Dragon Ball - A Saga de Yamoshi escrita por ericyagami


Capítulo 29
Morte em Honra! O Portador da Luz e o Portador da Sombra!


Notas iniciais do capítulo

Na Ilha dos Monstros, Sekyo, Tenkou e Hiyori, os filhos de Número 17, confrontam Sarukai, o Serviçal do Espectro de Macaco, o segundo mais poderoso e o mais veloz, incumbido da missão de executá-los. Usando pontos estratégicos da ilha eles o confundem, criando uma armadilha. Sarukai termina por se provar extremamente poderoso ao ter sua armadura arrancada, acabando com eles facilmente. Eis que os Cell Jrs. vem ao auxílio deles, respondendo a Sekyo, o Irmão Mais Velho, o Líder-Substituto quando Número 17 não se encontrava ali.

No fim, Sekyo usa sua carta na manga, fundindo os corpos dos 7 Cell Jrs. criando um invólucro de energia com as Células-Centrais dos mesmos, gerando assim um Cell Forma Perfeita de pele azul. O trunfo faz frente a Sarukai, que mesmo assim se prova um adversário ardiloso e que só é derrotado pela estratégia de Sekyo, que desfere o golpe final de surpresa. Ao final da batalha, Sekyo agradece os Cell Jrs. desfazendo o invólucro de fusão. Distante dali, sob o alto dos céus, Ultimate Trunks e Umihebi, do Espectro de Serpente Marinha, mais uma vez colidem seus poderes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803800/chapter/29

 

Os céus acima da região onde se encontrava a Torre Karin foram tomados agora pelo brilho intenso de uma explosão. O último choque entre Ultimate Trunks e Umihebi, o Serviçal do Espectro de Serpente Marinha, o mais poderoso dentre os Serviçais, havia ocorrido. Parando de costas um pro outro, em extremos opostos, os guerreiros permaneceram alguns segundos em posição estática, quando das costas de Umihebi, uma torrente de sangue vertera, do corte de efeito retardado que Trunks havia desferido, o Ultimate Golden Sword. O Serviçal arqueara as costas naquele momento, sentindo-a latejar, enquanto Ultimate Trunks se voltara de frente pro Serviçal:

— Vai ficar aí esperando eu desferir o golpe de misericórdia ou irá lutar, Umihebi? - Ultimate Trunks tinha cabelos loiros e olhos azuis, tendo o corpo mais magro que o normal e raios azuis a percorrê-lo, por cima de seus trajes habituais (jaqueta jeans, calça preta e lenço no pescoço) agora maculados pela batalha - O poder da Forma Ultimate em estado de desenvolvimento já foi o suficiente para te assustar? Você devia ver quando eu dominá-la por completo então...

— Mwa...mwahahahahaha!!! - Umihebi se volta com o corpo para trás, alongando a coluna no processo, seus longos cabelos azul-claros levemente banhados de sangue, assim como seu corpo, que era parcialmente coberto por uma malha azul em péssimo estado - Parece que você é realmente outra pessoa, Ultimate Trunks. Aquele Trunks que estava aqui até agora a pouco não ficaria me provocando dessa maneira! Eu sinto que você realmente está se tornando mais próximo dos deuses com esse novo despertar! Será que agora já consegue sentir o meu Ki?

— Pra sua surpresa, Umihebi, eu já pude sentir Ki Divino no passado. - Ultimate Trunks revela, deixando o Serviçal intrigado, pois Trunks havia lhe contado outra história, sendo cauteloso - Eu treinei com meu velho pai, que possui Ki Divino e aprendi a senti-lo durante nossos treinos, mas essa habilidade me foi tomada a força pouco tempo depois. Como sabe, eu não vivi o Novo Mundo, não como a maioria. Eu estava lacrado no Selo de Zeno-Sama, eu e minhas contrapartes. 

"Todos ali, selados por um Selo Divino. O próprio Zeno-Sama nos disse em nossas mentes, que ele teria de nos tolher a habilidade de sentir o Ki Divino, do contrário, enlouqueceríamos com a  magia divina contida no Selo, que advinha de seu imenso poder. Ou seja, nenhum de meus clones que vivem por aí, podem sentir Ki Divino, não mais. Agora que estou seguindo com o legado deixado pelo Eu que guiou o Guerreiro da Profecia, agora que estou usando os poderes de maneira certa, a querer atingir o nível dos deuses, eu estou começando a recobrar essa habilidade." 

