Amor e Odio escrita por Sweet Cullen, Bells_twi


Capítulo 1
Capítulo 1 Chegando a Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80444/chapter/1

 

PDV Bella

Quando a minha mãe Esme arranjou um novo namorado ela tem pensado em se mudar para Forks porque o novo namorado dela Carlisle mora lá com seus filhos.

Agora eu e as minhas irmãs Alice e Rosalie estamos indo para lá.Alice é a que esta mais animada para ir para poder conhecer os novos “irmãos” ela tem minha idade 17 anos mas todo mundo confunde por ela ser a mais baixinha ela foi adotada pela minha mãe quando era pequena e morava em um orfanato.Já Rosalie não esta muito feliz mas ainda assim esta aceitando ela é um ano mais velha que nós e se acha a mais bonita.-E eu acho o mesmo.Não me acho muito bonita mas a Alice diz que isso é implicância minha comigo mesma

Meu pai nos deixou quando eu tinha 5 anos fiquei muito triste por muito tempo minha mãe se fazia de forte mas todas nos sabíamos que ela estava mentindo para nós nos sentirmos melhor.

Agora ela inventou essa de arranjar um novo namorado e como nós moramos em Phoenix fica muito difícil para eles se encontrarem então aqui estamos nós indo morar na casa daquela coisa que é namorado da minha mãe-não gosto de falar o nome dele-
junto com os filhos dele.

-Bella acorda, nós já chegamos. -Falou Alice me sacudindo quase pulando dentro do carro.

-Ta bom Alice já to indo.E a tortura começa.Acrescentei mentalmente.

-Nossa a casa deles é linda.

-Se você acha pra mim tanto faz não tem jeito de ir embora mesmo.

-Ai Bella deixa de ser pessimista .Cadê a Rosalie?

-To aqui Alice da para relaxar parece que vai morre ai!!

-Vamos entrar meninas?-Minha mãe só estava tendo idéias ruins de uns dias pra cá.

-Claro mãe.A louca da Alice respondeu disparando para a porta.

Ela estava pulando na porta enquanto esperava Esme chegar lá.

Quando todas nos estávamos na frente da porta minha mãe apertou a campainha não demorou muito e o namorado dela apareceu.

-Que bom que chegaram sejam bem-vindas a sua nova casa

PDV Edward

Eu meus irmãos e meu pai estávamos na sala esperando chegar a nova namorada do meu pai e suas filhas minhas novas irmãs que iriam chegar para ficar.O idiota do Emmett estava morrendo de felicidade pois sempre quis ter uma irmã e agora vai ter três que não serão muito bem irmãs.

-Será que elas são bonitas porque se forem uma é minha da certinho uma pra cada um.o Emmett é mesmo um idiota

-Emmett você sabe que eu namoro a Tânia e larga de ser idiota.

-Ah Edward não vem dar uma de Jasper que apesar de ser meu irmão é muito diferente.

-O que vocês estão falando de mim ai?

-Não é que..

Para a felicidade do Emmett a companhia e meu pai falou

-Eu não quero ver ninguém falando besteira ouviu Emmett?

-Porque sou eu?

-Emmett cala a boca.Disse eu e o Jasper

Ouvi meu pai dizer algo como sejam bem-vindas a sua nova casa ou algo parecido não dei muita importância.

Quando elas entraram pela primeira vez fiquei sem fala vi uma menina muito linda a mais linda de todas ela não parecia muito feliz por estar ali mas ainda assim ela era perfeita.

-Edward para de babar porque você tem namorada.Tinha que ser o Jasper para estragar o meu momento.

Elas eram em três uma era muito bonita loira alta do jeito que o Emmett gosta a outra era baixinha tinha o cabelo meio repicado era a que parecia mais feliz com certeza seremos amigos a outra é a que eu achei mais bonita tinha olhos castanhos igual o seu cabelo parecia estar brava não era tão alta nem tão baixa e parecia ser perfeita –foco Edward você tem namorada repetia mentalmente.

E assim começaram as apresentações.

-Essas são Isabella Alice e Rosalie minhas filhas.Falou Esme enquanto elas levantavam a mão ao ouvirem o seu nome.

-Prefiro que me chamem de Bella.-Falou Bella parecendo um pouco mais feliz.

-Lice ou Lili ou Ali vocês escolhem

-Rose

-Esses são Jasper Emmett e Edward.-Meu pai falou e nós levantamos as mãos como elas fizeram.

-Ou melhor Emm Jass e Ed.Falou Emmett

-Aiiiiiiii!!!!!! Estou muito feliz de estar aqui e conhecer vocês.-Alice pareceu uma doida e veio correndo nos abraçar.

-Também estamos felizes por vocês terem chegado.-Falou o Jasper com um olhando Alice com um olhar especial.

-Concordo com o Jasper.-Falou o Emmett sem tirar os olhos de Rosalie que estava ao lado da Bella.

-É verdade.Concordei também olhando para Bella que também me olhava sorrindo.

-Vejo que vocês serão grandes amigos.Porque vocês não mostram os quartos para as meninas enquanto ajudo Esme com as malas?

