Uma Peça de Paixão das Trevas escrita por Ollyver Lancaster


Capítulo 29
"Quando você superar, você então se lembrará"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: hílare
Significado: risonho

Música: It's Never Over (Hey Orpheus)
Artista: Arcade Fire



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803795/chapter/29

Decido não olhar para o homem que entra no quarto. Não sei quantos dias estou aqui, se passaram dias, meses ou anos. Mas sei que essas conversas terapêuticas serão inúteis.  

— Daniel estou aqui apenas para te ajudar a superar.

— Superar? – Digo com irônica hílare— Eu o salvei para nada. Foi tudo um sonho, uma ilusão. Ele morreu, se foi para sempre e eu aqui preso nesse inferno. Acha mesmo que posso superar isso?

— É o único jeito e você sabe disso.

— O que quer dizer?

— Se você se virar e olhar nos meus olhos de diamante negro, entenderá.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só mais um gente, que desafio maravilhoso!!! Obrigado a todos que lerem e participaram, fez esse desafio se tornar ainda mais divertido...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Peça de Paixão das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.