"Trunks nunca poderá mais sentir Ki Divino, mas Ultimate Trunks..." - o Guerreiro sorri de canto, com o manto de energia dourada eclodindo em raios ainda maiores e em choque - "...ele já está quase lá! Essa é uma capacidade que minha encarnação Ultimate tem como um bônus, digamos assim, junto de uma velocidade além do comum!"

— Uma bela história... Então é realmente verdade esse conto épico que circula na história atual. A história do Portador da Luz, do Guerreiro da Profecia e todo o resto, ela realmente se realizou! - Umihebi abre a boca num sorriso, mostrando suas presas, com o Espectro de Serpente Marinha aparecendo atrás dele, se movendo pelos céus, radiante - Nós, Serviçais, também havíamos sido selados no Novo Mundo. Ragnar tratou de selar cada um de nós, para que não interferíssemos em seus planos. De certa forma, ele nos temia. E com extrema razão!!! - movendo os braços direito e esquerdo em uníssono, os entrelaçando na direção de Trunks e abrindo as palmas no último momento, ele invoca - Canhão Mortal da Serpente Celeste!!

— Pode vir, Umihebi... irei acabar com você com o meu Big Bang Buster!!! - Ultimate Trunks dispara uma esfera de energia dourada com sua mão esquerda, a qual se vai num canhão de energia de mesma cor, colidindo com o canhão espectral de Umihebi, iniciando uma disputa de técnicas especiais - Sim, eu posso senti-lo, mesmo que em oscilação, Umihebi! - Trunks sorria, psicótico, pra depois se voltar sério - Seu poder divino é realmente impressionante! Haaaaaaaaaaaaa!!!  - o ataque de Trunks perfura o de Umihebi, causando uma grande explosão aérea - Venha, serpente maligna... - Trunks empunha sua espada com as duas mãos, vendo Umihebi atravessar a nuvem de fumaça - Venha para a morte!

— Golpe Mortal do Rei Serpente! - o soco envolto em energia azul colide com o fio da espada e revolve, só para Umihebi seguir numa investida de chutes por baixo, os quais Trunks ia desviando num voo de ré, milimetricamente calculado - Buryaaaaaaaaaah!! - Umihebi eclode num domo de energia colossal, o qual arremessa corpo de Trunks num giro desgovernado - O Esmagar... - o Serviçal agarra o corpo de Trunks em lançamento, por trás, o espremendo em seu abraço - ...da Serpenteeeeeee!!

— Blargh... - Ultimate Trunks cospe sangue conforme era esmagado pelo abraço da serpente - Nem ferrando que serei morto aqui... - a espada segue pelo lado direito do pescoço dele, atingindo Umihebi direto na cara, o qual recuara a tempo, o soltando e saindo apenas com um corte fundo na altura do nariz - Ultimate... - Trunks faz um giro no ar e desce com uma porretada de espada - ...Golden Swoooooord!! - o corte atinge Umhebi no peito, de cima abaixo, fazendo seu corpo romper em sangue

— Você é mesmo diabólico, Ultimate Trunks... - Umihebi se encontrava cabisbaixo, quando segurara de mãos nuas, o próximo corte da espada de Trunks, erguendo o rosto, com sangue a escorrer pela boca - Você sabe que não posso deixá-lo chegar até Yamoshi-Sama, não sabe? Isso seria uma desonra para o mais forte dos Serviçais. Então mesmo nesse estado, eu lutarei até o fim. - de suas mãos a segurar a espada, vertendo sangue, ele dispara o canhão de energia azul, fazendo Trunks receber todo o impacto - Por essa você não suspeitava, não é? Ver alguém nesse estado possuir tamanho poder! Sabe por que não consegue me matar, Ultimate Trunks? - Umihebi vê seu oponente se colocar em posição, não tão longe dali, de jaqueta rasgada e de tronco ferido - É por que você ainda possui fardos espalhados por aí!

