Cobaia escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 1
Error 404 Not Found


Notas iniciais do capítulo

Aahhhhh
Pela primeira vez participando do spin off ♡ Muito feliz.
Esse ano de Drabble foi o mais incrível ♡

Palavras: Veneta e Chispear
Veneta: 1. popular fúria repentina; acesso de loucura
Chispear: 2. Sentir grande raiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804238/chapter/1

A cascata de cabelos ruivos tampa a visão do rosto da jovem ômega acorrentada, os membros presos em grilhões nas paredes, os caninos à mostra em rosnados silenciosos, a temperatura de seu corpo alta, fazendo-o brilhar suado, indicando o período de cio, assim como sua fúria enrustida de não obter um parceiro.

Cientistas e seu algoz observam-na protegidos pela parede de vidro, a criatura começa a babar e então ergue a cabeça, os olhos verde-avermelhados injetados e numa veneta, destrói os grilhões.

Com as garras crescidas pula no vidro, como uma aranha, socando-o furiosamente e delirando ameaças de morte para o velho.

Aquele homem que era o seu sequestrador, o responsável por ter servido de experimento.

Cai de quatro no chão, quando quebra, seu alvo fugia disparado pela porta, corre atrás dele o perseguindo, porém é rodeada pelos guardas da base.

Atacam-lhe com bastões de choque, mas esquecem das características que adquiriu do soro de inumano com animalia, a resistência dos predadores e a determinação das presas.

Arranha o peito de um deles e dá-lhe uma chave de perna no pescoço quebrando-o e com uma acrobacia de giro, finaliza um mortal carpado no peito do segundo. Com um salto pula no teto agarrando o tubo de ventilação, rastejando-se por ele até sair pela porta.

O cheiro do seu alvo bem demarcado em seu cérebro, nota-o dentro do helicóptero e então, seu corpo ganha uma velocidade ao correr em quatro patas.

Segura no trem de pouso decolando e impulsiona-se para dentro, agarra pela guela os capangas jogando-os.

Em frente de seu objetivo, sibila com crispear movendo o pescoço.

— Eu me tornei o que você me criou para ser... - Puxa-o pelos cabelos até arrancar a pele do corpo. - Uma besta.

Engole o couro dele, finalizando com uma mordida na jugular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♡
Tecnicamente essa história é uma ideia que eu tive do fandom da Marvel, meu novo fandom da vida agora, mas não escrevo fandom em menos de 1k de palavras, então adaptei pro original.
Mas a ideia é a seguinte: o Dreykov junto da Madripoor decidem criar uma variação do soro do super soldado, mas com características inumanas e animalia, fazendo assim as viúvas negras se tornarem mais letais usando a raiva da fêmea no período de cio para aumentar a eficiência e como consequência acabariam desenvolvendo cio, e como cio é hormonal o fato delas não ter útero não atrapalhava em nada, uma vez que isso seria consequência, ele quer a arma. E elas seriam controladas pelo lado lúdico do cérebro onde estaria predestinado o alvo após várias lavagens cerebrais e para não deixar o lado do "prazer" tomar conta e através do controle do feromonio dele. E claro que a cobaia seria a Nat, pois ela é a Viúva destaque e em uma das missões dela ela iria descobrir que não é a unica, todos que usaram o soro do super soldado acabaram adquirindo então Bruce, Steve, Bucky também são ABO e então eles decidem se revolucionar contra o sistema que os criou e os deixou dessa forma. E Nat ia matar aquele velho desgraçado e tals.
Não sei se conseguirei desenvolver essa história pois o meu bloqueio de escrita esse ano está muito forte, eu so consegui escrever com os desafios, mas se um dia eu conseguir, vocês saberão pelo Nyah, kkk.

Agora a história original: a nossa pressuposta Nat é uma crítica as experimentos científicos que realizam em cobaias, uma vez que ela ficou bugada pois adquiriu características de vários animais. Os rosnado, os sibilar, correr em quatro patas, canibalismo, rastejar, as garras, a temperatura do corpo e por aí.
Bjss de cavalinhos ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cobaia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.