Changeling escrita por Jéssica Brandão Alves


Capítulo 27
Capítulo 27 - Sizígia


Notas iniciais do capítulo

Ai, que tristeza :') Mais uns dois dias e a palavra teria caído como uma luva para o planejamento...
Boa leitura!

Palavra do dia: sizígia (termo usado por Carl Jung para significar uma união de opostos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803645/chapter/27

Letícia se sentia uma idiota. Cecília ao menos havia gritado o que queria; ela, por outro lado, nem sabia ao certo seu objetivo ao se jogar na frente da viatura.

Foi quando percebeu que estava sozinha esperando a poeira deixada para trás abaixar, e que havia perdido a chance de avisar sobre terem descoberto que Theo é um empático.

Mas também que talvez aquela sizígia cruel entre seu irmão e um monstro não se importava com isso.

Letícia sentou na calçada, se sentindo tonta.

Queria ficar presa no momento de 30 segundos atrás para sempre.

Qualquer coisa, menos aquele vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Além de, claro, cada um sentir as coisas de um jeito, a Letícia era muito próxima ao Rafael e se apoiava demais nele, diferente da Cecília que apesar de mais nova é mais independente.
E sobre o Theo: sim, é isso. Ele é um empático, como o irmão mais velho que foi trocado. Não é muito raro ter mais de um na família, mas eles costumam ser diagnosticados logo que nascem. Ele estava em um processo lento de amadurecimento, mas o clima no bairro era tão ruim que acabou acelerando :/ (o medo do Rafa quando sentiu a Benedita rondando a casa foi crucial e o susto da Cristal ao saber da presença de uma Criança Trocada na guarda foi a gota d'água para ele ter uma crise)

Até o próximo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.