Remembrall escrita por Mavis777


Capítulo 15
Belicoso


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Belicoso
[Por Extensão] Que tende a ser muito agressivo; bravo: chefe belicoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803710/chapter/15

O grande salão encontrava-se decorado.

Alvo adentrou com uma garota de sua escolha, logo atrás dele Gellert seguia com outra garota. Ele não parecia nada feliz, já Alvo sentia uma onda melancólica cada vez que o outro dançava. 

—Dance comigo não precisamos nos esconder—Gellert insistiu no meio da noite.

Em um golpe de ousadia Alvo concordou e o inferno soltou-se. 

—Todos para seus salões comunais! —rugia Phineas.

Os dois foram obrigados a ficar e dar explicações.

Todos concordavam em os separar.

Gellert tornou-se belicoso. 

Na manhã seguinte os obliviatores apagaram a memória de todos os presentes. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Phineas é um zé mané e agora os dois e todas as pessoas dali não se lembram do ocorrido (todos foram obliviatados).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remembrall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.