— Não me venha com essa história novamente, pensando que me conhece, seu tirano imbecil. E ainda dizendo bobagens como essa... - Trunks segura sua espada rachada com a mão direita, reluzindo em raios - Meus "fardos" já estão em segurança e foram esses "fardos" que derrotaram os Serviçais de Yamoshi, também conhecidos como SEUS fardos! Me diga, vendo o quadro total, eles realmente são um fardo pra quem quer que seja? Ou são alicerces que seguram um grande templo conhecido como humanidade?

— Mwahahaha... nessa você me pegou... - Umihebi, em estado deplorável, prestes a pender para a morte, agora não tinha mais em seu rosto a beleza estonteante de outrora e sua voz já não era mais garbosa e sim, de alguém que luta pela vida - Se realmente não os considera um fardo, por que não foca todas suas energias nessa luta, então? - o Serviçal some de vista, chegando num chute de direita vindo de cima pra baixo, o qual Trunks bloqueara com o fio da espada, que terminara por ser feita em pedaços - Touché... - em meio  ao carnaval de lascas de espada, Umihebi desferira o canhão de energia direto na cara de Ultimate Trunks, que caíra em queda livre

Naquele momento, Umihebi seguira numa investida consecutiva de chutes e socos de alta potência, fazendo o corpo de Ultimate Trunks passear pelos céus em grande velocidade. Desde a Capital do Oeste até a Montanha Paozu, terminando no alto do planeta após um retorno de longo rasante, próximo dos Picos Nevados. Ultimate Trunks revidara vez ou outra, com o que restara da lâmina de sua espada, mas atordoado como estava após o ataque direto no rosto, não obtivera sucesso em frear totalmente os golpes de Umihebi e nem contra-atacar de forma eficaz:

— Obrigado, Umihebi... - Trunks cai de joelhos, olhando para o rosto do Serviçal, que estava de pé, próximo dali, a manchar a neve com seu sangue - Você mostrou que eu tenho muito a aperfeiçoar ainda quanto a Forma Ultimate. E você também facilitou muito me trazendo próximo do local onde Yamoshi se encontra. - Umihebi percebe que ele falava a verdade - Sim, eu posso sentir aquele Ki ameaçador agora... - Ultimate Trunks se apoia no que restara de sua espada para dar o primeiro impulso e se coloca de pé, fraco, como seu oponente - Agora é tudo ou nada, não é? Um de nós dois morrerá no próximo golpe...

— Eu não o trouxe aqui para te ajudar. Eu só o trouxe aqui pra caso eu não consiga cumprir a minha missão, Yamosh-Sama não tenha o trabalho de te procurar. Infelizmente, eu sinto que minha morte está próxima, então você tem razão quanto a suas últimas palavras... um de nós morrerá aqui. Você fez bem em resistir até agora, mesmo quando parecia impossível... - Umihebi ergue ambos os braços, carregando uma esfera de energia - ...esse será o seu teste final e se conseguir sobreviver, pode passar, para a minha desonra! Esfera Mortal do Deus do Mar!

— Se você está dizendo, Umihebi... - Ultimate Trunks larga o toco de sua espada e leva ambos os braços para extremos opostos, na altura dos ombros, com um Ki denso e tremeluzente, em cor dourada a farfalhar por seu corpo - A serpente irá ser partida ao meio, mas não pelo fio de uma espada e sim por um feixe de luz! Receba, o golpe do... Resplendor Douradooooooo!!!

A Esfera Mortal do Deus do Mar segue, rompendo o clarão dourado atirado por Trunks, quando o Guerreiro do Futuro ruge do fundo de sua alma, fazendo o clarão sobrepujar a esfera de Umihebi pouco a pouco, o Serviçal, a sorrir e depois permanecendo estático, recebendo todo o impacto do golpe. Ultimate Trunks então pega o toco de sua espada do chão, a empunhando e seguindo até o Serviçal, que continuava parado ali, como uma estátua de pedra:

— Entendo, então você permanece de pé, mesmo depois de morto... - Trunks revolve para sua forma base, declarando o fim da batalha - É realmente um guerreiro honrado, Umihebi, o Portador da Sombra... - guardando sua espada as costas, Mirai Trunks faz uma reverência ao passar pelo Serviçal, que ficara de pé mesmo depois de morto e ali ficaria, até seu corpo se desfazer - Se Yamoshi lhe permitiu me trazer até aqui, isso significa que ele já está a minha espera, não é?

