Assassina De Lendas escrita por NathyYellow


Capítulo 18
Aquele que deveria estar morto.


Notas iniciais do capítulo

ró·ri·do
(latim roridus, -a, -um)
adjetivo
[Linguagem poética] Que está molhado ou coberto de orvalho (ex.: crepúsculo rórido; vegetação rórida). = ORVALHADO, ROCIADO, RÓSCIDO


"rórido", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/r%C3%B3rido [consultado em 18-10-2021].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803728/chapter/18

Eu não sabia porque insistiam, tinha cheiro de prata as cordas dele, Aiyara era outro material e a minha outro, calculados para deter, meu poder não funcionava então não conseguia detectar que tipo de criatura o guarda era.

Notei que o clima ficava meio rórido ali, engolindo em seco de sentir um cheiro de mar, mas ao mesmo tempo doce.

Não podia ser.

Porém a figura que entrou no recinto trocando os guardas não era ninguém menos ninguém mais que ele.

Mas eu tinha o matado. Ninguém mais acreditava naquela lenda a ponto de referenciar e ele voltar naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iiiih deu ruim, parece que não é atrás do casal 20 que estavam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassina De Lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.