Drabble 2021 - Slender: O caso Charles escrita por wearegabs


Capítulo 2
Capítulo 2 - Azáfama


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como vocês estão?

Primeiro queria agradecer a todos que estão comentando e a todos que aceitaram trocar leituras comigo! Podem acreditar que estarei com vocês até o final!

A palavra de hoje é Azáfama, e utilizei ela no seguinte contexto: "grande pressa e ardor na execução de um serviço."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803650/chapter/2

E apesar de tudo, Charles sobreviveu ao velório.

Todos seus medos, motivos de ansiedade e insegurança acabaram por acontecer, mesmo ele implorando a Deus que não. Parentes, amigos, vizinhos e alguns poucos desconhecidos estavam lá, por todos os cantos e prontos para lhe encherem de perguntas e palavras que não estava nem um pouco afim de ouvir e muito menos responder.

Em um momento, numa azáfama desesperada, Charles se escondeu no banheiro. Não queria contato, não queria conversar. Queria paz.

Quando finalmente decidiu sair, sentiu uma aura pesada vinda do lado de fora. 

'Ele' também queria participar do velório. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :D

Espero que sim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2021 - Slender: O caso Charles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.