Amor e Odio escrita por Sweet Cullen, Bells_twi


Capítulo 4
Capítulo 4 Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80444/chapter/4

 

PDV Alice

  

-O que vocês estavam fazendo ai? 

 

-Nada. Responderam os dois juntos

  

-Não parecia “nada” vocês estavam quase se beijando. Bellita você não me conta nada?

  

-Alice não ia acontecer nada aqui é melhor você voltar a dormir já esta delirando.

  

-Ta bom, mas você não vai vim?Amanhã temos aula e temos que acordar cedo. 

 

-To indo Alice pode subir já vou dormir.

  

-To de olho em vocês

  

Subi mas ainda estava desconfiada desses dois a Bella ta louca ele tem namorada.

 

PDV Bella 

 

A Alice tinha que nos atrapalhar!Estava com raiva dela estragou o nosso momento.

  

-Bom Bella é melhor você ir dormir a Lice pode voltar. -O Ed parecia um pouco com raiva também 

 

 -Você tem razão. Ed você me promete uma coisa? 

 

 -Depende do que for. -Ele tinha que falar isso?

  

-Eu quero que você esqueça o que aconteceu aqui

 

-Por quê?-Não estava obvio?

  

-Ed você tem namorada e eu não quero que ninguém saiba! 

 

-Se você quer então tudo bem. -Ele parecia triste.-Melhor nos subirmos.

 

-Boa noite.

 

-Boa noite

 

Dei um beijo na bochecha dele e fui para o meu quarto.

  

Dormi pensando naquele beijo poderia ter acontecido, mas foi melhor que não acontecesse já que amanhã eu conheceria a namorada dele. Peguei no sono e sonhei com o Ed meu amor impossível. 

 

-Bella acorda primeiro dia de aula vamos logo!!!-Tinha que ser a Alice para me acordar tão animada.

  

-To indo Lice!-Não tinha jeito teria que acordar a louca me sacudia. 

 

-Vamos a Rose já desceu.

  

-Já falei que to indo! 

 

Já que não tinha jeito levantei, fui tomar o meu banho e quando desci todos já estavam na mesa.

  

-Bom dia!!

  

-Bom dia. -Responderão todos juntos

  

-Então vamos para a escola como tínhamos combinado?-A Rose perguntou

 

-Claro que sim!!-Meu Ed falou. –Eu e a Bella a Lice e o Jass você e o Emm

 

-Ta bom. –A Rose parecia feliz. 

 

-Então vamos logo. –A Lice estava muito animada.

  

-Mas eu não terminei de comer.

  

A Lice me olhou com um olhar que me deu medo.

  

-Ta bom vamos! 

 

Chegando na escola nos fomos pegar os nossos horários a Lice tinha a mesma aula do que eu. Então fomos para a nossa aula de espanhol.

  

-Bella voce anda tem que me explicar aquela historia de ontem!-Ela tinha que falar sobre isso? 

 

 -Que historia?Tinha me fingir de besta 

 

 -Você sabe muito bem entre você e o Ed!

  

-Depois eu explico!

  

-Ta bom agora vamos logo que chegaremos atrasadas. 

 

Na aula a professora estava passando matéria que eu já tinha estudado então não prestei muita atenção.

  

Teve aulas que eu fiquei na mesma sala que as minhas irmãs o Jass e o Emm, mas ainda não tive nenhuma aula com o Ed. 

 

Na hora do almoço nós compramos a nossa comida e fomos nos sentar na mesa que o Edward estava com uma menina devia ser a Tânia para o meu azar ela era muito bonita.

  

Nós sentamos na mesa eu não conseguia parar de olhar para o Ed e aquela menina que não desgrudava dele 

 

 -Tânia essas são Bella Alice e Rosalie. 

 

-Muito prazer. Bella o Edward falou muito de você esses dois dias 

 

-Pra você é Isabella. -Todos me olharam surpresos deve ter sido porque eu falei brava. 

 

Continuamos lá e eu ainda estava brava na verdade estava com ciúmes, mas tentava não demonstrar ninguém sabia o que eu sentia pelo Edward na verdade nem eu sabia, mas ver ele com aquela Tânia me fez sentir ódio não sei se foi por ele estar com ele ou por mim mesma que me apaixonei pela pessoa errada. Estava a ponto o de chorar queria sair correndo e me trancar no banheiro ou ir para a minha casa e ficar sozinha mas nada disso mudaria os fatos reais só pioraria tudo. 

