Assassina De Lendas escrita por NathyYellow


Capítulo 12
Quem é ela?


Notas iniciais do capítulo

arganaz
substantivo masculino
1.
MASTOZOOLOGIA•MAMÍFERO
design. comum a roedores encontrados na Europa, África e Ásia, de aspecto semelhante ao de um esquilo pequeno.
MASTOZOOLOGIA•MAMÍFERO
roedor ( Graphiurus murinus ) noturno e arborícola, encontrado por toda a África ao Sul do Saara; cafuenho [Constrói o ninho em cavidades de árvores.].
2.
MASTOZOOLOGIA•MAMÍFERO
m.q. RATAZANA ( Rattus norvegicus ).
3.
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
indivíduo preguiçoso.
4.
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
indivíduo que come muito; comilão, galalau.
5.
adjetivo de dois gêneros e substantivo masculino
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
diz-se de ou homem muito alto e magro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803728/chapter/12

Todo lobo era um arganaz, mas aquele ali estava superando as expectativas enquanto devorava mais um prato.

—  Rafael! — Chamei a atenção alto, ele lançou um olhar para mim de surpresa, até então ele não tinha falado o nome dele para mim, e também não havia perguntado, mas ter gente gritando o nome dele só deu a confirmação que precisava.

— Como você...

— Estou lutando contra gente chamando seu nome e mandando entregar a herdeira da lua, ela não é só um acutipupu, certo? Quem raios ela é? E se não me falar agora, eu vou embora.

— Sente-se, a história  é longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

senta que la vem história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassina De Lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.