Amor e Odio escrita por Sweet Cullen, Bells_twi


Capítulo 14
Capítulo 14 - Vida ou morte!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, aquii é a Co - autora da fic! Eu escrevi o cap 13 e espero que voces tenham gostado! :) Resolvi escrever esse também. Só não sei se ficou bom.. A gente se ve lá embaixo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80444/chapter/14

 POV Edward. 

 Olhei para Alice e Jasper, com os olhos - provavelmente- esbugalhados.  

- Ok! Voces poderiam me dizer por favor, que esse grito não era do Emmett. - Pedi, suplicando mentalmente que eu estivesse errado. E que esse grito fosse de qualquer pessoa existente nesse hospital, menos dele. Eu estava atolado em problemas demais, e esse só seria mais um para a minha coleção.  

- Eu adoraria lhe dizer que não, mas... ele é nosso irmão. Conheçendo-o como eu conheço, acho que esse pequeno grande berro, seja sim de Emmett. - Jasper disse me olhando com cautela.  

Tombei brutalmente minha cabeça para trás, fechando os olhos com força e pressição.  - Fiquem aqui. Eu vou ver o que aconteceu com esse demonio. Qualquer notícia da Bella, não hesitem em me chamar na hora. - Avisei com pressição.

Sai do corredor andando em passos largos. Eu antes de mais nada precisava dar os parabéns a Rose, e encorajá-la a ter o bebe. Ok,  Ok... eu não era o pai e nem nada - graças a deus-, mas um apoio de amigo, cunhado e TITIO - Ah, fala sério, que EMOÇÃO!- ia bem não é mesmo!

Entrei no quarto 132 e me deparei com uma cena que eu juro que não queria ter visto. Rose estava debruçada sobre a cama, com uma bandeija em seu colo, vomitando os restos da comida no chão encerado.  

- Mas que porra é essa - Perguntei assim que vi Rose verde.  

- Ela teve um enjoo e colocou todo tutu de feijão goela abaixo. Também não é para menos,esse treco é pior do que ovo de cú de galinha! - Emmett fez cara feia.  Não, eu nã escutei isso! Rolei os olhos para ele.  

- E porque você gritou - Perguntei tentando não olhar para Rose, que não parava de gorfar.  

- Porque eu passei mal vendo ela vomitar, e não consegui ajudar. - Ele ficou vermelho.  Ah, que bonito! A futura mulher dele passa mal, e ele não é nem capaz de socorrer. Imagine então quando o menino dele tiver com uma diarréia daquelas BRABAS mesmo... quero ver o que o pamonha vai fazer. Tapar o nariz e sair andando... só pode.Ignorei ele, e fui tentar prestar socorro para Rose. 

- Você está bem? - Perguntei sem jeito.  O seu vomito estava cessando. Ela pegou um guardanapo que estava em cima de sua bandeija e limpou sua boca. Seu rosto estava tão branco, quanto uma folha de papel.

- Acho que sim. Emmett,será que voce poderia pelo menos tirar esse prato daqui.- Ela perguntou, quase mandando.  Emmett assentiu e rapidamente tirou a bandeija de seu colo. 

- Acho melhor chamarmos a enfermeira. Você deve precisar de algum atendimento... e vou mandar limparem essa sujeira. - Falei apontando polegar para o chão, sem ver.  

- Obrigada Edward. - Foi tudo o que ela conseguiu sussurrar. 

- Disponha. - Respondi tirando um fio de cabelo de seu rosto.  Ela deu um meio sorriso, e eu retribui sem graça. Coitada de Rosalie. Tanta coisa acontecendo com ela em tão pouco tempo.  

- E minha irmã? - Perguntou enquanto Emmett lhe dava um copo d'água.  Argueei uma sobrancelha. Como eu ia lhe dizer que ela ainda estava desacordada...  

- Vai ficar bem, eu garanto. Mas não é com isso que voce deve se preocupar agora, mocinha. E sim com esse garotinha que voce está carregando aí dentro. - Tentei esquivar da conversa. Ela deu um sorriso mais cheio de vida, que iluminou seu rosto. Acho que apesar de TUDO, ter um filho, mudaria a cabeça de ambos Emmett e Rosalie. 

 - Ai, meu filhotão vai nascer lindo como a mãe, e forte como o pai! - Emmett disse com os olhos brilhando.  Eu e Rose nos encaramos, franzindo o cenho.  

- Eu não escutei isso. Se a criança pegar a sua " forteza", ele não vai conseguir nem limpar a bunda por causa do cheiro! - Falei revirando os olhos.  Rose riu e Emmett mostrou a língua.  

- Ai... Edward tem razão, Emmett! - Rose ainda ria.  Emmett ficou com cara de emburrado, enquanto eu e Rose ríamos. A porta fechada, derrepente se abriu como um furacão.  Era Alice, com uma cara assustada. Assim que vi sua expressão, meu riso cessou e uma nova onda de preocupação me invadio. 

 - Edward, preciso de você. - Ela falou ofegante.  

- Emmett, mande alguém limpar isso. Eu volto logo. - Foi tudo o que disse antes de sair do quarto. - Pelo amor de deus, Alice. O que houve? - Perguntei arfando. Meus olhos fora de órbita. Meu coração galopava como um cavalo desgovernado. Qualquer coisa que se tratava de Bella, estava me deixando com os nervos a flor da pele gelada.

 - Bella está entrando na sala de cirurgia agora. O Dr disse que houve uma pequena complicação em sua cabeça, e que a cirugia vai ter que ser feita agora. Ela está sobre um risco de morte, Edward. Minha irmã pode morrer! - Ela praticamente berrou a última frase. Alice já esperneava.

Meu coração na boca, com essa última notícia. Alice se agarrou em mim, me abraçando com força. Eu estava tão desamparado quanto ela. Abraçei-a também. Lágrimas solitárias caiam de meus olhos, passeando por meu rosto. A dor pulsante em meu peito com o pensamento que mais temia no momento : Bella poderia morrer.  E eu não viveria em um mundo, no qual ela não pertença. Não mais! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, mandem Reviews Ok! O próximo cap. vaii ser da minha gege, a Daya! Beiijooos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.