Festival do Bolo. escrita por AuluaXingmi


Capítulo 12
Capítulo 12- Colegas de infância.


Notas iniciais do capítulo

Boo! Cá estou eu quase no capítulo 13, meu número favorito chegando aí....
Espero que estejam tendo uma noite serena.

Enjoyy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803711/chapter/12

— O mais peculiar foi encontrar outro garoto desse lugar onde eu morava quando pequeno. - Artur se encolheu um pouco.  

Por mais que já estivesse morto, parecia ainda sentir todos os desgostos humanos. Fiquei curioso com o que mais ele poderia sentir. 

— Aqui, eu não preciso. - Retirei meu casaco e o estendi. 

Levantei-me e o abriguei. Relaxou os ombros. É. Ele ainda sente. Muito.  

— Tiravam sarro com ele. - Aproximou-se - Então ele disse que faria todos os mais novos gagos como ele. 

Cortou aponta de língua de todos os irmãos mais novos. No fim todos tartamudos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Crianças estão realmente sendo alvos nessa história não?

Obrigadinho por acompanhar Festival do Bolo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festival do Bolo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.