Festival do Bolo. escrita por AuluaXingmi


Capítulo 8
Capítulo 8- Crime católico.


Notas iniciais do capítulo

Boo! Ontem mesmo eu entrei de férias e fiz tanta coisa que acabei perdendo um dia…

Espero que tenham tido um bom dia

Enjoyy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803711/chapter/8

— Que desastroso. - Comentei roendo o resto de minhas unhas.

— Labéu do tamanho da Cruz de Cristo. - Deu um peteleco na pedra mais próxima.

Realmente. Artur passava muitas dificuldades e encontrou a oportunidade de pegar dinheiro sagrado.

— Eu mal sabia que na noite que o padre Léo me viu, que teria tanta força com aquela fome. - Falou baixo. — Ou que o castiçal fosse tão afiado.

 

Silêncio. E era aquilo. A morte de um padre.

 

 

 — Fiquei na mão deles e de suas maldições que até o sete pele me abandonou, mas com meu conhecido? Ah esse sim mereceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi a leitura? Achou justo nosso Artur ser jogado assim?

Veremos as histórias de seus amigos corpo seco.
Obrigadinho por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festival do Bolo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.