Se eu não posso dobrar o céu, levantarei o inferno escrita por Gi47


Capítulo 9
Capitulo 9- A fúria de um feiticeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803675/chapter/9

Dalibor havia ficado com um grande labéu em sua reputação, havia sido espancado por um vampiro, um vampiro realmente forte, de fato, porém, ele não saiu da luta muito ferido, ficou apenas com um nariz sangrando.

Chegando em casa,  quebrou todos os objetos de sua bela mansão, jogando-os no chão, em um delírio de raiva, ficou com seu orgulho ferido e sangrando.

Havia sido humilhado na frente da mulher que deveria ser dele, o feiticeiro não havia enviado aqueles morcegos para ressuscita-la, para traze-la para o tempo moderno, torna-la dele do nada.

Liara pertencia a ele, ele lutará por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se eu não posso dobrar o céu, levantarei o inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.