-Bem que eu queria.

 

Sem dizer nada ele simplesmente olhou dentro dos meus olhos e falou:

 

-Você não pode ficar com ele porque eu te amo!

 

Fiquei sem reação ele aproveitou e me beijou esse foi obeijo que eu retribui com vontade beijar ele era a coisa mais maravilhosa no mundo ficamos nos beijando ate ficarmos completamente sem ar.

 

-Ed eu te amo mas não posso ficar com você!-Falei com os olhos cheios de lagrimas

 

-Porque?

 

PDV Edward

 

Já tinha feito um mês que as meninas estavam morando aqui agora todos se conheciam muito bem.Eu e a Bella as vezes estávamos amigos e as vezes não agora ela estava amiga do Jacob não sei porque mas eu odiava aquele cara ele não merecia ela.

 

Eu ia sair com a Tânia e resolvi esperar ela na sala.A bella também estava lá e estava toda arrumada o que me fez ficar curioso.

 

-Vai sair?-Ela perguntou curiosa.

 

-Vou e você?

 

-Vou sair com o Jake.-Fiquei com muita raiva

 

-Posso te perguntar uma coisa?-Eu precisava saber

 

-Pergunta.

 

-Você e o Jake estão namorando?

 

-Não.-Suspirei aliviado.-Porque?-Ela tinha que perguntar

 

-Você esta sempre com ele e eu acho que ele não seria um bom namorado para você.

 

-Nossa se você acha isso... mas nada me impediria de ficar com ele.

 

-Nada mesmo?-Será que ela entendeu o que eu queria dizer?

  

-Acho que sim porque?

 

-Porque acho que sei de algo que te impediria. -Resolvi falar a verdade

 

-O que

 

-Bella e se eu falasse que eu te...

 

Quando eu ia falar nos escutamos uma buzina devia ser o Jacob.

 

-É melhor você ir depois nos conversamos.

 

-Tudo bem.

 

Depois disso eu sai com a Tânia estava com ela faz quase um ano mas não sei se realmente gosto dela.Tenho que admitir acho que sinto algo pela Bella.

 

Voltei para a minha casa e já era tarde a Bella não tinha chegado resolvi esperar.

 

Passou horas e ela chegou

 

-Bells chegou tarde!

 

-Nossa nem vi a hora passar.

 

-Gostou do seu encontro com o Jake?-Não queria saber realmente

 

-Amei!!-Porque será?

 

-Posso saber porque?

 

-O Jake me pediu em namoro.-Oque?

 

-E você respondeu o que?-Fala que não fiquei repetindo mentalmente.

 

-Eu falei sim e agora to namorando com ele.-Ela era louca?

 

-O queeeeeee?Você esta namorando com aquele Jake?-Fiquei com ódio dele!

 

 -Ed algum problema?

 

-Não é que você não pode namorar com ele!

 

-Porque Ed não tenho motivo nenhum para não namorar com ele!

 

Resolvi contar para ela toda a verdade era a única maneira para ela terminar com o Jacob.

 

-Você não pode ficar com ele porque eu te amo!

  

Ela ficou sem reação parecia estar em estado de choque.Resolvi aproveitar para poder beija-la ela retribuiu sem reclamar.Beija-la era uma coisa completamente diferente de todas as coisas que eu já diz era a melhor coisa do mundo não se comparava as outras garotas que já beijei ela é especial eu tenho certeza.Ficamos nos beijando ate ficarmos sem ar.

 

-Ed eu te amo mas não posso ficar com você!-Ela estava com os olhos cheios de lagrimas

 

 -Porque?-Essa era a ultima coisa que eu queria ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.