Remembrall escrita por Mavis777


Capítulo 12
Arganaz


Notas iniciais do capítulo

Arganaz: Pequeno animal que se parece com um esquilo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803710/chapter/12

Henry Potter o abordou a caminho do salão. Ele segurava uma carta embrulhada com uma fita vermelha que continha o símbolo das relíquias da morte.

—Para você, recebi através de um mensageiro. É de uma garota da sonserina.

—Tem certeza?

Potter pulou, assustando um arganaz que passava pelo corredor. Com um breve aceno de cabeça  o deixou sozinho com a carta em suas mãos.

Alvo não pretendia a ler mas ao tocar acidentalmente a fita, recebeu exatamente a  mensagem. 

Eu sinto muito. Venha me encontrar no grande lago. Não desistirei, vou te perseguir até os fins dos tempos. Sempre! 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que agora os dois se entendem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remembrall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.