The Celestial Reign escrita por Lady L


Capítulo 12
XII- Silver Tongue


Notas iniciais do capítulo

Arganaz: “ designação comum a roedores encontrados na Europa, África e Ásia, de aspecto semelhante ao de um esquilo pequeno”

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803778/chapter/12

—Meus conterrâneos me chamam de Ahmin. E você, Donzela, como se chama?— ele indagou.

Ela abriu um sorriso irônico.

—Não tão rápido. Mostre as chaves, depois direi meu nome.

Ele sorriu.

—Esperta. Gosto disso. Pois bem, aqui estão.

O brilho era tão forte que um arganaz nas redondezas fugiu ao vê-lo.

—Excelente. Aqui está seu pagamento, então: minha mãe morreu ao me dar à luz, então nunca soube que eu não era um menino. Meu nome verdadeiro é Yvain, não o que eu tenho agora.

Ahmin pareceu frustrado.

—Você me enganou.

Ela riu, convencida.

—Pensei que gostasse de como sou esperta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, ela disse o nome que a mãe deu para ela quando ainda estava grávida e achava que ela era um menino, e não o que as pessoas efetivamente usam para ela agora. De certa forma, não deixa de ser o “nome verdadeiro”, não acham? Infelizmente pro Ahmin, e felizmente para a Donzela, esse nome é inútil em termos de controle mágico.

Espero que tenham gostado, e até a próxima!