Querida Prim, escrita por Anny Andrade


Capítulo 22
Hormônios


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:

Querenciar: Sentir afeição por.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803735/chapter/22

Querida Prim,

Tem dias em que sinto muita raiva.

De várias coisas diferentes, de momentos, de verdades. Sinto raiva do que aconteceu com você, comigo, com a gente.

Raiva do quanto é fácil querenciar Peeta, todos os seus pães, biscoitos e bolos decorados. Ou os quadros que ele faz, dos jogos, de mim, de você. E ao mesmo tempo raiva de sentir tudo ao mesmo tempo.

Nunca gostei de demonstrar nada sobre mim. Não demonstrar nos mantém seguros. Não demonstrar mantém as pessoas intrigadas.

Mas o ser dentro de mim só me faz sentir. Demonstrar.

Sinto Saudades.

 

Com amor,
Katniss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe o que dizem dos hormônios da gravidez né? Katniss está perdidinha. Perdidinha.
Amando e Odiando Peeta.

Não gostei muito do capítulo, mas foi o que deu pra hoje.
Relevem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Prim," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.