Amor e Odio escrita por Sweet Cullen, Bells_twi


Capítulo 18
Capítulo 18 O fim?


Notas iniciais do capítulo

Sauuudades daqui
Então gente voltei a postar nessa fic, tenho que admitir que nem me lembrava dela então tive que ler tudo de novo para poder escrever!
Deeesculpe ter não ter postado de verdade foi mais de dois meses - eu acho - sem post mas agora vou tentar postar mais para recuperar o tempo perdido!
Claro o capitulo não ficou lá essas maravilhas mas espero que gostem!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80444/chapter/18

Recapitulando:

Ele se aproximou de mim cada vez mais e quando nossos lábios estavam quase se encostando ouvimos alguém falando.

 -Bella você voltou preciso falar com vo..-Disse o Edward mas parou quando viu eu e o Jake naquela cena.

 -Ah.. oi Edward.. é eu tava aqui.. e..-Não sabia o que falar.

 -Não importa.-Disse ele saindo correndo.

 -Edward espera.-Gritei

 E agora o que eu faço?

PDV- Bella

Ainda estava sem reação mesmo sabendo que não tinha culpa de nada me senti muito mal pelo Edward, olhei para o Jacob e ele somente acenou como se lesse meus pensamentos, ou estivesse me mandando ir atrás dele.

- Obrigada. - Sussurrei saindo correndo daquele quarto.

Onde está o Edward? Perguntava-me a cada passo que dava, não queria machuca-lo daquele jeito não podia fazer nada se pudesse lembrar de minha vida com Edward ou tivesse vontade de recomeçá-la mas pra mim ele é um estranho e não sinto nada por ele...

-Edward! – Gritei entrando em um dos quartos, vi ele sentado na cama com a mão na testa parecia estar muito irritado e triste. – Edward me desculpa eu não queria te machucar! – Falei andando em direção dá cama.

-Eu sei que não! – Falou muito irritado o que fez suas palavras não parecerem verdadeiras.

-Então porque está assim Edward? – Me sentei ao seu lado vendo assim algumas lagrimas escorrerem por seu rosto.

-Bella... você acha que é fácil pra mim?De verdade ver o amor da sua vida assim se entregando para outro como se fosse a coisa mais normal do mundo?

Não podia acreditar no que ele disse, eu aqui sem memória me esforçando para lembrar ou recomeçar minha vida e ele bravo comigo só porque eu quase beijei Jacob.

-Edward, olha aqui eu estou me esforçando para lembrar ok?E não venha dizendo que é mais difícil pra você do que pra mim porque não se lembrar nem quem você é não é nada fácil ok? – Falei com arrogância na voz.

-Ta bom Isabella! Se você acha isso não tem problema, vai lá, volta para o Jacob você parecia bem feliz com ele não é?

-Claro! Mais feliz do que agora com você! – Disse saindo do quarto.

O que esse garoto está achando?Só porque ele era meu namorado isso não quer dizer que ele possa ficar assim comigo.

-Bella espera! - Ouvi Edward gritando no meio do corredor.

-Que foi? – Falei sem paciência nenhuma para ouvir ele.

-Desculpa ta? Sei que fui injusto com você!

-Injusto Edward? – Ele apenas assentiu. – Não você foi mais que isso foi egoísta, sabe estou fazendo um esforço danado por nós dois e também...

-Hahahaha esforço Bella?Por nós dois? – Disse ironicamente me interrompendo. – A claro e a forma e você fazer isso é indo beijar o Jacob não é? Claro vai que o beijo dele faz você lembrar o meu?

-Edward para com isso, eu não iria fazer nada! – Gritei.

-A não magina eu que iria não é?

-Quer saber Edward eu não te devo explicação! – Falei indo em direção da escada. – Ah e fique sabendo que nós terminamos, nem sei o que, mas terminamos entendeu?Tchau.

Não dei nem tempo para ele responder apenas desci correndo as escadas e fui para a festa, não vi o Jacob então fui procurar por Alice e Rosalie, depois de muito procurar encontrei elas em um canto da “sala”.

-Ah oi meninas. – Falei me aproximando delas.

-Oi mana! – Disseram as duas juntas.

