Changeling escrita por Jéssica Brandão Alves


Capítulo 17
Capítulo 17 - Anódino


Notas iniciais do capítulo

Quando fui postar o capítulo vi que a fic chegou a 100 comentários hoje. Muito obrigada a todo mundo que tá me acompanhando esse mês ♥
Boa leitura~

Palavra do dia: anódino (que ou o que mitiga ou faz cessar a dor [diz-se de medicamento], antálgico, paliativo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803645/chapter/17

As imagens passavam por ele como em um sonho; a oficial pedindo calma, sua mãe gritando com os guardas que tentavam segurá-la, uma citação a um remédio anódino.

Mas o vento parecia real, quase vivo, o empurrando pelas costas em direção ao veículo.

Ele virou pela terceira ou quarta vez, certo de que havia alguém atrás, e tropeçou nos próprios pés. A quase ida ao chão o despertou o suficiente para perceber a confusão que deixou e entender a mãe se debatendo entre os guardas.

A cena o fez estacar antes de se curvar à dor assentando em suas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.