Drabble 2021 - Slender: O caso Charles escrita por wearegabs


Capítulo 29
Capítulo 29 - Parouvela


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, estamos muito, mas MUITO próximos do final. Vocês não têm noção da ansiedade que está dentro de mim nesse momento.

Bom, antes de começar, só tirando mais algumas pequenas dúvidas que vocês tiveram da história! Essas dúvidas são referentes à própria lenda do Slender, então, não vai interferir tanto ou dar spoiler para o enredo.

Me perguntaram se o Slender mora na floresta e a resposta é: Sim. Nas lendas do Slenderman ele está sempre em densas florestas com muitas árvores, simplesmente pelo fato que lá dentro é muito mais fácil de se esconder e se esgueirar, além de fazer sua vítima ficar completamente perdida.

Por que o Slender não pegou Charles quando criança? Então, aqui é bem simples. O Slender é uma criatura que gosta de “cativar” a vítima para então atraí-la para morte. No caso da nossa história, o Slender teve um pequeno porém: A mãe de Charles. Quando ela o viu, ele automaticamente focou nela, pois um adulto é muito mais perigoso para o anonimato do Slender do que uma criança.

PAROUVELA: Palavreado, parola, arrazoado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803650/chapter/29

Ao entrar na cabana, seu coração palpitava e uma incômoda parouvela atormentava sua mente. Charles estava nervoso, ansioso e com uma extrema falta de ar em seu peito. O medo do que poderia encontrar ali estava o dominando.

Fechando a porta, Charles empurrou uma pequena cômoda a sua frente. Ele sabia que isso não impediria por muito tempo as criaturas que rondavam o lado de fora, por isso, correu para mais adentro.

Não bastou muito para que encontrasse.

Era ele.

Finalmente o encontrou!

Charles correu, se aproximou transbordando esperanças.

— Peter?

Sem resposta.

Quando percebeu, gritou em agonia.

Peter estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Petty... Um minuto de silêncio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2021 - Slender: O caso Charles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.