-Que foi Bellita? – Perguntou Alice de repente.

-Nada eu briguei com o Edward lá em cima e quase beijei Jacob agora estou muito confusa sabe?

- O QUE?Como assim quase beijou o Jacob? – Gritaram as duas.

-Fala mais alto que o pessoal do Japão ainda não ouviu! É exatamente como vocês ouviram... e eu meio que terminei com o Edward. – Falei olhando para baixou.

-Bom... mas é melhor vocês darem um tempo mesmo Bells, pelo menos até você saber o que fazer ou se lembrar dele não é? – Falou Rose em um tom super amoroso.

-É mesmo... Rose o que te deixou assim tão gentil, que eu me lembro quero dizer o pouco que lembro você era um pouco mais rude. – Tentei não ser muito grosseira mas acho que não consegui.

Alice soltou uma risada leve e Rosalie corou rapidamente.

-Bom é porque quando estamos grávidas ficamos mais sensíveis, até com as nossas irmãs chatas.

Ela colocou a mão na barriga, demorou um pouco mas caiu a ficha.

-Voce está grávida? – Perguntei incredula.

-Sim Bells, você vai ser tia!

Dei um forte abraço na minha irmã e naquele momento – para minha surpresa – eu me lembrei de uma coisa...

Flash Back on

Alice, Rosalie, minha mãe e eu entramos no carro não estava muito feliz naquele dia, Rose também não mas Alice parecia extremamente feliz.

Coloquei meus fones de ouvido e não demorou muito para pegar no sono e dormir.

-Bella acorda, nós já chegamos. -Falou Alice me sacudindo quase pulando dentro do carro.

-Ta bom Alice já to indo. – Falei sem emoção nenhuma.

-Nossa a casa deles é linda.

-Se você acha pra mim tanto faz não tem jeito de ir embora mesmo.

-Ai Bella deixa de ser pessimista. Cadê a Rosalie?

-To aqui Alice da para relaxar parece que vai morre ai!!

-Vamos entrar meninas?-Minha mãe só estava tendo idéias ruins de uns dias pra cá.

-Claro mãe.A louca da Alice respondeu disparando para a porta.

Ela estava pulando na porta enquanto esperava Esme chegar lá.

Quando todas nos estávamos na frente da porta minha mãe apertou a campainha não demorou muito para um homem abri-la.

-Que bom que chegaram sejam bem-vindas a sua nova casa

Entramos na casa somente eu estava fazendo birra e de cara amarrada.

Assim que entrei vi o Edward provavelmente o garoto mais lindo que já vi e naquele momento fiquei feliz de estar ali.

Flash Back off

-Bella, você está bem? – Perguntou Rose me olhando assustada.

-Eu... eu to! Preciso fazer uma coisa! – Disse saindo correndo de lá.

Precisa encontrar Edward e pedir desculpa, falar que me lembrei do primeiro dia que vi ele, e se me lembrei disso provavelmente iria me lembrar de toda a nossa historia.

-Edward. – Gritei empurrando todas as pessoas que estavam na minha frente. –Edward eu...

Não consegui terminar a frase, ao chegar na cozinha vi a cena que acabou com a minha vida, Edward estava aos beijos com uma garota que eu não me lembrava quem era, mas eles pareciam ser bem íntimos.

-Edward... – Falei assustando os dois e fazendo com que eles se separassem.

-Bella! – Falou ele envergonhado.

Olhei para ele já nem me lembrava mais o que estava fazendo parada no meio da cozinha - uma tristeza imensa por um garoto que nem me lembro direito - me consumiu, só tinha vontade de chorar e chorar.

-Bella eu posso explicar... – Começou Edward.

-Não tem  que explicar nada. – Falei já chorando. – Eu te odeio Edward.

Sai dali correndo subi as escadas e me tranquei no meu quarto, como tanta coisa podia acontecer em um só dia, uma festa que foi feita para celebrar o meu retorno só me trouxe tristeza, mas pelo menos de uma coisa eu tenho certeza: vou recomeçar a minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente então desculpa novamente por ter ficado sem postar viu?
Bom agora vou continuar a postar normal a fic não vai demorar muito para acabar então espero que vocês continuem acompanhando!
Beijoos até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.