Um olhar de amor escrita por Lia Oliveira


Capítulo 1
Passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803833/chapter/1

8 anos atrás

PV Yubaba

Esse era um dos primeiros momentos de paz depois que aquela garota voltou para o mundo humano. Haku não estava por aqui, ele tomou forma de dragão e passou cerca de duas semanas vagando e destruindo tudo que via, agora voltou a forma humana graças a um feitiço de Zeniba e descansa em sua casa.

Estava em meu escritório, tantas coisas para resolver, tudo estava voltando ao seu lugar, a sala estava silenciosa,  nenhum barulho aparente, eu estava sentada na minha mesa terminando de assinar documentos quando um vento soprou de forma violenta fazendo todos os papeis da mesa voarem e então uma luz dourada surgiu e uma pequena fada apareceu.

— Yubaba, bom vê-la de novamente – A coisinha azul sorria de maneira presunçosa

— Quem é você? Como ousa invadir meu escritório assim ? – Me coloquei de pé em um pulo

— Vejo que a idade já lhe afeta – falou a pequena fada e tomou forma humana – Mostre algum respeito a um servo real – afirmou Sayuri, serva da rainha Ayumi, meus olhos se perderam por um momento e logo fiz uma referência

— A que devo tamanha honra? – Ela me observava com tamanho desdém que só me causava raiva, como ousava entrar assim na minha casa de banho?!

— Vim por ordens da rainha Ayumi, ela gostaria de saber porque sua única filha estava no nosso mundo e foi tratada de forma tão desrespeitosa – Eu não fazia ideia do que ela estava falando, a filha da rainha estava em nosso território ?! A filha da rainha não estava no mundo humano?

— Não sei de que tratamento se refere, não vimos o bebê real por aqui – afirmei e magicamente fiz todos os meus papeis voltarem para cima da mesa, a criaturinha andou pela sala observando atentamente

— Aquela criança, tinha um cheiro somente humano para você? Transformou seus “pais” em porcos pelo que soube, ela também foi serva aqui – Nesse momento fiquei pálida, a pestinha era filha da rainha?

Ela parou, arrastando a unha pela mesa e continuo – O menino dragão, ele está fora de controle, tentara encontra-la não é? – seus olhos eram como pedras de gelo – A rainha não está satisfeita, a criança deve se lembrar de nosso mundo e isso não deveria ocorrer até que ela fizesse 18 anos, todos ficaram alertas com todo alarido que ela fez em nosso mundo e agora o dragão descontrolado, o que devemos fazer Yubaba ? – Ela me perguntou, mas seu tom não era de quem esperava uma resposta

— Sou uma humilde serva de nossa rainha Ayumi, o que ela desejar assim o farei – afirmei mordendo a língua, isso estava dando mais errado do que deveria – O dragão está sobe controle, descansa na casa de minha irmã, ainda tenho um longo contrato com ele.

Sayuri fez um gesto com as mãos e um contrato apareceu, ela o colocou sobre a mesa

— Sua rainha quer que Haku, o dragão seja enviado para o palácio aonde ele a servirá por 8 anos, é a idade que chihiro retornará, com o contrato de sangue ela o impedira de ir ao mundo humano até então – eu observei o contrato – Isso não é um pedido Yubaba, é uma ordem, até 00:00 tudo tem que está preparado – Ela falou e sumiu

Tudo voltou a normalidade de antes e a única certeza que eu tive foi que tudo isso iria da mundo errado, Haku não iria ser facilmente controlado, pobre garoto.

Enviei uma mensagem para Zeniba imediatamente

“Temos problemas.”

E continuei meu dia, da melhor forma que pude.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                           Dias Atuais

PV Haku

O vento vinha ao meu encontro enquanto corria por toda lateral do palácio fazendo a patrulha, poderia fazer isso em segundos se estivesse na minha forma de dragão, mas hoje resolvi correr. Mais uma vez sonhei com ela, a forma como olhou para mim uma última vez... eu tive que deixar ela ir, mas nunca vou esquecê-la.

Logo após sua ida, me perdi em desespero, lembranças me atormentavam, saber que ela estaria em outro lugar, que nunca mais poderia vê-la.

Eu iria largar tudo, deixar o mundo mágico, abandonar a forma de dragão... eu iria para o mundo humano.

Mas, depois que Zeniba me neutralizou, eu acordei no palácio. Yubaba havia me mandado para a rainha, como era jovem não pude fazer nada, mas o pacto de sangue está prestes a acabar.

Eu irei até ela... mesmo que seja a ultima coisa que eu faça.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PV de Chihiro

Acordei agitada, assustada.

Outra vez aquele mesmo pesadelo, aquelas pessoas, aquele lugar.

A única coisa reconfortante ali era o garoto, os olhos daquele garoto, o jeito que segurava minha mão.

Essas lembranças sempre faziam meu coração doer.

Desde os meus 10 anos eu tenho pesadelos com esse lugar. Meus pais até me enviaram para terapia, tentei remédios para dormir, mas parece que nada faz isso tudo sumir.

As vezes acho que sou louca, essa vida entre os sonhos e realidade me deixam no mundo da fantasia 24 horas, até sinto falta do menino.

Haku.

O nome dele é Haku.

Mas ele não existe. 

Infelizmente ele é só fruto da minha imaginação...eu sempre tento dizer isso para o meu coração.

Bebi um copo de água e tentei voltar a dormir, só para encontrar com ele mais uma vez... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um olhar de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.