Le Fantôme de Montmartre escrita por Snow Charming


Capítulo 21
Capítulo 21.


Notas iniciais do capítulo

Bon soir mes amis!
Sim, tô toda francesinha, eu! Diferente de certas pessoas... Hahahhaha

A palavra do dia é Sitiomania:
1. Mania ou paixão pela comida.

Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803742/chapter/21

— Não sabíamos sobre homens aqui, Herr…?

— Offenbach — D’Artagnan completou, acariciando a Dançarina enrubescida.

O sobrenome do compositor impressionou.

—  Infelizmente não o conheci, mas com um violoncelo poderia provar a ascendência.

Os dois homens pediram perdão.

— Esse aqui tem um tanto de sintomania. Não pode ver um lugar calmo e já quer parar para comer, o senhor entende, não é mesmo? —  O olhar insinuante para a mulher não deixava dúvidas.

Ela fez cara de desentendida, mesmo que falasse alemão.

— Se puderem nos dar licença, senhores. —  O intermediário fez sinal com a mão. — Gostaria de retomar de onde paramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jacques Offenbach foi um famoso compositor e violoncelista francês, mas de origem alemã. Tomei a liberdade poética de representar como sendo alguém muito conhecido entre o povo alemão.

Nada como ter uma boa lábia e uma bela de uma cara de pau!

Espero que estejam gostando!
Beijos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Fantôme de Montmartre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.