"Olá, Trunks..." - a voz de Yamoshi ecoa na cabeça do Guerreiro do Futuro, cansado e ferido, mal conseguindo permanecer de pé - "Parabéns por ter chegado até aqui. Você e os seus foram realmente incríveis ao terem conseguido destruir meus Serviçais, mas o verdadeiro desafio começa agora. Restam apenas poucas horas até a Terra ser totalmente tomada pela magia do Reino das Feras e por meio dela, todo o Multiverso ser dominado pelo Império de Yin. A pergunta que fica é... você irá descansar da batalha e permanecer vivo ou me enfrentará mesmo nesse estado, pelo bem daqueles que ama?"

— É óbvio que irei enfrentá-lo agora, Yamoshi... - Mirai Trunks alça voo, encarando o grande pilar de energia verde que rompia os céus, onde a Árvore dos Mundos se encontrava, acima de uma montanha de gelo, os Picos Nevados - Não irei desperdiçar a oportunidade que Umihebi me concedeu em seu leito de morte, nem ferrando... - Mirai Trunks aumenta a velocidade do voo, sentindo seus músculos latejarem e seu sangue escorrer da ferida no tronco, a qual ainda permanecia aberta - Uma pena que eu não possa chamar por ajuda... - ele vê que seu relógio havia sido despedaçado em batalha 

"Quem te deu essa oportunidade fui eu e não um mero Serviçal... e acredite, Guerreiro do Futuro. Os seus fardos mais te atrapalhariam do que qualquer outra coisa nesse momento, assim como os meus!" - a voz de Yamoshi denotava um certo entusiasmo - "Ande logo e confronte seu destino!" - a voz do ermitão deixa de ecoar na mente de Trunks para ecoar no campo físico, ao o Guerreiro do Futuro aparecer por sob os Picos Nevados, pairando em uma aura branco transparente - Não precisa fazer reverências, Guerreiro do Futuro... - Yamoshi se levanta do trono de cipós, encarando a figura a sua frente - Sou eu quem tenho de fazer isso! Ser escolhido pelo próprio Zeno-Sama, isso não é pra qualquer um... - ele então curva seu corpo, sorrindo

— Eu sou só um daqueles que protegia o Guerreiro da Profecia, Yamoshi... - Mirai Trunks pousa sob o cenário gélido e com milhões de vagalumes a realizar uma dança triunfal a vista dos presentes, sacando sua espada, a lasca partida que restara - Não sou especial. Apenas faço o que deve ser feito...

— Sendo assim, eis aqui uma oportunidade então... - Yamoshi faz romper uma espada de energia verde por entre seus dedos, empunhando-a - Faça o que deve ser feito e se não conseguir... morra tentando, meu filho! - Yamoshi salta até o pátio, se aproximando de Trunks, suavemente - Mas nesse meio tempo, eu irei lhe ensinar, garoto... - a espada verde reluz, entrando em contraste com os olhos dourados do ermitão -  ...a Verdadeira Arte da Espada!

Mirai Trunks, sem poder recorrer a ajuda de ninguém, guiado por Umihebi até os Picos Nevados, confronta Yamoshi, o Deus dos Saiyajins, o qual agora se encontrava tomado pelo miasma de Yin, seu soberano! A visão de Trunks iria se concretizar, com ele partindo a serpente maligna ao meio ou ele irá fracassar e  morrer pelas mãos do possuído tirano?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui termina o Segundo Ato da Saga de Yamoshi: O Reino das Feras.

A partir de agora começa o Terceiro Ato, chamado: A Maior Batalha Que a Terra Já Viu!

Você não vai querer perder, não é? Vai ser demais!

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Sem Limites - A Saga de Yamoshi, será:

Pelos Meus Amigos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - A Saga de Yamoshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.