Festival do Bolo. escrita por AuluaXingmi


Capítulo 14
Capítulo 14- Festival solitário.


Notas iniciais do capítulo

Boo! Ja no 14? Estou ansioso pra chegar no 20 confesso….

Espero que tenham tido um ótimo dia.
Enjoyy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803711/chapter/14

Apesar de assustador, estar com Artur era agradável. Fala como quem conta historietas. Triviais. Relambórias.

 

Me vi interessado  na  vontade de me convencer, misturado com curiosidade do  Festival que toma preocupação desse corpo seco amigo.

 

— É um bolo cada ano, uma vez por ano. - Ele dá um quase sorriso.

 

— Um negócio entre vocês…? - Ele levanta o indicador, sinal para silenciar-me.

 

— Não…. - Mirou o chão.

 

Ficou no que parecia um pensando difícil para formar. Talvez esteja se  esquecendo. Me deixou pesaroso.

 

— Hoje em dia só eu e o entregador, mas antes… - Suspirou contente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descobrindo mais um pouquinho do Festival.

Obrigadinho por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festival do Bolo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.