A love sick deer escrita por bea weasley


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Feliz jilytober! Espero que gostem! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803881/chapter/1

— Acho que sou alérgica a você. — Lily Evans disse, enquanto se sentava em uma cama de hospital na enfermaria de Hogwarts. A ruiva geralmente era mais educada, mas quando se tratava de James Potter, ela realmente não se importava com o que diz ou não.

— Por que você está dizendo coisas assim, Lilypad? — James Potter perguntou com uma voz rouca e um sorriso maroto e bagunçando seu cabelo. James não se conteve, ele sempre tenta estar no seu melhor quando Lily está por perto.

— Porque se não fosse verdade, eu não estaria na Ala Hospitalar com você na outra cama, porque você tentou me beijar. — Lily respondeu, bufando e cruzando os braços. Ela não conseguia acreditar que James a colocou na Ala Hospitalar por causa de um desafio em um jogo de Verdade ou Desafio. Ela ia matar Sirius quando recebesse alta, e talvez Remus também.

— Isso não significa nada, Ruiva, e você sabe disso; isso pode significar que você está tão loucamente apaixonada por mim que seu corpo ficou em choque porque nos beijamos. — James disse com aquele sorriso maldito. Lily desejou poder tirar o sorriso do rosto dele. Talvez Madame Pomfrey a deixasse fazer isso; uma menina pode sonhar, certo?

— Em seus sonhos, Potter. — Lily sussurrou baixinho.

— Na verdade, nos meus sonhos, estamos muito mais próximos do que isso e... — James começou a dizer, mas foi interrompido pela chegada de seus amigos. Lily não poderia estar mais grata do que agora.

— Ei Lils, como você está se sentindo agora? Ainda tentando matar James ou pensando em fazer isso quando Madame Pomfrey a deixar ir. — Marlene McKinnon, uma das melhores amigas de Lily perguntou com um pequeno sorriso. Às vezes, Lily se pergunta por que elas são amigos, mas às vezes ela simplesmente sabe.

— Eu pensei que éramos amigos Marley, você está machucando meus sentimentos! — James tentou gritar, mas perdeu a voz rapidamente, um movimento que fez todos rirem. — Fico feliz em saber que eu sou um entretenimento para todos vocês.

— Ah, qual é Prongs, estamos apenas brincando; nós até trouxemos presentes para você. — Sirius Black disse, dando a James uma caixa de Feijõezinhos de Todos os Sabores. — Divirta-se e espero que você escolha um bom desta vez.

— Qual é o pior sabor que você já escolheu? — Remus Lupin perguntou com um sorriso divertido. — O quê? Estou curioso, ok; eu sempre pego os bons.

— Como você pode sempre conseguir os bons? Você deve ter pego um estranho ou um ruim algum dia. — Dorcas Meadowes perguntou. —É impossível não pegar um ruim uma vez na vida.

— Remus tem um dom, nunca vi ele comer um que não gostasse. — Peter Pettigrew respondeu encolhendo os ombros.

— Mas James, por outro lado, tem a pior sorte que eu já vi quando se trata dos feijõezinhos... — Sirius disse com um sorriso divertido e um brilho em seus olhos cinzentos. James sabia antes de seu irmão dizer qualquer coisa que problema estava vindo em sua direção. — Estou certo, Prongs?

— Cale a boca Padfoot! Eu não tenho a pior sorte... Eu apenas fiz escolhas ruins no passado. — James disse, tentando não corar, mas ele já podia sentir o calor em suas bochechas.

— Bem, por que você não tenta um agora e vê se sua sorte mudou, Potter? — Lily perguntou, piscando seus olhos inocentemente; olhos que sempre fizeram James fazer o que ela queria. — Quem sabe agora você pode desfrutar de um bom feijãozinho.

— Oh, isso é algo que eu sei que vou gostar de ver. — Remus disse, sentando em uma das cadeiras ao redor de uma das camas. — Talvez, depois do seu beijo com Lily, sua sorte realmente mudou; ela não azarou você, afinal.

