Changeling escrita por Jéssica Brandão Alves


Capítulo 5
Capítulo 05 - Dirimir


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal! :) Espero que vocês estejam com mais sorte na vacinação do que eu. Fui no postinho hoje para a segunda dose e não tinha gente o suficiente para abrir as doses. Perdi a manhã toda lá XD
Boa leitura!
Palavra do dia: dirimir (impedir totalmente; obstruir. Tornar nulo; suprimir, extinguir, desfazer.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803645/chapter/5

Letícia deu um passo para frente com cuidado para que o assoalho não fizesse nenhum barulho e foi imediatamente repreendida silenciosamente pelos irmãos. Os quatro estavam atrás da parede do corredor que dava para a cozinha, as respirações suspensas, apenas ouvindo com atenção a conversa dos pais.

—E o que resolveram? —Cristal perguntou ao marido num tom baixo. Ele passou as mãos pelo rosto cansado e soltou o ar com força.

—Chamamos a guarda —A reação atrás da parede foi harmônica, mas abafada. —São muitos casos, não dava mais para adiar. Eles chegam ainda essa noite para dirimir qualquer incidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.