Changeling escrita por Jéssica Brandão Alves


Capítulo 22
Capítulo 22 - Querenciar


Notas iniciais do capítulo

Nas historias que não comentei hoje, apareço amanhã ♥
Boa leitura~

Palavra do dia: querenciar (sentir afeição por)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803645/chapter/22

—Você sabe quem são as Rajadas? —Rafael assentiu.

—Fadas Carnívoras.

—É... —ela cruzou as pernas. —Mas não as chame assim, elas detestam essa nomenclatura.

—Certo —ele logo mudou de assunto, querendo adiar o inevitável mais um pouco. —Onde está minha mãe? —Benedita o encarou por alguns segundos, buscando as palavras certas.

—É difícil para Humanos querenciar por nós, Rafael. Você também ainda deve sentir o mesmo medo que eles quando me aproximo, talvez até- —Benedita parou quando viu, apesar da expressão firme, os olhos dele se encherem de lágrimas.

—O que ela disse? Sobre mim.

—...nada que você mereça ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No plano original, a transformação do Rafael seria mais lenta, a família toda veria e a Cristal acabaria agredindo o Rafael nos primeiros sinais, mas acabou não servindo mais para as mudanças durante o mês. De qualquer forma, não foi uma reação boa de forma alguma. As pessoas desse lugar tem mesmo uma aversão forte por criaturas não humanas.

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.