Assassina De Lendas escrita por NathyYellow


Capítulo 7
A predadora vira a caça.


Notas iniciais do capítulo

escamotear
Aprenda a pronunciar
verbo
1.
transitivo direto e intransitivo
fazer com que (algo) desapareça sem que ninguém perceba.
"o mágico escamoteou o lenço num piscar de olhos"
2.
transitivo direto
furtar com destreza; surripiar.
"escamoteou a carteira do passante"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803728/chapter/7

No meio mercenário não era incomum quererem escamotear seus ganhos. Por isso tive uma dificuldade enorme de sair daquela mata com uma criatura incomum, parecia que mais gente estava atrás do acutipupu, que adormecia tranquilamente, e estava sendo o mais gentil que conseguia.

A palavra ainda era amarga na boca. Porém quando os contratempos de sequestradores chegaram, não teve como ser gentil. Agora entendia a urgência. Tive que ir para um esconderijo passar a noite, não era aconselhável ficar exposta quando tinha tantas criaturas noturnas atrás.

Foi quando a criatura acordou, agora na forma de uma mulher.

— Nem seja engraçadinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha esse bicho tentando seduzir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassina De Lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.