Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 4
4. Desestabilizar as convicções alheias


Notas iniciais do capítulo

Significado de Parrésia (substantivo feminino)
1. Retórica Afirmação arrojada; atrevimento oratório.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803673/chapter/4

Por mais que não pudesse contar a verdade, Pietro sentia algo o travando de contar uma mentira ou desacreditar a convicção do estranho ali. O brilho nos olhos dele o fazendo hesitar em toda sua resolução, o sorriso animado o fazendo reconsiderar várias vezes o que deveria fazer.

“E o que vai fazer com isso?”

“Continuar procurando” ele falou, com parrésia não presente antes.

Pietro assentiu, a ideia em sua cabeça parecia uma loucura e, mesmo assim, sorriu para o estranho, amigável e receptivo.

“Vou te ajudar então” falou, estendendo a mão para o outro “Pietro Abissal, prazer.”

“Amir Veleiro”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)
E assim nosso peixinho entra numa dupla para caçar uma sereia, como será que ele vai se sair?
E finalmente Amirzinho foi nomeado, e assim posso parar de chamar ele de estranho uhul
Obrigada por lerem e espero que esteja gostando ♥
Até mais~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hábitos de seres terrestres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.