Arquivo Q escrita por Sorima


Capítulo 23
Sistema


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é ABUNHA.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803655/chapter/23

—Este sistema trabalha com o cartão. Existem os cartões dos funcionários do hospital -médicos e enfermeiras, entre outros- e o de visitantes geralmente registrados na recepção. O último usou cartão de visitante, porém não há informações sobre quem era. -Explicou Fernanda com abunha.

Alice pareceu decepcionada.

—Então não é possível saber quem é o culpado.

Foi quando ouviram sons de passos rápidos vindo pelo corredor e viram Aline aparecendo exaltada.

—Eu entendi! Os fantásm... -Começou a dizer antes de se engasgar. Parecia estar sufocando. Viram ela cair no chão e seu corpo já não estava mais ali.

Todos estacaram, espantados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, passei as informações das notas finais do capítulo anterior (já foi editado) para esse capítulo. Por algum motivo, ontem, achei que não ia dar para colocar na prosa.

E sim, o corpo da Aline sumiu como se nunca tivesse existido. Me pergunto, o que será que ela descobriu?

Continua no próximo capítulo...