- Pode ser.Respondemos todos juntos

-Podem vir daqui algum tempo se acostumam com as escadas.Falou Emm subindo as escadas correndo

Ouvi as meninas rindo subindo as escadas quando chegamos no quarto abrimos a porta e mostramos para as meninas
-Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh é muito lindo berrou Lice se jogando na cama.

PDV Bella

Entramos na casa eu ainda não acreditava que estava fazendo aquilo só de birra entrei com cara de brava.

Mas lá dentro vi uma coisa que não esperava um dos meninos mais lindos do mundo parado a alguns metros de distancia foi só vê-lo que fiquei feliz.Eles eram em três um era forte musculoso e também bonito ficava olhando para a Rose o outro era loiro com um olhar assustador e não parava de olhar para a Lice e o ultimo era o mais bonito com o cabelo meio cor de bronze com os olhos verdes um pouco forte e... estava olhando para mim quase pulei de alegria só que a voz da minha mãe me atrapalhou.

Todos foram apresentados e eu ainda olhava o Edward (descobri o nome dele nunca vou esquecer) com que continuava me olhando.
Carlisle teve uma boa idéia os meninos nos levar para conhecer nosso quarto.

-Podem vir daqui algum tempo se acostumam com as escadas.Falou Emm subindo as escadas correndo.

-Ai não vou poder ficar subindo e descendo essas escadas toda hora alguém vai ter que me carregar.

Eu a Lice e ate a própria Rose começamos a rir.

Paramos no corredor na frente de uma porta que devia ser o nosso quarto e os meninos abriram.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh é muito lindo berrou Lice se jogando na cama.

-Calma Lice é só um quarto.

-Larga de ser chata Bella.Ela mostrou a língua pra mim.

-Então para de ser histérica.

Os meninos começaram a rir ate que viram o nosso olhar e pararam rapidamente.

-Bom vamos deixar vocês sozinhas para arrumarem tudo o jantar sai as 20:00.Falou o meu Ed(não querendo ser convencida mas já sendo)

-Ta bom.Respondi

Eles saíram e nos começamos a arrumar as nossa coisas.

-De quem você gostou Rose?Falou Lice depois de quase uma hora

-Só vou contar se vocês prometerem não contar para ninguém prometem?

-Claro.Eu e Lice falamos juntas.

-Então ta eu acho que estou gostando do Emmett.E você Lili?

-Eu achei o Jasper muito lindo não vejo a hora de falar com ele.E você Belita?

-E-eu?Tinha que gaguejar

-É vo-você.Falaram as duas

-Eu de nenhum você sabe que eu não queria nem estar aqui.Mentira

-Ta bom então.

-Meninas vem o jantar já ta na mesa depois vocês terminam

-Ta bom mãe

Quando descemos já estavam todos na mesa jantamos em silencio eu não parava de olhar para o Edward e quando nossos olhares se encontravam nós sorriamos.

Na hora da sobremesa minha mãe falou algo que eu não queria.

-Bom meninas já matriculei vocês na FORKS HIGH SCHOOL vocês na segunda já começam as aulas já comprei todo o material.

-Que legal vocês estudam na mesma escola do que nós.Falou o Emmett todo feliz.

-É vamos poder ficar juntos na hora do almoço e vamos juntos para lá não é? A Lice tinha que falar isso

-Claro respondemos todos juntos.

Depois do jantar fomos terminar de arrumas nossas coisas depois fomos tomar banho e dormir.

Como não conseguia dormir resolvi ir para a sala para assistir televisão como é sábado minha mãe não vai se incomodar.

Chegando lá vi que estava tudo escuro acendi a luz e vi alguém se virando para ver quem era

-AHHHHHHHHHHHH o que você esta fazendo aqui?Berrei


PDV Edward

Enquanto as meninas foram arrumar as suas coisas no seu novo quarto nos ficamos conversando na sala.Descobri que o Jass gostou da Lice e o EMM da Rose eu não falei que gostei da Bella porque tenho namorada.

Na hora do jantar ninguém falou nada eu e a Bella ficamos nos olhando aí quando nosso olhar se encontrava sorriamos.

Na hora da sobremesa Esme falou algo que me deixou feliz

-Bom meninas já matriculei vocês na FORKS HIGH SCHOOL vocês na segunda já começam as aulas já comprei todo o material.

-Que legal ,vocês estudam na mesma escola do que nós.Falou o Emmett todo feliz sei bem o porque.

-É vamos poder ficar juntos na hora do almoço e vamos juntos para lá não é? A Lice tinha idéias maravilhosas

-Claro respondemos todos juntos.

Depois do jantar as meninas foram terminar de arrumar as suas coisas no seu quarto e nos fomos para o nosso.Tomei meu banho mas não consegui dormir fui para a sala assistir televisão meu pai não se incomodaria pois é sábado e eu fico acordado ate tarde deixei a luz apagada e comecei a assistir televisão.

Percebi que alguém acendi a luz e me virei para ver quem ela.

-AHHHHHHHHHHHH o que você esta fazendo aqui?Berrou a Bella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.