Closure escrita por Dorinda


Capítulo 3
O Profeta Diário


Notas iniciais do capítulo

Olá, nação fanfiqueira! Primeiramente gostaria de agradecer todos os comentários fofos, vocês são demais. Esse capítulo é fundamental para a construção da história. Espero que gostem!!
PALAVRA CHAVE: maviosa - afetuosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803737/chapter/3

No dia seguinte, a voz maviosa de Lily Evans ainda rondava a cabeça de Frank. Considerava-se amigo da ruiva, todavia nunca havia lhe confessado nada. Perguntou-se em que momento havia percebido. Seria somente pelos seus olhares direcionados à Alice? À medida que refletia, só aumentava seu apreço pela discrição de Evans. 

Seus pensamentos foram cortados com a chegada do correio-coruja. Todos os dias ansiava por notícias sobre a ascensão das trevas. Suas expectativas foram sanadas com a manchete do Profeta Diário: 

 “ James Golden-Wood é brutalmente assassinado após reivindicações no Estatuto Internacional de Sigilo em Magia."

Enraivecido, Frank decidiu agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GENTE? Eu amei esse capítulo porque além da história entre Frank e Alice também quero explorar o Frank em si. Eu odeio o final deles e fico triste porque o Neville cresceu sem os pais. Nunca se esqueçam: Frank e Alice ícones revolucionários.
James Golden-Wood é uma invenção minha
Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.