Akuma Ryouri! escrita por Kurai


Capítulo 30
Brecha


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é hílare!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803719/chapter/30

Goro estava certo.

Akira escancarou a porta de Shouko, hílare. Ela olhou-o, confusa.

Eu tenho alma. — declarou.

— Eu sei..?

Akira ignorou por um momento o fato de que aparentemente só os demônios não sabiam ter alma, e correu para abraçá-la.

— Shouko, precisamos terminar o contrato agora. Encerrarei meus serviços e levarei uma alma. A minha. — explicou, rindo.

— Isso... É legal?

Provavelmente não. Devem surtar comigo. Mas assim, está a salvo.

— Não concordo com isso. — declarou, resoluta. Quando Akira afastou-se, ela sorria. — Afinal, estivemos esperando o Akuma Ryouri, Fubuki e eu. Não pode ir antes disso.

Akira sorriu de volta.

— Que assim seja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois desse dia, o conselho de demônios criou um meio-termo em que a alma do próprio demônio só pode ser usada em contrato uma única vez, pra fechar essa brecha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akuma Ryouri!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.