Uma Peça de Paixão das Trevas escrita por Ollyver Lancaster


Capítulo 6
Doces Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Super atrasado, mas no limite
Palavra do dia: escamotear
"esconder algo, deixar escondido"

Música: Sweet Dreams (Are made of this)
Artista: Marilyn Manson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803795/chapter/6

Quando meus olhos abriram senti uma dor absurda no corpo, como se tivesse sido esmurrado. Quando consegui me localizar, percebi que havia duas pessoas na minha frente, uma mulher de branco e um homem com uniforme de policial.

— Ricardo Daniel?

—Sou eu – Respondi com dor

—Você e seu amigo sofreram um gravíssimo acidente ontem.

O comportamento dos dois era bem estranho, como se quisessem me escamotear algo.

—Cadê o Tobias? Cadê ele? – Gritei

— Sinto muito...ele não resistiu aos ferimentos.

Isso era um sonho, queria acreditar que era um doce sonho, mas no fundo sabia que era um amargo pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi super doloroso escrever isso, mas agora que a parte assustadora começa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Peça de Paixão das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.