Remembrall escrita por Mavis777


Capítulo 2
Azáfama


Notas iniciais do capítulo

Azáfama: grande pressa e ardor na execução de um serviço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803710/chapter/2

Gellert chegou com o resto da delegação de Durmstrang em um navio. Ele estava bem ciente que seus colegas o odiavam por sua mera presença, afinal Gellert era o único ali com apenas quinze anos e por todos os meios não deveria estar naquele navio.

―Sr. Grindelwald eu espero que não envergonhe nossa escola ―começou o diretor contornando a azáfama de Hogwarts.

Beauxbatons já havia acabado de entrar e da ponta de sua varinha o fogomaldito voou por todo salão em formato de duas grandes fênix, causando comoção por todos.

Seus olhos encontraram um único par de olhos azuis mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje eu acordei sem um único despertado no horário do meu serviço quando nem tenho trabalho. Mó tristeza. Mas pelo menos o capítulo saiu mais cedo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remembrall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.