Drabble 2021 - Slender: O caso Charles escrita por wearegabs


Capítulo 9
Capítulo 9 - Labéu


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem?

Vou deixar apenas um pequeno aviso nas notas finais sobre o andar da carruagem da história. Deem uma olhada!

Palavra de hoje, horrível aliás, foi Labéu e utilizei no significado de HONRA, REPUTAÇÃO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803650/chapter/9

Charles sentia uma intensa fadiga. 

Em certo momento, ainda fugindo, acabou tropeçando em um grande tapete. Bateu com força sua testa, o que lhe deixou extremamente tonto.

Viu tudo rodar. 

Olhou para trás. 

Aquilo que lhe perseguia era uma mulher, podia ter quase certeza. Um ar familiar tocou seus pensamentos, mas quando ela voltou a correr, Charles lutou contra a dor e correu ainda mais rápido. 

Trancou-se no primeiro cômodo que achou. Um banheiro.

Charles encolheu-se no canto, distante. Não queria gritar, pois sabia que seria tachado como louco e seu labéu manchado pelas freiras. 

Rezou mais uma vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a história está prestes a ingressar nos finalmente de toda história do Slender, ou seja, as páginas! Nos próximos capítulos as coisas vão começar a focar cada vez mais no nosso monstro.

Sobre essa perseguição, ela é importante pra história e logo vão saber o motivo. Fiquem de olho e durma com o slenderman :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2021 - Slender: O caso Charles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.