Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 24
Do I Wanna Know?


Notas iniciais do capítulo

Hilota: FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
pessoa de ínfima condição social ou que foi reduzida ao grau extremo da miséria, do servilismo ou da ignorância.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/24

Semanas depois, todos os jornais do país possuíam manchetes parecidas, títulos chamativos como " Walburga e Órion Black: os novos hilotas da alta sociedade" estampados ao lado de uma furiosa Walburga entrando na viatura.

Sirius não se arrependia de ter processado os pais e, por retaliação, ser excluído do testamento e da árvore genealógica. Não queria contato com aquelas pessoas, Regulus certamente encontraria um bom uso para a herança.

A única coisa que ainda o preocupava era sua relação com Remus Lupin. Haviam se reaproximado e retomado a amizade, mas amarras impediam que seguissem adiante.

Isso não poderia ficar assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE PALAVRA DIFÍCIL!!!!
Os refrescos já já estão aqui hihihi
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.