Assassina De Lendas escrita por NathyYellow


Capítulo 9
Pedido


Notas iniciais do capítulo

labéu
substantivo masculino
mancha infamante na reputação de alguém; desdouro, desonra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803728/chapter/9

Claro que não queria um labéu na minha carreira.

Mas claramente não é meu dia de sorte, porque o infeliz daquele lobo, não me deixou ir embora.

— Por favor, eu pago mais, mas nos proteja durante a nossa viagem até o Japão, não podemos ir só.

— Por dias até lá, eu não sei...

— Por favor... — A acutipupu insistiu, porque eles queriam ir até o Japão não me cabia perguntar não me importava, e nem porque ela parecia tão plenamente a vontade com o seu sequestrador.

Não quero me envolver nisso. Repito em minha mente, mesmo assim acabei aceitando. Pura loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassina De Lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.