Em Outubro os espíritos a Aguardam escrita por Luana Cajui


Capítulo 5
Dia 5 — Dirimir


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estou simplesmente amando esse desafio, é a primeira vez que participou e eu estou quase surtando pois fico ansiosa pra palavra do dia seguinte.

Como a galera do Facebook já sabe, eu costumo postar antes de entrar no trabalho por isso não costumo deixar avisos ou notas nos capítulos, pois então quando quinta feira chegar (o dia da minha folga) vou estar editando os capítulos anteriores colocando o significado da palavra do dia e de algumas informações que possam ter ficado em branco nos capítulos anteriores e antes que eu me esqueça...

Gente como assim vocês tão confundindo a Imperatriz Consorte com a Imperatriz Regente?

A nossa amada governante nem surgiu ainda e já vejo várias pessoas confundindo sua bela esposa com ela, mas vocês mau podem esperar até o dia 31 de outubro, quando ela irá se apresentar a vocês.

Obrigada a todos que estão comentando, juro que vou responder seus comentários, mesmo que eu chegue quase 23h00 em casa, vou responder todo mundo e ler a história de todos kkk

Beijinhos da Líder do Luanismo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803759/chapter/5

—Fico feliz que nossa cidade não tenha perecido diante de nossa ausência, ela se tornou tão gloriosa com os passar dos Milênios que eu não posso ver a hora em que a Miho possa contemplar essa bela vista.

Os dois corvos olharam para sua segunda senhora admirados ao verem os olhos esmeraldas brilhando a luz da lua, mas eles não puderam deixar aquele assunto de lado.

—Muitos tentaram dirimir as chances de volta da Imperatriz Regente e da Ascensão da cidade Espectral, senhora.

—Bom, isso não será um problema se eu dirimir os planos deles primeiro? Nem deuses nos impediriam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente, estou com algumas dúvidas, eu uso o Writer para escrever os capítulos e ele sempre aponta 100 palavras no entanto o Nyan me aponta um volume a menos de palavras, então se alguém perceber que eu usei mais de 100 me avisa pois eu só estou complementando o tanto de palavras que o desafio permite.