 

Quando acabou o almoço todos nos fomos para as nossas aulas a minha próxima aula era de biologia. Quando cheguei na sala vi ,o Edward lá e percebi que só havia uma cadeira vazia e era ao lado dele.Como eu tinha sorte!

 

 Fui falar com o professor que me mandou sentar ao lado do Edward quando ele me viu deu um enorme sorriso.

  

-Bella não sabia que você também tinha essa ela 

 

-Nem eu imaginava que você estaria aqui.

  

-Porque você estava daquele jeito na hora do almoço?-Por que ele tinha

que falar sobre esse assunto

  

-Não foi nada!

 

  -Você estava com ciúmes da Tânia?

  

-Claro que não porque teria ciúmes daquela menina?-Não sabia mentir direito, mas parece que ele acreditou.

 

 -Não importa.

 

 E assim passamos o resto da aula em silencio quando o sinal bateu sai correndo da sala e esbarrei em um menino. Ele era lindo não se comparava com o Ed mas ainda assim era lindo. 

 

-Desculpa. -Ele disse.

  

-Tudo bem não estava prestando atenção.

 

 -Meu nome é Jacob. -Disse ele sorrindo.

 

 -Bella. -Disse sorrindo também

  

-Bom nos vemos depois. 

 

-Ta

  

Fui para a minha ultima aula pensando nesse tal de Jacob e também que teria que voltar no carro de Edward.

  

Quando o sinal bateu me lembrei do plano do Edward e sai correndo para procurar a Alice. Estavam todos no estacionamento me esperando.

  

 

PDV Jasper 

 

O sinal tocou e eu já estava muito nervoso se o plano do Edward desse certo hoje mesmo eu ficaria com a Alice. Fui para o estacionamento esperar os outros chegarem (na verdade só a Alice). 

 

Cheguei lá e depois de alguns minutos o Ed foi para o meu lado minha ansiedade só aumentava.

  

-Ed você acha que o seu plano vai dar certo? 

 

-Claro Jass não tem como não funcionar!-Ele era tão convencido. -Ela já esta vindo. 

 

Pensei em fugir sair correndo, mas nada iria adiantar.

 

 -Oi meninos.

 

-Oi Alice!!-Falamos os dois juntos.

  

-Vamos esperar os outros chegarem para irmos?

 

-Claro!-Eu tinha que falar isso?

 

Esperamos mais um pouco o Emm saiu depois a Rose e depois a Bella que parecia estar chateada com alguma coisa não dei muita importância.

  

-Bom vamos?-Perguntou a Bella

  

-Vamos. -Respondemos todos. 

 

Entrei no carro e a Lice também agora não tinha mais volta.

  

-Lice você se importa se formos para outro lugar antes de irmos para casa?-Fala que não fala que não fiquei repetindo mentalmente.

 

 -Claro que não me importo Jass pra onde vamos?

 

-Vai ser uma surpresa. -Ela pareceu confusa, mas assentiu.

 

 Mas e agora o que eu faço?...

 

 

 

PDV Alice

  

Depois de sair da escola quando cheguei no estacionamento percebi que o Jass estava estranho parecia nervoso ou ansioso com alguma coisa não entendi o porquê.

 

Nós ficamos esperando os outros chegarem para irmos para a nossa casa. Quando todos chegaram nos entramos nos “nossos” carros.  

 

Jasper me fez uma pergunta que me pegou de surpresa

 

   -Lice você se importa se formos para outro lugar antes de irmos para casa? 

 

Será que a Bella sabia de alguma coisa por isso me perguntou se eu sairia com o Jass?Estava confusa, mas eu iria.

  

-Claro que não me importo Jass pra onde vamos?-Estava curiosa 

 

-Vai ser uma surpresa.

  

Com essa fiquei confusa para onde ele me levaria?E porque ninguém veio junto?Não consegui pensar em nada para falar então apenas assenti.

  

Agora eu estava confusa e ansiosa teria que haver um bom motivo para o Jass fazer tudo aquilo será que a Bella estava certa e ele estava gostando de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.