Le Fantôme de Montmartre escrita por Snow Charming


Capítulo 27
Capítulo 27.


Notas iniciais do capítulo

Booa tarde, mais queridos que nunca leitores!
Hoje estou chegando cedo, porque estou ouvindo toda a discografia da Taylor Swift e isso me inspira, haha.

A palavra do dia é Sizígia:
1. Conjunção ou oposição do Sol com um planeta.
2. Conjunção da Lua e do Sol, na lua nova e na lua cheia, quando as marés altas são maiores e as marés baixas são menores, que provoca as chamadas marés de águas vivas (ex.: maré de sizígia)
3. Configuração de linha reta de três corpos celestes
4. Conceito gnóstico
5. Termo usado por Carl Jung para significar uma união de opostos.

Muitos significados, não é mesmo?? Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803742/chapter/27

Não era nenhuma sizígia o vislumbre dos dois se abraçando no meio do terreno.

— Não acredito que é você.  — D'Artagnan não tinha coragem de soltar o mais velho.

A semelhança era gritante, a única diferença notável sendo o rosto liso de Atos.

— Quando disseram que D'Artagnan estava a caminho, precisei ver com meus próprios olhos.

Fantôme forçou uma tosse, chamando a atenção dos dois.

— Ah claro! Esses são meus acompanhantes, irmão!

Atos apertou a mão de Gaspard e beijou o dorso da Dançarina, recebendo um olhar de aviso do caçula.

— Precisamos nos apressar, se quiserem estar no próximo navio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente do céu! Bateu o desespero total, porque faltam só mais uns diazinhos e ainda tem tanto para resolver, mds!!! Estou surtando total!

Mas ainda assim estou rindo com como o D'Artagnan foi se abrindo aos poucos com os companheiros e agora já sai falando até que o outro é irmão dele e tudo, haha.

Espero que estejam gostando!
Beijos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Fantôme de Montmartre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.