— Ela só não o azarou porque estava muito ocupada tendo uma reação alérgica ao beijo de James... — Marlene disse, imitando as ações de Remus. — Ow Jamie, você realmente sabe como tirar o fôlego de uma garota hein?

— Ha ha, muito engraçado Marley. — James respondeu com o pouco de voz que ainda tinha, fazendo beicinho. Ele ainda não sabia o que aconteceu na Sala Comunal, mas hey, ele não estava reclamando. Ele ainda beijaria a garota dos seus sonhos.

—  Mas por que Lily acabou na Ala Hospitalar? Isso é algo que eu não entendi... — Remus disse enquanto pegava um feijãozinho. — Hum, algodão-doce.

— Você já tem sua resposta Remus. — Lily começou a dizer ao ver o menino com seu doce. — Eu vi que James pegou um desses antes de me beijar, e estou assumindo que você pegou um de morango?

— Como você sabe disso? Eu pensei que você não estava estudando Adivinhação. — James disse com espanto. Lily realmente é incrível.

— Porque eu sou alérgica a morango, essa é a razão, Potter. — Lily respondeu cruzando os braços e revirando os olhos. Realmente, não foi tão difícil ver a conexão.

— Ha, eu te disse que você não é alérgica a mim; eu preciso me lembrar de não comer morango ou algo com sabor de morango da próxima vez... — James disse para si mesmo, mas Lily ainda podia ouvir o que ele estava dizendo.

— Próxima vez? O que você quer dizer com próxima vez? Não terá uma próxima vez Potter, apenas em seus sonhos. — Lily disse, começando a ficar com o rosto vermelho, como um morango. Que irônico.

— Eu já te disse que nos meus sonhos nós estamos... — James começou a dizer, mas mais uma vez foi interrompido por um de seus amigos.

— Oh Prongs, pelo amor de Morgana, não termine esta frase. Apenas coma um feijãozinho, por favor. — Sirius disse escolhendo um feijão aleatório e dando a James sem um segundo olhar.

— Obrigada, Sirius, você é um bom amigo. — Lily disse com um sorrisinho que fez James revirar os olhos e comer o feijão que Sirius deu a ele, apenas para quase sufocar no segundo seguinte. — O que foi agora, Potter?

— Este é o pior feijãozinho que já provei, oh Merlin, acho que vou vomitar. —James disse com o rosto verde. Lily não queria demonstrar, mas ela estava começando a se preocupar com o menino.

— Como alguém pode fazer algo tão vil e tão horrível e vender para crianças e adolescentes? — James continuou seu discurso, sem muita voz e se esforçando para não vomitar.

— Sirius, qual foi o sabor que você escolheu para James? — Remus perguntou, tentando não rir do comportamento de James.

— Não sei, escolhi o primeiro que vi. — Sirius disse com as mãos no ar, tentando dizer que não era culpa dele.

— James, qual é o sabor afinal? — Dorcas perguntou, sem muita paciência com o Maroto.

— Óleo de fígado de bacalhau, oh Merlin, acho que precisamos chamar Madame Pomfrey agora. — James disse com uma voz baixa e parecendo verde a cada segundo.

— Eu posso chamar ela, e enquanto isso, deixamos os dois pombinhos sozinhos e talvez Lils possa ajudar Madame Pomfrey a cuidar de James. — Marlene disse levantando-se com um sorriso no rosto e um brilho nos olhos muito parecido com o de Sirius.

— Muito obrigada, Marley. — Lily bufou baixinho enquanto suas amigas saíam da Ala Hospitalar, deixando-a para trás com um James doente.

Talvez ela não precise ficar mais e possa voltar para seu dormitório em pouco tempo, ou talvez ela possa pegar outro feijão com óleo de fígado de bacalhau e dar às amigas por deixá-la para trás com James. Ela precisará fazer alguns planos, mas isso pode funcionar. Ela só espera que James não tente beijá-la novamente enquanto ele faz beicinho... não que ela queira que ele a beije novamente. Ela vai precisar aprender a mentir melhor para si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A love sick deer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.