A Halloween miracle escrita por bea weasley


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803928/chapter/1

Algo estranho acontecia toda vez que havia lua cheia no Halloween. Não as coisas estranhas que você espera, como alguém se transformando em um lobisomem ou se tornando um vampiro, esse é o estranho normal; o que está acontecendo neste Halloween é que Lily Evans finalmente — depois de anos em que ele implorou por uma chance — aceitou sair com James Potter. 

Dizer que todo estudante de Hogwarts — e talvez alguns professores também, e o diretor — ficou chocado, foi, para dizer, o mínimo. Algumas pessoas até dizem que uma poção do amor estava envolvida, mas depois de algumas palavras com alguns elfos domésticos da cozinha, confirmou que Lily não estava sob uma poção, mas talvez um feitiço? Ninguém pode saber com certeza. 

James estava pirando, mas ninguém, exceto os Marotos, poderia dizer isso; a última vez que houve uma lua cheia no Halloween, Remus teve muito mais problemas do que nas outras luas cheias. Mas esse não é o único motivo pelo qual ele estava pirando: sua paixão de anos finalmente disse sim para ele!

— Eu não deveria ter pedido a ela para ir a Hogsmeade comigo logo no Halloween... Mas como eu poderia saber que seria lua cheia na noite de Halloween? Oh, Merlin. — James estava dizendo para seus amigos em seu dormitório, andando de uma ponta a outra da sala, deixando os outros Marotos tontos com isso. 

—Pelo amor de Morgana, Prongs você poderia parar! Você está deixando Wormtail doente. — Sirius gritou mais do que disse, uma ação que fez James parar e olhar na direção de Peter, que estava um pouco verde. —Você tem que ser grato por ela ter aceitado seu convite.

— Mas eu acho que preciso remarcar este encontro e ajudar você e Wormtail com o probleminha peludo do Remus. — James estava dizendo, parando na frente de sua cama com uma carranca no rosto. 

— Você não vai fazer isso, eu te proíbo. — uma voz vinda da porta fez os outros três Marotos olharem para a pessoa parada na porta. — Eu sei como você está esperando por este momento desde o nosso quinto ano, e não vou deixar você mudar de ideia agora, não por minha causa.

—Moony, não vou deixar você passar esse dia sozinho na enfermaria, já que é a minha vez de passar algum tempo com você e Madame Pomfrey. — James estava tentando argumentar com Remus. 

— E eu já disse, não sei quantas vezes agora, que vou ficar bem sozinho; vocês não precisam cuidar de mim, vocês sabem disso, certo? — Remus disse, indo se sentar em sua cama.

— Nós sabemos disso. — Sirius disse, apontando para Peter e ele. — Mas eu acho que Prongs é super protetor, também, ele está nervoso que seu sonho de adolescente se tornou realidade.

— Eu não estou sendo superprotetor! — James disse, batendo os pés.  

— Então você não está negando que sair com Lily é o seu sonho de adolescente? Interessante. — Remus estava dizendo, para o deleite de Peter e Sirius e da mortificação de James.

Então é assim que mais tarde naquela semana, em um fim de semana de Hogsmeade, James Potter e Lily Evans estão tendo seu primeiro encontro, no Halloween. James ainda não sabe como convenceu Lily a sair com ele, mas agora que ela está bem ao lado dele, ele não vai ficar perdido em seus pensamentos.

— Onde você quer ir primeiro James? Sei que você e os meninos sempre passam algum tempo no Zonko's, então podemos ir lá se quiser. — Lily estava dizendo, tentando não corar tanto. Ela está feliz por ter deixado Marlene fazer sua maquiagem hoje, mas ela não iria deixar isso transparecer. 

— Como você sabe que passamos algum tempo aí? Você está nos espionando, Lilypad? — James perguntou, com sua voz mais galante. Ele não mudaria o jeito que era, mas prometeu a si mesmo que diminuiria um pouco pelo bem de Lily. No entanto, ele era um Maroto e não podia deixar algumas oportunidades passarem. 

— Você bem que queria! — Lily respondeu, antes de pensar; ela já podia sentir o rubor tomar todo o seu rosto e ouvir a risada que James não conseguiu conter. —Oh cala a boca James!

— Você fica linda quando está corando, sabia disso? — James disse, sem pensar, não se lembrando de que disse a si mesmo que iria pegar leve com a Lily. 

— Você está dizendo isso apenas para que eu não fale nada sobre seus comentários. — Lily murmurou, corando ainda mais. 

— Marotos honra que eu não disse isso só para que você não gritasse comigo ou me azarasse. — James disse com um brilho nos olhos. 

— Bem, neste caso, obrigada. — Lily disse olhando em seus olhos e sorrindo. Vendo aquele sorriso, James não pensou e fez a única coisa que ele pensou que tinha que fazer naquele momento: ele beijou Lily. Direto na boca. 

Lily não sabia exatamente como responder a isso; claro, este não é o primeiro beijo dela, mas é o primeiro beijo dela com James Potter. James, o garoto por quem ela tem uma queda desde o sexto ano, o garoto que a convida para sair desde o quinto ano ... É um milagre do Halloween que ela não tenha virado uma poça agora, e correspondeu ao beijo. 

James, por outro lado, estava pirando por dentro, ele não sabia o que havia acontecido com ele para beijar Lily; sim, ele gosta dela há algum tempo, mas ele não esperava beijá-la pela primeira vez no meio de Hogsmeade, com muitos outros alunos de Hogwarts passando. Mas ele não iria reclamar que ela estava retribuindo o beijo.

Eles provavelmente teriam continuado a se beijar até que seus pulmões gritassem. Se não foi por uma coisa: seus amigos. 

— FINALMENTE! ACHEI QUE NUNCA VER ESTE DIA! VOCÊ ME DEVE CINCO GALEÕES, WORMTAIL! — Sirius estava gritando para quem pudesse ouvir e quebrar a névoa que tomou a mente de Lily e James. 

— Dori, você me deve três galeões. — Marlene estava dizendo a Dorcas, em voz baixa, bem, baixa em comparação com Sirius, de qualquer maneira. 

— Dá para acreditar que nossos amigos apostaram no nosso primeiro beijo? — James disse rindo e passando a mão na cintura de Lily. 

— Isso não me surpreendeu em nada; o que me surpreende é quantas pessoas apostam nisso. — Lily disse, recostando-se em James e olhando para todas as pessoas que estavam trocando dinheiro com Marlene e Sirius. 

— Acho que podemos dizer que o Halloween é o nosso dia e um dia de sorte. — James disse, beijando a têmpora de Lily. — O que você acha de nos livrarmos de todo mundo e irmos ao Três Vassouras pegar um pouco de cerveja amanteigada?

— Eu acho que isso é incrível; mostre o caminho James. — Lily disse, beijando a bochecha esquerda de James e pegando sua mão.

Sim, algo estranho acontece toda vez que há lua cheia no Halloween, mas alguns milagres também podem acontecer; como dois pombinhos finalmente admitindo um ao outro que se gostam, ou um lobisomem não sofrer tanto com sua transformação. Afinal, é um milagre do Halloween. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Halloween miracle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.