Changeling escrita por Jéssica Brandão Alves


Capítulo 25
Capítulo 25 - Hilota


Notas iniciais do capítulo

Última semana do desafio aí já! Passando muito rápido, né?
Para contexto (talvez precise, não tenho certeza se vai ficar claro no capítulo), eles estão levando o Rafa embora e o trajeto passa na frente da casa da família.
Boa leitura!

Palavra do dia: hilota (pessoa reduzida a ato, estado ou condição que revela alto grau de baixeza, torpeza, degradação)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803645/chapter/25

Rafael sentia seu corpo tremer. Estava de olhos fechados, mas conhecia cada pequeno buraco daquela estrada de terra, então era quase como se pudesse ver cada casa pela qual estavam passando, inclusive a sua.

Uma espiadinha.

Não!

Era obviamente um hilota para todos naquele bairro, para que ele precisava dessa olhadinha?

Benedita passou a mão por seus ombros a tempo de segurá-lo quando o carro parou bruscamente.

—Mas que mer-

—O que foi isso? —Rafael perguntou no susto, voltando a si. O abrupto alarido exterior esvaiu quando ele viu Letícia na frente da viatura, olhando angustiada para dentro do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.